RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

terça-feira, 29 de abril de 2008

Coisas Inusitadas...




"Meu erro foi crer que esta ao teu lado bastaria.....
Mesmo querendo,
Eu não vou me enganar,
Eu conheço os seus passos,
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe prá trás..."



Tem gente que vaga vida a procura de tudo, a procura de mudanças,
de conhecer as pessoas, e essas pessoas as veses nos decepciona ou
erra e acaba novamente nos decepcionando....


Decepção é algo intenso na vida, aprenda a conviver com isso. E antes de dizer que te decepcionaram procure saber as veses que você os decepcionou..

O incrivel é quando você jura que nunca mais irar suportar aquele ser
humano mediocre, meão.E num outro dia as coisas fluem e simplesmente acontece,e é um dia
bom ou um dia ruim e tudo muda, o mundo muda ou aquela pessoa
genuina e coração bom que estar no teu lado te muda.


Quantas coisas você quebrou a cara e jurou que nunca mais iria fazer
aquilo ,quantas veses vc jurou não fazer?E fez?...


A vida é uma verdadeira caixinha de surpresa, ela é uma bomba preste a ser desarmada, você nunca sabe qual o fio certo ou o fio errado.

Não existe ações certas ou ações erradas.

Ações é tudo que fazemos, e que queremos fazer , infeliz aquele ser
que faz as coisas porque dizem que é certo. Ou simplesmente deixam
de fazer com o medo de julgarem se é ou não errado.


Eu vejo tudo como uma piada meio que insensata, pior do que não
fazer o errado , é deixar de fazer-lo com o medo de ser o errado,
simplesmente é a mesma coisa
.


As veses acordo com essa convicção de não se arrepender de nada,
tem gente que acha isso "onipotente", eu custumo dizer que são as coisas inusitadas da vida.


Não é que não erro, mas quando erro sei rever minhas respostas prontas e falhas.

Depois de um encontro interropido,voltamos a gozar!

Pense sempre no que você quer colher, não procure defeitos nos
outros se não os vê os seus. Não justifique seu dia ruim com o bom dia meio que sem graça do seu amigo. Não adianta se calar, e nem fingir não notar. Antes de ver os dos outros reveja os seus proprios conceitos
e ceitos.


Então tudo é uma questão de força positivas, as veses agente tem um dia bom não pela gente mas pelas pessoas que sonham com que nosso dia seja bom e simplesmente o dias deixam de ser de verão e passam a ser primaveras.....

Voltamos a gozar, a esperança é de que seja pra sempre,mesmo que o pra sempre seja fins.

Mas cedo ou mas tarde agente faz o caminho ou o destino da gente.

Por Luan Cobain

sábado, 26 de abril de 2008

Não Julgue ser cruel




As veses nos falta perspicácia, me falta ser perspicaz. Falta tudo na gente e em muita gente ao nosso redor. Agente só dar valor as coisas quando as perdi ou quando acontece algo grandioso.

Tudo na vida é fato e tudo é bem feito com as reações, por palpite de uma pessoa onde descobri-me grande e ela mas do que sua propria estatura tambem. Decidir transcrever pensamentos reluzentes" O que leva um adolescente de classe rica a entrar pro crime ou cometer um?"

Inesperadamente isso, eu vejo quase todo dia, os mais videntes cego fingem não notar, ou apenas dizer que são casos e casos e alguns acasos.

Temos que entender que adolescente é humano igual a um adulto, não vivemos só de carne e nem bens materias. É preciso pelo menos uma tarde de afeto. Um pôr-do-sol Abraçado, onde os quatro braços se abraçem e não apenas dois.

Talvez eu tenha aqui mil palavras mas nenhuma pode justificar a vida de outro ser, apenas perdida pela falta de carinho ou de prazer pela vida. Mas muita falta de paixão e compaixão ao proximo explica abundantemente as coisas.

Eu apenas como um ser humano que achou que sou, creio que quando criança ate nossa aborrencência tudo que vemos e que vivemos vai nos dizendo quem seremos ,ou hoje quem somos. Consequentemente esses adolescentes ricos, que tem "tudo ", não tiveram nada enquanto ser afetuoso.

Então antes de nós mesmo, como seres criticos virem a critica aquela pobre criatura iremos atras do que ela sente ou o que ela pensa.

