RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 29 de março de 2008

Somos todos Cobaias de Deus, cobaias da vida



"Eu queria que as pessoas fossem como a chuva que caiu nessa manhã..."Tentando explicar o que ninguem consegue entender, a chuva é um bem as veses ela vem ja anuciada e as veses ela simplesmente vem. Dessa vez , nessa manhã foi estranho , eu ja previa mas não acrditava ate cair.

Cair pelo meu rosto cansado das hipocrisia que insiste em me rodiar e eu sentia que eu vivia por mas que os problemas estejam ao nosso lado, eu estva ali . E em nenhum momento fiquei triste por ter bagunçado meu cabelo ou molhado a minha roupa. Eu queria sentir , sentir-la as tuas gotas cairem aos meu corpo.

Eu queria que as pessoas fossem como ela difernte sem brigas, sem atenções aos prolemas poucos, futeis. A chuva, o tempo, tudo isso passa e agente sempre perdi a maneira de viver bem, acordar do lado de alguem e apertar a mão de quem se ama ,tolice são as pessoas que vivem a vida com o medo de se entregar viver, perdoar. A vida não precisar ter razão,basta fazer o que o coração manda. Esquecemos do que é certo ou errado, a certesa de que tenho é que o errado é esquecer que ta vivo, e que a vida é feita pra correr o perigo de quebrar a cara , das coisas derem errado. Esquecemos que pra tudo a 50 por cento pro dos lados, 50 por cento de chances das coisas derem certo.


Vamos esquecer do medo de não ver o mesmo por do sol hoje, vamos simplesmente esquecer o perigo de não ta vivo amanhã. O que importa saber se amanha sera mesmo amanha pra você?Se hj e ontem,você brigou com alguem,disse coisas que amanha se estiver por aer vai se sentir culpado. A morte é muito digna quando não ha mas sentido pra vida. E que sentido faz ser taão fugaz e mesquinho , trilhar a vida feito de orgulho e rancor. O orgulho consome as pessoas, acabam com a serenidade e a compaixão pelo proximo.As ações correspodem as reações, não façamos da vida uma ideia subentendida, não façamos do amor em todos os seus sentidos algo desonesto.
A chuva me deu uma forma linda de ter visto o dia,pelo menos naquele dia,faremos dela uma arte e não um desastre. Tenhamos coragem , pra viver, pra perdoar,pra amar, esquecemos o medo e as cumplincidades dos eu te amo. Mas não façamos dele a futilidade nem abusamos da maldade. Tudo na vida passa e quando agente morrer agente se arrepende das coisas que tinahmos feito. Eu quero arrepender somente das coisas que não fiz. Eu me sinto uma bala perdida, tanta farsas e tantas mentiras a falta do que dizer. Unica palavra que sei dizer, é vamo viver pro dia nascer feliz e toda essa merda de mundo acordar e eu e vc dormir e rir.




Por Luan Cobain.


Tolice é viver a vida sem aventura, se for loucura melhor não ter razão - Lulu Santos



quarta-feira, 26 de março de 2008

Carpe diem








"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. Essa foto foi realmente tirado por um fotografo, por mas que pareça com as ediçoes no photoshop, dificil é de acreditar mas acreditem é verdade, afinal acreditamus em tanta coisa.... Esse profissional com certesa viveu um momento unico de sua vida,Carpe Diem.


