RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

segunda-feira, 19 de maio de 2008

E eu já estou cansado de não gostar de min.



Há bastante tempo não vinha por aqui, os contratempos, as decepções as reflexões evitaram que eu acessasse e criasse, mas preciso voltar-te a origem.
Mas eu preciso voltar de uma vez.
De uma vez.

Enfins, numa madrugada cheia de cantadas e palavras repetidas, fui fazer algo que se poderia dizer meio que podre e indispensavel ao ser humano e tivi uma ideia extraordinária.

Como antecipadamente ia dizendo passei por uma semana cheios de precisas reflexões do que fiz, farei e estava fazendo, e tambem por decepções anunciadas [ e o mas estranho é ter certesa e se espantar ao acontecer].

Concertei coisas que estavam quebradas e continuo concertando é uma sensação unica quando se tem muito a dizer e acabam dizendo. Um alivio quando se diz tudo que pensa por mas que na maioria das veses sejam merda, ou pequenos problemas que fazemos questão de remoer-los e futuramente acabamos nos arrepeendendo.

Tirei duvida de muitas coisas ultimamente pos um fim em muitas tambem, sinceramente se me pedissem um conselho amanha irei dizer, diga tudo o que quiser e faço tudo que quiser com prazer. Pra depois dizerem que: ["Se soubesse que seria assim faria tudo novamente."]

E por favor não seja leviana a ponto de dizer [ "Se soubesse que seria assim eu iria embora antes do fim..."], ja que se um dia você não se entregou de corpo e alma; e chega a ser egoista a tal ponto de acha que as pessoas só devem se preocupar com você ou o que você acha, ou como você estar sofrendo. Pelo menos uma vez na vida se ponha no lugar do proximo. Encontre um abrigo no peito do traidor. É essa loucura que faz muitos entenderem o sentido da vida ou andar de mãos dada com ela.

As veses é necessario dizer tudo que pensa, é uma forma de cagar pro mundo, mesmo correndo o risco de que tudo que se diga seja merda.

Eu achava que tava louco, aparetando ser burro pra as pessoas sobresairem, cansei desse infame tedio ou dessa magia pela psicomancia.

Vendi os sonhos que nos tornam pateticos, recapitulando cada pagina da vida. Ao ponto fraco, desculpe-me; mas as veses agente erra tanto. E errei quando não quis tirar as duvidas, e o tempo foi passando e o calor se afastando, ainda bem que num dia determinante de minha índole resolvir , resolver os fatos.

Rodando de bar em bar, jogando conversa fora, e agora te ver passando e me encarando.

Por Luan Cobain

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Taciturno



Hoje é o dia do silencio fiquei sabendo ao acaso, enfim os dias assim ja são anunciadas meios que indiretamente no que nele vai acontecer, é preiso seguir as pistas da vida e ele foi mesmo silenciosamente.

Dizem por ai que o silêncio é o que nos faz mal, não saber o que as pessoas estão pensando. Sinceramente dizem tanto, nem por isso conseguem entender que palavras são futilidade e inutildade quando se tem os toques das mãos e os brilhos elucidativos dos olhos.

O que se pensa no dia do silêncio, ficar em silencio?

Me lembrei do tempo da ditadura aonde calavam-se as vozes, hoje na minha grande patria meritório vivem-se a democracia disfarçada.

Não gosto de me calar, ha não ser quando estou lugúbre ou quando é necessario ficar emudecido pra não causar comiseração nas pessoas.

Infelizmente é preciso ser mudo em alguns momentos nessa vida mistica e intensa magia. É preciso ouvir o silencio pos eles nos diz tudo o que precisamos ouvir.

Mas cuidado, as veses agente não disse nada com as palvras maisdisse muito e nós pobre alma pequena e relenta não percebestes.

("De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés" - Cartola. )*

* Ouvir isso hoje intensamente e meio que reluzante, me disseram que a felicidade não existe. E onde se via uma alma triste sem inspiração. Sai um fio, meio que um sorriso. E ouviu-se: Eu sempre acreditei nisso, quis fingir que não, inventei ser novidade e o que vir era pra sentir um pouco mas. A dor esconde uma pontinha de prazer. Obrigado, sem querer você salvou meu mês! *** Vlw..... &&&&&&&&&&&&&&&&& Amo ô cÊ!

Por Luan Cobain

terça-feira, 6 de maio de 2008

As mãos precisam se entregar.