Errar é humano, crucificar um erro é desumano, e perdoa-lo é ser grandioso.

Por Luan Cobain.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Saidas Egoistas.



Ouvindo uma musica de um cara foda da musica brasileira, Roberto
Frejat, e a musica era num sei bem o nome..mas era algo assim:"
desejo...la la la.." sabe qual é?ela msmo. E depois de uma manhã
filsofica no lado de um alguem, onde o céu pra ela é pouco e eu tento
dar-la o universo. Fingir pensar.


O que desejo?


Você ja se fez essa maldita pergunta, que as veses nos cega, me cega e
faz com que a garganta fica fugaz e que as palavras que contradizem
as minhas fiquem hostis. É preciso ter alguma meta, algo a que
queremos, é peciso acordar na manhã e respirar e saber que existe
aquela unica razão pelo teu amanhacer. Não é questão de ambição seja
ela qual for,
a minha é só estar na praia vendo o por do sol e
pensando....e ao mesmo tempo ao lado.


O meu problema esteja aer, nessa madlita palavra, chamada desejo,
desejo demas. Mas o homem em si tem esssa fadiga sensação de querer
mas e mas. E eu tambem.


Mas o pior disso tudo são as descepções que eu tento fingir que elas
não existem. Evito demostrar isso pra não causar piedade a ninguem e
nem pena. [ prefiro sofrer só].


Tudo que falamos pode haver varias reações isso aprendir com Newton
na fisica, e com eu mesmo na vida. Nem tudo é como você quer, nem
tudo nunca foi como eu quis, eu queria que pelo menos um dia tivesse a
fantasia de que fosse eterna, as palavras das pessoas,que elas fossem
sinceras. Mesmo que fossem mentiras.


Estou andando dois passos de cada vez, não tenho tempo pra balizar
vendidas,nem pra lamentar o que poderia ter sido mas não foi pelo meu
medo, "a vida é mesmo assim , dias e noites sem fins. E eu............................................................................................." Lulu Santos.


"Lamentei, já quis a morte, fui da faca o corte mas me levanteiEntendi as linhas tortas, destranquei as portasTodo mal me fez bem" Banda O circulo Ps: E continua fazndo....


Tenho uma saida ainda que bendita e quase falida, tenho uma saida.
Mas que pena que ela seja egoista.


Por Luan Cobain

Enfins

Tem tempos que as ideias vem e não me passa pela cabeça jamais reagir ou tentar reprimir-la. Dessa vez tive que dizer tudo que muita gente precisava escutar. Estava aqui no blog como um mero leitor não como o seu autor e dai comecei a reler os comentarios honrosos que tive e tenhu. E passou-me o medo do futuro de repente e a solidão que vive no lugar das minhas sombras.

Repare você quando ler um novo post meu , por exemplos esse tres do dia 17de abril , voce geralmente tem essa sensação.

Você param olham pra aquilo , ler tudo de novo , uns choram outros se reprimem , escrevem que tudo é sincero e verdadeiro tudo que esta escrito, Mas que ha uma saida no fim du tunel e aquela maldita frase vcs dizem: não é bem assim..

Não é bem assim o caralho (desculpe o palavraão.). Quando cê vai durmir você pensa de novo sobre o texto lido de minha pessoa e ver que tudo aquilo é verdade, mas você tenta mostrar uma saida quem nem você mesmo consegue ver.

Me desculpe aqui pela falta de sensibilidade, é que sou ser humano, as veses tenho o ato falho da razão mas não me calo, é preferivel quebrar a cara dizendo o que acho, do que não dizer o que penso.

Enfim o que eu queria dizer e ja disse.

Não meço palavras pros fins e nem pro fim.

Por Luan Cobain.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Já nem tenho dedos pra contar....



Por toda vida corrir em direção contraria a solidão, agora estou revendo conceito de me aliar a ela. A sensação de estar assim sempre isoladamente pareci que me faz algum bem.

Hoje quero sair por aer só....Estou sozinho nas caladas da noite que quando cai nem sinto mas frio ja acustemei a todos esses vazios que me fazem companhia. As veses eu acho que sou o homem mas corajoso do mundo pelo simples fato de ainda lamentar contra tudo isso, as veses acho que sou o maior covarde do universo pelo mesmo motivo.

