RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Renascer Gris

Renascer é uma palavra que pelo tio Aurelio significa: Nascer de novo (na realidade ou na aparência). Corrigir-se, reabilitar-se, recuperar-se.

É o que tenho feito esses dias.

Confiando um poucos menos e amando pouco menos. O fato na verdade é que estou començando tudo aos poucos dando os primeiros passos.

E vivnedo conflitos novos: " Dizem pra eu nunca esquecer que amo, mas esquecem de não esquecer de me dar motivos pra nunca esquecer de amar."

Gente feliz por alguns, ahh voltei a ser amigo de alguem que jamas deveriamos ter deixado de ser. O interessante é que sabemos quanta falta fizermos eu to escrevendo isso emocionado.

Eu tinha que dizer uma coisa mas me mes esquecir.
[ Musica do pensamento: Amor e o que é sofrer para min que estou jurado a sofrer de amor?].

Estou amando o espelho cada vez mas.

[alguem tem visto Andreoli do CQC pegar varias em Indianapolis??Quero ser reporter ja decidir!!]

Por Luan Cobain.

O amor é utopia



Nas cinzas das horas. Assim que tenho sido ultimamente, tão reflexivo, tomando decisões que são importantes para minha vida.

Acho que estou decidido a dar mais uma chance a min, a Deus, ao mundo.

Ainda filsofando, dizendo coisa que não sei o que significa e nem entendo.

Por fim sei contar meus amigos de verdade nos dedos.

E se for de pragmatismo "por esses a aralhar ceus" se é que me entendem.

Mas por fim deixamos de lado casos de subjetivos.

Ando me conhecendo, me interpretando todo dia. Porem ando tirando pessoas de minha vida. Cartazes já nã me procuram a não ser por falta de tintas.

Mas também ando conhecendo nova gente, e querendo, e ando conhecendo velhas gente e querendo.

Eu descobrir um Deus,
Me trouxeram um sol,
Um amor,
Noites tão calada vem nos nos seguindo,
Mas ja ta amanhacendo,
Quem crer na vida?

Quem vai dizer que seja tão ruim que não tire algo de bom?
Facem Amor.
Vivam um pouco, o meu viver.
Só não finja que está tudo bem.
Que o calor é o mesmo.
Se for assim já não sei o que é..


Questão: [Você acredita no amor? Você ja sofreu por ela? Você acha que amor verdadeiro não sofre?]
Por Luan Cobain

quarta-feira, 20 de maio de 2009

YES, WE CAN!

" Caro sir, estive hoje atordoado e tive a ideia de mudar o blog.
Grandes Mudanças vem por aer!!"

Agora existe no blog uma buscar! Caso queira textos antigos. rsrs Duvido Muito.

Saudações, boo jur.

Por Luan Cobain

domingo, 17 de maio de 2009

## EM BREVE II ##

TRECHO ii:

"A maior dificuldade disso tudo, dessas coisas simples: amor, confiança, carinho.
É saber que issu pode acabar, as veses podem ser mudados e pior que isso podem ser quebrados.


O amor é como o tempo, mutavel. Só sabemos que estamos sendo amado ou amando quando estamos diante do banho do Luar.Meio sem pensar, pensando em nada ou pensando em você.

No teu sussuro no, seu colo e nas suas piadas hilarias.

Que dificil é entender esse amor, que nos transvae, que nos permite dizer que ama.

Como é facil odiar alguem mas dificil amar-te. E mas dificil ainda é não ter a quem amar. Ou que ainda que tivesse ja foste tarde demais.

Por que amar não é tão facil como comprar flores, mas tão lindo como o porque que quero lhe dar."

Por Luan Cobain.

## EM BREVE I ##

To escrevendo uma Historia e um personagem que talvez seja o protagonista dessa hsitoria que espero acabar antes de 5 anos. Esse é um trecho dele vou pro dois trechos:

"
É dificil, tá eu sei. Você vai dizer que é talvez por que eu sou estranho. Confesso sou estranho.Mas não é só por isso.

As veses tentar durmir com avontade de cravar as unhas em teu corpo, rasgando a tua pele. E o bem dito som desse relogio que a unica companhia neste quarto sombrio.

Que pergunta a fazeres? E o que me resta? Mas não eu sei. Está bem.
É isso.
É a loucura que precisa ser reinventada, é a solidez dessa madrugada fria que se contradiz com o fervo em minha garganta.

Mas qua anta!

Uma hora dessa e eu sofrendo por nem saber o quer!
Mentira.
Mentiroso.
O humano

Que humanidade tristonha, que infeliz somos nós, que criemos a possibilidade, inventamos a nossa realidade e enfim fingimos não ter respostas. ".

