
Há bastante tempo não vinha por aqui, os contratempos, as decepções as reflexões evitaram que eu acessasse e criasse, mas preciso voltar-te a origem.
Mas eu preciso voltar de uma vez.
De uma vez.
Enfins, numa madrugada cheia de cantadas e palavras repetidas, fui fazer algo que se poderia dizer meio que podre e indispensavel ao ser humano e tivi uma ideia extraordinária.
Como antecipadamente ia dizendo passei por uma semana cheios de precisas reflexões do que fiz, farei e estava fazendo, e tambem por decepções anunciadas [ e o mas estranho é ter certesa e se espantar ao acontecer].
Concertei coisas que estavam quebradas e continuo concertando é uma sensação unica quando se tem muito a dizer e acabam dizendo. Um alivio quando se diz tudo que pensa por mas que na maioria das veses sejam merda, ou pequenos problemas que fazemos questão de remoer-los e futuramente acabamos nos arrepeendendo.
Tirei duvida de muitas coisas ultimamente pos um fim em muitas tambem, sinceramente se me pedissem um conselho amanha irei dizer, diga tudo o que quiser e faço tudo que quiser com prazer. Pra depois dizerem que: ["Se soubesse que seria assim faria tudo novamente."]
E por favor não seja leviana a ponto de dizer [ "Se soubesse que seria assim eu iria embora antes do fim..."], ja que se um dia você não se entregou de corpo e alma; e chega a ser egoista a tal ponto de acha que as pessoas só devem se preocupar com você ou o que você acha, ou como você estar sofrendo. Pelo menos uma vez na vida se ponha no lugar do proximo. Encontre um abrigo no peito do traidor. É essa loucura que faz muitos entenderem o sentido da vida ou andar de mãos dada com ela.
As veses é necessario dizer tudo que pensa, é uma forma de cagar pro mundo, mesmo correndo o risco de que tudo que se diga seja merda.
Eu achava que tava louco, aparetando ser burro pra as pessoas sobresairem, cansei desse infame tedio ou dessa magia pela psicomancia.
Vendi os sonhos que nos tornam pateticos, recapitulando cada pagina da vida. Ao ponto fraco, desculpe-me; mas as veses agente erra tanto. E errei quando não quis tirar as duvidas, e o tempo foi passando e o calor se afastando, ainda bem que num dia determinante de minha índole resolvir , resolver os fatos.
Rodando de bar em bar, jogando conversa fora, e agora te ver passando e me encarando.
Por Luan Cobain