Desejo equecer amanhã tudo que vivi hoje e ontem, desejo todo dia esquecer dos dias. Eu não quero falar com ninguem, não existe ninguem. Um dia gostaria de acreditar na mudança. Dança, dança...e dança. E eu to dançando a mesma musica há tempos. E tive um sonho, onde ia ao paraiso e por um dia tudo seria diferente, quando acordei decidir nunca mas sonhar, não acredito mas em quimeras.

Poderia ser medo, mas como é possivel...

Sozinho eu fico Triste eu e a solidão !! Somos companheiros, agora inseparaveis que nunca se desgrudam e nunca ousarei.
Assim eu não machuco ninguém !!
Assim eu não preocupo ninguém !!

Mas por favor não tenha piedade, acho engraçado quando alguem não intimo vê essas coisas. As reações são todas iguais: " nossa eu não sabia que você era assim", quantas coisas elas não sabiam.. e nem sabem. Elas nem imaginam, mas tudo que eu quero é somente uma noite de luar, talvez toda essa esponeidade e subita descoberta seria melhor nunca ter descoberto.

Já nem tenho dedos pra contar, quantas veses as lagrimas derramei. Tudo é igual neste eterno ciclo de odio e amor onde a eternidade é unica certesa.


"Eu não sei o que meu corpo abriga nessas noites quentes de verão e nem me importa que mil raios partam, qualquer sentido vago de razão. Eu ando tão down." - Down em min - Cazuza, Na verdade eu estou sendo eu mesmo.

Dizem por ai que o sorriso é a resposta da felicidade, se me conhecessem iriam ver que concertesa isso não faz de uma cena. Nem tudo é o que pareci.

Por Luan Cobain.

Amanhã é somente amanhã




Porque tudo acontece somente comigo.Eu não desejo mal a ninguem mas pareci que nascir da infelicdade das dores e dos amores.

Tenhu a sensação de que trago alegrias aos remanecentes mas quando é pra pra min tudo dar errado, acho que é bobagem esta falando isso, mais aguento mais.

A intenção é desejar as mudanças internas e relativas com a vida, ahh sim con certesa tinha que ter a filha da puta da relatividade. Fode-me como que chamemosde vida.

Amanhã é somente amanhã, um dia irei pensar que fosse AMANHÃ.

Hoje eu não vou falar mal ou bem de ninguem , cansei. Falta me tudo,falta sorrir pra mim mesmo e não só pensar nos tecerios.

Tudo é tão impeto, tudo é tão solido a min.Eu sou um animal sentimental, sou mesmo e não nego, que razão tem fingir ser um alguem que não sou.
Eu so desejaria paz e um instante de felicidade. Mas tudo e todos conspirar contra min.Pareci que tudo no fim darar errado, eu estou ja me acustumando com essa ideia de infortunio.

Acreditei que fosse um fato consumado, mas veio a foice jogou tudo de longe, tudo muito longe de min.

Não estou derramando mais nenhuma lagrimas, o que caem dos meus olhos são somente confirmações e conformações.

Um dia quero me sentir livre,não gosto de olhar no espelho pôs o que vejo é algum que infelizmente pensa e que a vida o castiga e faz questão de deixar-lo viver. A tristeza não é passageira.

Quem sabe amanhã vou fingir que esta tudo bem, é quem sabe....Mas hoje, não quero esse sorrisos sem graças nem abraços frouxos.Amanha é outro dia mas ainda ha gente que pergunta o porque que sinto assim..Deve ser um anjo triste.

Esta tudo estagnado, finalizou-se, ou estar preste.

Eu tenho dado tudo de melhor a todos, queiram eles me bem ou mal. As veses acho que isso esta escrito;" MAKTUB", as veses acho que Cristo me odeia, as veses só acho.

Tenho andado pensando, chorando abrançando-me pelos retalhos do meu eu mesmo.

Não queria que todos os AMANHA fossem dias nobres, mas viver com a certesa que pelo menos um AMANHA sera diferente porque há 17 anos tem sidos iguais.


Por Luan Cobain

Seja o que for...




Tive presença de pensamentos e reflexões e de uma vez por toda lembrei - me de algum, lembrei em tão das afirmaçoes sobre passado e futuro que ouvir.Tanto tempo passou-me e por um instante creio que continuo mesmo, que nada!