Por Luan Cobain.

domingo, 10 de maio de 2009

Eternas

ATENÇÃO ESSE TEXTO FOI CRIADO POR MIN NO DIA 18 DE FEVEREIRO DESSE ANO (2009). POREM PERDI E AGORA O ENCONTREI. ACHO QUE TENHO QUE POSTA-LO.

Agente nunca acha ou espera que va passar por isso, embora todos sabemos que é tão inevitavel quanto sair na chuva e não se molhar.

O farto é que, de repente você acorda e o mundo desaba e a unica coisa que passa em sua cabeça. É a ultima vez que rimos.

Ontem derramei lagrimas junto a chuva, ja não sabia o que era lagrima ou pingos da chuva. O que sabia era a tristeza que enfim me abalava, me entristecia. Teu menino chorou segurando a minha mão e a outra eu segurava a tua genitora.

Você tenho certeza que estava la, sorridente linda ebonita como sempre foi. Se fosse concedido a ti um contato diria algo esperançoso.

É eu sei, tudo isso faz parte da vida, mas Deus é esse que não intefere nela.? Mas que Maldito Deus é esse que não ajuda a aqueles que não fazem mal a ninguem?. Que seja.

Talvez esse Deus seja somente mas um deus, a procura de explicação assim como eu, como você e todos nós.

"Não sei porque você se foi. Tantas saudades irei sentir e de tristeza vamos morrer. E aqueles adeus nem pude dar. Você viveu em minha vida.... e eu gosto e gostava tanto de você.!
Uma coisa é verdade você não sabe o quanto aprendir contigo.


-------------------
Ela esta tão linda, com sorriso parecido com o seu...A felicidade sempre estara presente perto dela.


--------------------
Saudades Eternas.
Luan Cobain.

.:Aconteceu:.




[Tenho andado distraido
Impaciente e indeciso
E CONTINUO cada vez mas confuso e deprimido
Sofrendo e sofrido]

Depois de um tempo de uma crise enorme de grande criatividade
dei um tempo aqui. Mas volto a dar um depoimento, das coisas que tenho vivido.

Hoje dias das Mães, Feliz dias das mães a todas a mães do
Brasil, as mães da Africa que vÊem seus filhos morrerem de
fome, aos filhos de cristo, aos filhos de Gandhy [ Seja la quem for]

Pra min não passa dia uma data comercial.

Prologo: {Odeio dias das mães vai la saber o por que rsrs}

Ah antes que me esqueça, desejar um otimo aniversario a um
dos grandes amigos seletivo que tenho. Grande Jorge
Alcantara, ou F.J.A.{tUDO QUE ha de boum na vida. Money &
Sexo}. Um amigo daqueels poucos que me suportam.

Ando cabisbaixo, me sentindo deprimido cada vez mas. E quando
vejo as coisas sub-entendidas é que me sinta mas ainda assim.
Tão igual a quem chega ao podio em segundo lugar.Me sinto
frustado mas e mais.
E a chuva ja não mas consegue me lavar a alma.

{ Saudações a Yasmin e Yuri pelo seu segundo ano sem
genitora. E saudações aos meninos de sutaque engraçado pelo
seu primeiro ano sem sua Genitora.Eles que me fazem chora nas
ultimaente em minhas madrugadas solitarias, em minhas
madrugadas minhas.}

E que chuva em Salvador.

Aloha

Por Luan Cobain.


quarta-feira, 15 de abril de 2009

S.I.N.A.

" Você não fala , revela
Você não vem, fica
Você não entra, invade
Você não chega, surpreende

Dificil saber onde começou
E por que não termina?
Caminho sem saber onde vou
Será que isso é sina?

Amar, querer, sonhar com você"

Será que é sina - Marta Nascimento

Sina.





Estava lendo meus depoimentos em meu orkut. Relembrando de coisas boas que me disseram e coias forçadas a me dizer.


E entretanto, estive me deparado cum depoimento de uma pessoa que não tardarei e nem perderei dias e semanas para dar siginficações em nossas historias, vias e amor.

"Seu carma não amore,sua sina....daqui até a eternidade."
Sina.
Uma palavra cheia de morfologias e sintase. Cheios de poderes, para ser fugitivos de suas interpretações ou prisioneiros.
Fui recorrer a varias contextos pra dar siginificações: sorte, destino, fado. Issu tudo achei no dicionario Aurelio.


Não esssas interpretações mas tais como a cabalisticas e etcs.

"Cada qual cum seu cada qual".

Mas o que me fez escrever isso aqui, é esperar que no mundo não seja sina sofrer, os povos brasileiros, affricanos, os negros quase brancos, os brancos quase preto, e os pretos mas negros.

