
"Meu erro foi crer que esta ao teu lado bastaria.....
Mesmo querendo,
Eu não vou me enganar,
Eu conheço os seus passos,
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe prá trás..."
Tem gente que vaga vida a procura de tudo, a procura de mudanças,
de conhecer as pessoas, e essas pessoas as veses nos decepciona ou
erra e acaba novamente nos decepcionando....
Decepção é algo intenso na vida, aprenda a conviver com isso. E antes de dizer que te decepcionaram procure saber as veses que você os decepcionou..
O incrivel é quando você jura que nunca mais irar suportar aquele ser
humano mediocre, meão.E num outro dia as coisas fluem e simplesmente acontece,e é um dia
bom ou um dia ruim e tudo muda, o mundo muda ou aquela pessoa
genuina e coração bom que estar no teu lado te muda.
Quantas coisas você quebrou a cara e jurou que nunca mais iria fazer
aquilo ,quantas veses vc jurou não fazer?E fez?...
A vida é uma verdadeira caixinha de surpresa, ela é uma bomba preste a ser desarmada, você nunca sabe qual o fio certo ou o fio errado.
Não existe ações certas ou ações erradas.
Ações é tudo que fazemos, e que queremos fazer , infeliz aquele ser
que faz as coisas porque dizem que é certo. Ou simplesmente deixam
de fazer com o medo de julgarem se é ou não errado.
Eu vejo tudo como uma piada meio que insensata, pior do que não
fazer o errado , é deixar de fazer-lo com o medo de ser o errado,
simplesmente é a mesma coisa.
As veses acordo com essa convicção de não se arrepender de nada,
tem gente que acha isso "onipotente", eu custumo dizer que são as coisas inusitadas da vida.
Não é que não erro, mas quando erro sei rever minhas respostas prontas e falhas.
Depois de um encontro interropido,voltamos a gozar!
Pense sempre no que você quer colher, não procure defeitos nos
outros se não os vê os seus. Não justifique seu dia ruim com o bom dia meio que sem graça do seu amigo. Não adianta se calar, e nem fingir não notar. Antes de ver os dos outros reveja os seus proprios conceitos
e ceitos.
Então tudo é uma questão de força positivas, as veses agente tem um dia bom não pela gente mas pelas pessoas que sonham com que nosso dia seja bom e simplesmente o dias deixam de ser de verão e passam a ser primaveras.....
Voltamos a gozar, a esperança é de que seja pra sempre,mesmo que o pra sempre seja fins.
Mas cedo ou mas tarde agente faz o caminho ou o destino da gente.
Por Luan Cobain