Agente muda com o mundo não acha? O mundo muda e agente tambem, somos feitos de adaptações sejam elas grandes ou pequenas.Como posso tentar somente pensar no futuro bem proximo, sem pensar no que me passou ,no meu passado. Tudo que desejamos no futuro concertesa é algo que não tivemos no passado.

Estive que por um tempo trilhar sozinho para essa imensa solidão que insistir em me fazer bem , e eu tentei esconde-me por um instante do pensamento que é inveitavel não refletir.
Esses dias ouvir-me amigos dizerem que mudei e so ontem e hoje pecebir ....Mas uma vez fazendo relação desse miserio destino do tempo......Passado e futuro.Mudei e quem nao muda, mas é bom rever conceitos , rever tudo que temos feitos.


Nossas palavras ditas no ato falho da razão, nas frases mal terminadas, queria que todos fossem assim.Não quero conviver com a sensação de ter errado sempre.Mas pior que errar e adimitir que errou , é não fazer nada pra concetar.

Não quero mas palavras reptidas e nem frases feitas, quero que transmitam tudo que sentes nos olhos quando me olham. Seja vc quem for e seja o que for.


Por Luan Cobain.

Quebrei o Véu

Desculpe todos os caros leitores desse lugar onde despejo os meus fins pensamentos, pela demora de um novo texto. Estive por ai ocupado , refletindo ,pensando, agindo e fingindo. Tive que enfins se preocupar com a Escola, com a certesa do futuro é o que dizem.

Procurei respostas sobre tais por ai , algumas ja descubrir mas queria não ter descoberto, quebrei o Véu.Deixo as magoas com o meu passado, as recodarções e as luxurias que um dia vibraram. As ressurreições, os fantasmas que perpeturam.Eu me ceguei , no vulcão amargo da insensatez.
Por Luan Cobain

terça-feira, 8 de abril de 2008

Altivez


Em uma semana de exata prudência onde revejo valores e sentimentos, peço aos frequentadores do meu cantinho particular, meu blog que
envie sugestões de tema para que possa desenvolver textos. Aos que tiverem ideias envie para
manson_maniaco1991@hotmail.com. E por favor todos que frequetam necessariamente preciso que comentem,
afinal, é necessario ter opniões.
Passei-me o dia por loucuras, onde a ineptidão foi onipresente, virme em poço de alegria onde é invulgar que isso aconteça. Após o contato
suave com a dileta, veio-me um movimento ímpeto onde tive uma noção para redigir sobre esse misero brio que acaba com o homem.

Todo esse orgulho que guardemos em nossos corações, indago as veses , qual o bem que nos trarar ele?Ja sabemos que haverar sempre erros em nosso pequeno mundo pessoal,
ja que sabemos porque é dificil pedir indulto ao proximo e perdoa-lo?
Talvez o medo que consiste em viver no nosso dia-a-dia ou a nossa idolatria que fingimos ser uma forma de nos proteger ao infalivel orgulho.

As veses é preciso quebrar a cara pra ter ganho de valores inenárraveis, independente de se for algo pro bem ou assim digamos pro "mal".
Não guardemos recordação tenaz e hostil de tais atos em nossos corações, a piedade tem que existir em um momento de nossas historias mal contados por aer.....Tudo que existi e deixar de existir pelo simples fato de contedas eetcs...Não vale a pena.

É necessario resolver os casos contados pelas metades.A escola pode ser exunerada do ser humano, a verdadeira escola consiste nas situações diarias, nas brigas , nos amores, e nas traições.Perdemos tanto tempo com esse rancor infiel, e você só tende a aceitar
verdadeiramente que a pessoa que te decepcionou, e que você não deu
nenhuma chance pra que ela se redimisse, era alguem que por
milisessimos de segundo você queria que estivesse bem,você so nota isso
quando já é tarde.. Só observamos a verdadeira face da saudade
quando perdemos pra sempre tudo. A dor enfim pode ate esconder uma
pontinha de prazer mas fere bastante.

Mas uma vez digo: "Não façamos do afeto e das afeições algo
impudico sejamos afetuosos com nós mesmo. "
Se queres admoestação ou coisa afins, não perca tempo com esse
orgulho besta, essa infame mendiga que insiste em trilhar teu rumo, o
rancor consome as pessoas, o odio, tudo issu é praga da vida
.
Vida a vida d'uma forma bela mas cuidado com essa maldita quimera!