Talvez seja sina minha está destinado a viver ao lado de quem seja um das precurssoras desse texto. Quem sabe é uma sina ela saber tudo que eu precise, que eu precise sentir. Unir o mar eos nossos olhares.

Triste sina daquelas probre crianças que tentam se renovar com os dias religiosos. Talvez Deus saiba que todos precisam de uma esperança unitaria.

Quem sabe entroutra vida eles serão recompensado de todo um sofrimento.

Quem sabe a sina deles seja que nem a minha um dia.

Por Luan Cobain.

sábado, 11 de abril de 2009

Flores do Éden

Um tanto chateado, se sentindo pequeno mas vivendo.
Ou melhor sobrevivendo.

Estou cada vez mas me conhecendo qual o perigo disso? É o que eu pergunto quando vou durmir. Como será daqui pra frente, cada vez mais se distanciar de quem você ama.?

Não quero acreditar que seus melhores amigos são os seus familiares. Pra isso não me basta. Eu sei que não.

Antes a porta da culpa dos meus problemas era Deus. Parecia ate que era marcado.
Mas fui em si.
Só que agora estamos bem. Falando eu de amor. Tão gingante que não se pedi e nem cabe em min.

Um dia quem sabe se perdi.

Só não sei ate quando vou aguentar toda essa pressão.
Nao faz sentindo não saber quem estará do seu lado amanhã.

Eu só não sei por quanto tempo...

Inusitado




Você ja se surpreendeu com uma pessoa que vc dizia ser uma idiota.?
Eu já!
Relato deferido :. Nunca pensei que pudesse ter tido um papo com alguem que nuca sentir nada, a não ser coisas ruins. Que estranho mas essa manhã nossas conversas foram tão legais. Parecia ate minha alma gêmea.

Estranho quando alguem que vc julgava ser má, acaba tendo mas coisas incomuns do que vc propria acreditava.

Que coisa inusitada.

Mas tambem nessa manhã me decepcionei com a propria vida.

Como vc fazer uma simples promessa e se ferir pra cumpri-la e quando pode acontecer o proximo, ou o ser que tambem prometeu ou fora prometido nem liga mas pra isso.

Talvez seja sem querer, mas é inevitavel não doer.

Que coisa inusitada.

É amando que se aprende a odiar.

Por Luan Cobain.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Os deuses estao ao meu favor.

"Senhores deuses, me protejam
De tanta mágoa
Tô pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, não quero
Não quero, não vou, não quero"

Um ano de Blog amanha transcrevo o que aprendir.

Obrigado a quem ler e comenta, e odioso a quem só ler e não me diz nada.

Quero e quero e não quero não querer.

Deus,Zeus e os outros DEUSES, tudo em um só caminho. The Spirits & Me.

Por Luan Cobain.

domingo, 5 de abril de 2009

Aos fins dos tempos.




Aos fins do velhos tempos.

O que eu tenho feito da vida? Isso era o que me perguntava na semana passada, quem eu amava, quem eu queria perto de min e distante tambem.

Jamas uma fase em minha vida fora tão decisiva pro meu futuro. Pro que quero e o que não quero.

O que não quero tenho certesa mas o que quero ainda estou descobrindo.

Eu precisava provar pra min mesmo que tinha mudado na vida. Mas agora ja tenho certesa. Ate Cristo está ao meu favor.

E pareci que quando trudfo esta pra dar certo aos coisas vão fluindo e fluindo e assim pareci engrenar o mundo. Tão pequeno e mesquinho.


Ja não tenho ams rancor de nada passei mas amar que odiar. Que relativo a vida não. A criatividade ja não me cerca. Secou a minha fonte deslubrante e sonhadora d a vida.

O quer que ha , o que é que foi. Oque se tem feito da vida.
Sei la, sei la..
Mas não falta desejo. Por que eles são os mesmo do passado equidistante.

As proximas semanas prometem ser as semanas.

sexta-feira, 3 de abril de 2009



Vi essa figura no blog da Cidade da luz (www.cidadedaluz.com.br), achei bastante interessante e polemico é claro.

As vezes acho uma hipocrisia do PAPA BENTO XVI e seus suditos e em outrora acho que é mas hipocrisia de seus fieis.

Se você é um Fiel cataolico acredita nisso? É mesmo contra o uso da camisiinha?

E o pior de tudo é que o proprio BENDITO PAPA vai a Africa (o continente mas aidetico do mundo), dizer que é um pecador usar a camisinha.

Gente eu nãoa credito que um cara que rege uma Igreja disse isso.