Um dia desse onde agente faz as coisas pra causar piedade, onde eu tenho que chorar pra te causar pena vi uma cena que me ensinou em segundos o que muitos levariam anos pra aprender.
Era assim uma criança, aparentamente uns 7 anos, andava na rua segurando um homem que pareci ser teu pai, porem essa criança ela era cega.
Eu fiquei pensando imagine, um ser humano nasce cego, ele tem que confiar naquele que é seu pai pra conhecer a vida. Confiança.

Palavra bonita não acha?

'Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a.
Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança." Google.

A questão é quem é confiavel nessa vida?
Eu procuro sempre dar aquela confiança as os que ahco que são pessoas certas.
Certo e errado são convicções que me perseguem e que alias obdilho.

To ouvindo tanta a palavra decpção que passeia acreditar nela ( Não entenda mal to ouvindo mas creio que não seja pra min, pelo menos eu acho...). Por mais que eu insista que seja pra sempre. A vida é um contratempo, é tudo que um dia poderia se dizer que aquilo que se sonhou poderia ser mas não foi.

Eu acho que minha maior decepção foi fingir alguem que nunca fui...O pior disso tudo é entender tanta gente e entender tudo que ele dizem mas quando é o inverso eles não entendem nada.

Eu preciso viver um conto de fada e tentar fingir viver um fascinio de alma gêmea.

Sinceramente eu pudia chegar aqui e dizer milhos de coisa e te dizer pra não confiar em ninguem porque os humanos são seres decepcionantes com diria uma pessoa a min todos os dias.

Enganam-se!

Enganam-se aqueles que não existem pessoas confiaveis e amaveis.
Confiar em alguem é o mesmo dilema de amar alguem. Tem que saber esoclher as pessoas certas para não passar madrugadas frias no verão, chorando miserias e indignação.

O grande segredo na vida talvez esteja numa vida de pescador, é preciso saber que as veses irão haver dias que serão somente do mar.

Mas quem eu sou , pra querer entender os humanos?
Não precisa entender as veses não ha explicação as coisas, elas vem e acontecem como tem que ser.Mas se for faça questão de marcar pra se eternizar.

Não fique triste com as pessoas que um dia cê confiou bastante e elas te trairam, a cada pessoa que sair de sua vida deixarar um ensinamento. E tem tanta gente ao teu lado querendo te fazer bem e você o onipresente egoista faz questão de ser cego. Precisamos ver o que ninguem ver!

Eu um dia desse vi varias cenas que me ensinaram ams do que nunca a viver...Vi uns alguem onde eu jurava que seria pra sempre e hoje nos encontramos falsadamentes nos intervalos da correria do dia-a-dia, e simplesmente rimos forçadamentes e dizemos palavras medianas e constrastes.

Um dia agente paga pelas coisas erradas ditas e feitas na vida, é nisso que creêm.

Meu delito talvez é amar de mas as pessoas que me rodeia. Eu fui mergulhar e de repente sumiu de min. Perdir o mundo.

"Vamos dar a mão pra ver se conseguimos voarmos juntos, se não conseguimos vamos do mesmo geito...."

Por Luan Cobain.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Haverá sempre um mal pra um bem.



"As veses me falta palavras pra dizerr o que não sinto porque o que sinto você ver no meu olhar!" uma celebre frase que falei sem pensar num dia desse. Mal sabia eu a tal importância das miseras palavras.

As veses eu digo coisa sem pensar nas suas repercusões, eu não penso no que vem ou irar deixar de vir.

Nem tudo que você ver meu bem estar sendo assim , tem gente que precisa mas do que ações pra entender o que a pessoa tem a dizer. Os seres humanos são seres mas equivocados do mundo, eles desejam algo que nunca sofreram e acham que vão saber lhe dar por tamanho problema. Por experiencias dos que ja viveram dizem e os a conselham que a solução não é essa, porém por pura prepotencia eles seguem numa estrada onde não ha luz.

Pobre homem é aquele que quer algo ou desperta algo e quando o desperta ja não sabe se quer mesmo.

É preciso fazer metaforas pra que as pessoas não entenda na hora errada. É necessário ser subjetivo pro bem maior, esse bem maior sim, existe e as pessoas ainda não sabem.

Saiba que sempre havera um mal prum bem, as veses é melhor estar longe pra não sofrer muito perto.

"Se eu te escondo a verdade baby é pra te proteger da solidão" - Cazuza

"Se eu pudesse dizer tudo que penso , voce iria se sentir tão futil e inutil......" - Luan Cobain

Por Luan Cobain