Quem ama perdoa, e se é amor não é precisa de perdão.

Por Luan Cobain

sábado, 5 de abril de 2008

O tempo não parou

Hoje resolvir redigir sobre um idolo, um idolo da estirpe perdida de 80 e de toda minha adolescencia e vida.Cazuza, o poeta exagerado se estivesse vivo completaria 50 anos, no dia 4 de Abril. Mas ele continua vivo, em suas musicas e poesias. Que quando ouvidas são como navalha nos chocam com a realidade.
Na vida agente porcura sempre alguem a cultuar ou ideia,eu encontrei não tão perfeito mas tanto com ideias parecidas como eu, Cazuza.
O poeta sempre dizia: "Quando morrer quero ser lembrado pelo meu trabalho não pelo que fiz..."Poucos anseios se realizam mas o dele sim.Há quase 18 anos depois de sua morte, pareci que ele continua vivo entre nós.Porquer as suas letras são vividas a cada dia que passa, são vistas.Eu vejo futuro repetir o passado.A burguesia ainda fede, continuemos pedindo piedade pra gente careta e covarde....É preciso viver exageradamente pra o dia nascer feliz pra todos nos....
Viva Cazuza com sua poesia ainda viva.
"O poeta não morreu......foi aos inferno e voltou conheceu o jardim do edem e nos contou....." E aquele garoto moleque que queria mudar o mundo, mudou . Cazuza hj renasce todo os dias nas crianças do Projeto Viva Cazuza



Por Luan Cobain.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Mártir.

Ninguem vai me deixar triste, ninguem vai tentar dizer coisas pra que eu fique cheio de melancolia, eu ate que tento fabular isso e fazer-me crer que não acontece. Me engano toda vez que ocelo no espelho ou que ocelo pras as pessoas, me penalizo sempre quando vejo os olhos delas. Eu queria ter essa conformação abúlica e indolente pra ter toda calma da vida e entender porque as pessoas fingem viver, e essa loucura total que fingi que isso seja normal.

Eu simulo ter resignação e continuo nessa prisão. Eu queria que as pessoas tencionasse sempre e tudo, e que me dissese para que eu pudesse atenuar os incovenientes e a inexatidão. Mas ela se calam ficam em silencio e esperam que eu identifique e quando não descubro permancem calado, isso acaba comigo e com ela. Acaba com a tolerancia entres os seres, que precisam reunir a zonas nortes e sul, acaba com esse pouco que fazemos de muitos. Saimos por aer dizendo mas palavras siginificativas ao proximo nem devemos pensar se é ou não loucura dizer o que pensa. Façamos tudo sem imaginar as tais consequencias.

Eu sou ser humano , um penitente pagando pelas confisões, mas você não pode me odiar por te dito a exatidão real, passe a ser mas piedosa, saiba criticar mas tabem a pedir perdão.

Não façamos do afeto e das afeições algo impudico,sejamos mas afetuoso com nós mesmo.

Por Luan Cobain.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hj o tempo voa e escorre pelas mãos.

Bom hoje não tenho muito a falar, então resolvir comentar o meu fim de semana. De principio seria mas um chato, porem sempre ocorre casos e acasos. Sabado e domingo, Domingo e sabado, dias comuns na vida de todo e qualquer ser humano, dias iguais.
Fui a um show esse fds, duma banda nova se chama Cof Damu. O nome completamente interessante e a banda mas ainda. Quando eu achava que não aparecia mas nada de criativo apareci uma banda com uma vocal de voz unica e perfeita.
O show é fantastico, as musicas a cada riff, a voz a mesma, isso é um show e foi fantastico, o ruim foi talvez so o espaço mais tudo é um começo, começo de uma longa jonada.
Parabens a banda foi com certesa um espertaculo , parabens pelo brilhareto.
Amanha prometo pesar em algo legal e interessante , hoje so quero pensar nessa musica..:

"Seu cheiro é inconfudivel pos ja pareci com o meu......" Grãos - COF DAMU
Para ouvir COF DAMU ACESSE ESSE SITE : http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cofdamu/

Só quero ouvir-la e pensar ......



Por Luan Cobain - Vamos nos permitir.