Mas falando de um lado comico é compreensivel. Veja bem os padres não trasam, logo, eles nunca pegaram AIDS, ah naum ser por falta de sorte.

Talvez o que a propaganda dessa camisinha, seja uma to um tanto exgarerado pra muitos, mais para min é valido.

O pior é o que bendito faz e ainda consegue durmir em paz.

Amem.



Por Luan Cobain

sábado, 21 de março de 2009

A palavra soa PODER.




Notarão a minha ausencia por esses dias, que iram por vir. Mas estarei em paz, pensando nas coisas e estudandos coisas.

Nos ultimos dias aconteceram coisas maravilhosas, aniversario de meu "Carma"! Uma felicidade imensA.
Parabens meu amor. Mas um ano de vida.

E nesses dias descobrir que aquela frase que eu viva dizendo com um grande fevor: "Eu não amo ninguem pareci incrivel. Eu não amo ninguem é só amor que eu respiro."

Essa estoria de não amar ninguem. Puro Balela.

Bom pra min agora ja me sinto feliz.

Fiz uma limpeza em meu orkut, futuramente em meu msn. Meu niver chegando , responsabilidade chegando cada vez mas. Por favor amigos me desejem sorte.

Por que estou apostando todas as minhas fichas nessas escolhas,espero vencer!

Uma previa. Da criatividade
-------------------------------------------

Indianh diz: Teu egoismo, só faz pensar em tua felicidade! Por que tambem não pensa na minha ou na dele.?

Shey diz: Eu sei estou sendo egoista, mas não posso deixar-lo fazer isso. Mas tamebm tenho medo de fazer-o.

Uma voz maior diz: Por que não o faz o que seu coração diz? Todos ja viram o teu olhar. A omissão é um pecado eterno. Viva agora sem contestação.

----------------------------------

Amor estou indo me espera.


Vida louca vidaaa, vida breve!
Por luan Cobain.

quinta-feira, 5 de março de 2009

E eu já estou cansado de não gostar de min.

"Se perguntarem por min, diz que eu estou por aer, com um sensação estranha...e sem ninguem pra dividir."

Resumindo os ultimos tempos, a "DALILA" pegando todo mundo e eu assistindo o palco de cima. Meio frio, meio sozinho, meio pragmatico ja um pouco chato. Mas ja eu sem se preocupar com o seu.


Mas vamos la.

Sobre o que escrever?


----------------------

Ando ultimamente, tão refletivo se voces me entendem. E tão sonhador. Mais me disseram ha dias atras, que ja nem sou o mesmo, já nem sonho tanto assim.

Mas afirmo hoje e com uma infinita certesa, eu não parei de sonhar. Sonho agora cada vez mais, porem, porém, eu não os divido mais.

Virei egoista, deixei de ser altruista. Passei a pensar mas em min. Amar mais a min.

Mas tudo isso, agente nem sabe no final de quem é a culpa.

A culpa talvez seja minha. Por ser em todo momento altruista demais.


Por Luan Cobain.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CONFESSIONAL

"Pai, vê se me ama
E faz que me ensina
Mas, pai, repara que sou peixe
E nado livre
Como o esperma que eu devo ter sido

Mãe, vê se me ama
E faz que me avisa
Mas, mãe, concebe em mim uma
outra vida
Com o orgasmo que não deves ter tido".

---------------------- Que Musica ------------------------

Bem real? Bem sutil? pura verdade. São coisas que acontecem somente no carnaval!!

Alias que carnaval frio.

Só quem "pariu" sabe a dor de ter um filho.

Luan Cobain

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Inutil




[Eu me sinto inútil!]

Tempo que não veio aqui, resolvi escrever hoje.

Tenho vividos os dias mas felizes de minha e os piores também.
Nesses tempos descobrir coisas interessantes, coisas minhas que ja nem quero ouvir. E coisas que eu pensava nunca iria ouvir.

Ha começa pelas grandes historias do Festival, bom pra ter certeza de quem somos. Foi bom pra ter certeza de quem eu amo, e quem não mas, e quem eu não queria amar!

O mas legal de todos esses dois dias de realizações, foi o Quinteto : Jr, Me, Cybele, Mariana e Carol. Agente abalou o parque, um show de verdade!. E disso tudo foi bom pra saber quem em min existe um ser criança. Mas em momentos que nos defrontamos nos amamos.

Ouvir coisas hilarias esses dias, coisas que também tentaram ouvir rsrs.

Aprendi que: Não cuspa no prato que um dia você vai pedir pra comerem. Alguem vai saber bem o que eu digo.

Mas ate agora nada sobre o por que do título. Deixa pra la.

[ eu ando me sentindo inútil por não conseguir odiar!
--------------------------------------------------------



Eu ando pelo mundo e meus amigos cadê?
Ando tentando odiar quem eu prometi amar. E aqueles que acham que ja nem dou importância. Mas se posto na balança, eu mereço um lugar melhor.

Mereço ganhar pra ser carente profissional.
Carente
------------------------------
Tem dias louco como hoje, eu estou criando uma coisa dentro de min, uma coisa chamada raiva. Tudo isso por sua causa, monstro. Você não é de nada! Finge ser forte mas no espelho tem medo de se encarar.

E o quer que vem por aer?

No final vão sobrar quantos?

Carnaval vai ser uma merda!!{Ainda tenho esperança!! Rezar? Não mas, triste concluir. Jesus hate me!}

Você quebraria uma promessa, pra satisfazer alguem que ama?

Mesmo que essa promessa seja uma explicação desse alguem?

Eu deveria ter te odiado.!

Por Luan Cobain

sábado, 24 de janeiro de 2009

Outra Vez.




[ Coisas só aconteci nas férias. Ouvindo RC. Amei essa música. Ah baixem RC & CAETANO. Tá uma coisa linda. Se quiserem me da de presenta Abril já vem chegando srsr.]

Por Luan Cobain

Sempre volta.


A vida e os tempo, tão delicados, tão mesquinhos e quase insensato.

Passado;
Presente;
Futuro
e uma vida incadecente.

Eu quase nem me arrependo. Me arrependi apenas de duas coisas na vida inteira, únicas duas coisas que me arrpeendir de não ter feito. E elas hoje me custa tão caro. E ficou tentando reviver-la no momento que já é tão tarde.


Não acredito no tempo já não existente, quem dirá que um sonho já se acabou.
Sonhos utopia ou não, quero viver. Mas essa sensação, obsessão, esse maldito egoismo pode prejudicar tantos lados.

Tantos amores, tantos valores.

Acabar com tantas coisas lindas pra tentar construir coisas mas ainda. Acho que agente só deve se arrepender das coisas que não fazemos, somente e não do fizemos.

Tão complexo,e tão tardio.
Aprendi que o mundo é uma volta gritante, alarmante. E andam dizendo por ai que só passamos pelo que merecemos ou por que ha necessidade de passar.

Eu discordo contesto!


E nenhum desses casos se vir pintar.


O futuro é realmente incerto. Mas as ondas do mar sempre voltam a bater na pedra mas alta. As vezes a maré demora. Mas acaba sempre voltando de onde não deveria ter saído.


Por Luan Cobain

Tente Entender!

Eu não ando entendendo!!

Eu não ando entendendo por que que o mundo tem andado assim,
Por que que a vida tem esquecido de min, logo eu que sempre procurei ajudar a todos.
Há poucos como eu, talvez o problema esteja ai!
Prestativo demais, há vida não precisa disso. O mundo já não está pra isso.

Eu não ando entendendo por que que Deus se esqueceu de min, estranho assim, acreditarem nele e em buscar dele. Pra quê? Pra nada? Pra ter isso como consolo? A solidão, a tristeza e a maldita compaixão.

Talvez seja isso que me cai bem.
A solidão.
Ja nem sei o que vale a pena ou não.
Eu sei que tenho defeitos mas na vida nem tudo tem um geito.

Falhei.
Se você pudesse entender, sofreria menos.

Saudade da gente que nem era tão ligado mas no fim percebir que você era como eu, tão iguais mas eramos tão distantes.
Espero que o tempo voe pra que eu possa deitar no teu colo e você possa me contar respostas que eu ja não quero encontrar.

Aonde esta você agora? Por onde andará o teu pensamento?
Será que você ler os meus......

Por Luan Cobain.

Deixe que fale!




O que há de bom em sermos nós mesmos?

As vezes vivemos com pessoas maravilhosas e acabamos tendo um elo tão enorme que quando não estamos em sua presença nos sentimos um tanto fraco.

Quando distante concluimos a falta que elas nos fazem, e como a pessoa é um ser corajoso, enfrenta seja lá o que for e diz o que da na telha.

Por que o que importa é ser você mesmo e que o resto que se foda.

E hilário é se de repente agente diz que ela é o máximo e que quando atingimos certas maturidade, quando passarmos a enfrentá a verdade, queremos ser que nem ela. E perguntamos como ser que nem você?

E ela sorrir, e diz a você: não sou nenhum heroi, nem idolo, nu maximo teu amigo,alguem que tu pode confiar, amar e odiar. Não precisa ser igual a min basta você não se importar com o que dizem por aer.

Por Luan Cobain.