O interessante é ver que os passaros entram em uma unica sitonia..e com isso acredito cada vez mas que o ser humano tambem , pelo menos uma vez na vida.Uns passam a acreditar nessa ideia de alma gemea ou coisa do tipo. Independente de crenças fomos feito um pro outro, feitos, assim parecem ser e é quando voce encontra alguem que adora estar, conversar, e rir juntos.
A vida é bem melhor quando ja se sabe o fim.....
E bem melhor rir...com um alguem querido....
Momentos unicos em nossa vida poucos teremos, eles são extintos, quase nunca aconteceriam em nossas vida, ou acontecerão. O importante é que não sabe se esse momento ou aquele instante é ou não interessante, o que mas importa é saber reconhecer aquele momento importante.
Paremos com essa indecisão da vida, dessa pequena ansia de querer sempre mas e mas, simplesmente vamos viver.
O que se tem a perder se vivemos?, ja se não vivemos perdemos tanto e tudo...
É Perca de tempo..
É perca de tempo é se preocupar com o tempo que se tem é esquecer que ele passa e que não para.
Precimos de coisas verdadeiras, de atos verdadeiros, deixamos de lado toda diferença e insgnificancia, deixamos de dizer palavras calorosas e afetiva como se fossem banais.
Parem com isso, pare, de dizer te amo aos inves de bom dia ja nem faz tanta diferença.
Eu acredito num mundo de sonhos, acredito na mudança humana, em sua evolução.
Pensemos mas que agimos, pensar é bom mas as veses é demais.
Por Luan Cobain.



segunda-feira, 24 de março de 2008

Segunda primeira dia da semana....e novos conceitos...e defeitos..

Hj eu prometi nem escrever mas a manhã foi tão boum...e aer...decidir escrever um texto de alguem que achei aer na net muitos dizem que é de Luis Verissimo,mas vc sabe dizem tantos e ao mesmo tempo não dizem nada..

Esse texto se chama "QUASE" dica do dia!



" QUASE

Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza de um talvez, é a desilusão de
um quase! È o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo
tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase
passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades
que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que
nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às
vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor: está
estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na
indiferença dos “Bom dia!”, quase que sussurrados. Sobra covardia e falta
coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas não
são. Se as virtudes estivessem mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os
dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não
inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de
si. Preferir a derrota prévia a dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade
de merecer. Paro os erros há perdão, para os fracassos, chances, para os amores
impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma;
um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a
saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. "Desconfie
do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando...
fazendo que planejando... vivendo que esperando... Porque, embora quem quase
morre esteja vivo, quem quase vive já morreu
. "

Viva a vida mas intensamente pos o tempo que tinhamos ontem não é o mesmo de hoje e nem sera o de amanhã..

PS: Especialmente para 'Piu,bebe...Bye....

As veses eu me sinto uma bala perdida...

sábado, 22 de março de 2008

Hoje e ontem

Se ontem foi um dia que não tive tanta criatividade imagina hoje o dia parado stagnada, simples , tow passando praa dizer um talvez.

Talvez amanha me arrepender de ter dito coisa hoje, talvez ontem disse coisas feias e insensataz. Vamos viver naustalgicamente com esse talvez de ter vivido e de ter dito varias coisas sem nexos. Simples vamos viver, e deixar de achar respstas para tudo ou para explicações dos talvezes.

Passei o dia hoje pensando no futuro , num futuro meio proximo e distante , é dificil ser inconstante...o desejo que tenho agora, é viver e ser eu. Eu ate a ultima gota da vida, desse mar intenso....e dessa imensidão chamada saudade.
Se posisvel queria que fosse do teu lado..iriamos sumir juntos e viver juntos...
A ainda estou sofrendo as consequencias do exagero da bebida maldita, que é feita pra beber estou me embriagando cada vez mas, e a bebida se chama Você!

Ps: A todos que querem saber sobre o texto de ontem....sobre esse trecho :" ...eu queria que o mundo fosse mas simples e as pessoas fosse como a chuva que caiu hoje pela manhã.".....Breve explicações.


Por Luan Cobain.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Dia de paixão e saudade.....

Hj sexta especial, para uns dias de jejum outros de fartura, no meu caso, de excessos e excessos,rsrsr......
Por um tempo, fui infeliz a lembrar de pessoas que deixam-me saudades,mas enfim a vida continuar e se estar vivo é pra se viver!
Comentario de releve, hj a barriga e cabeça não me deixam muito pensar quem sabe amanha retrato o hoje.
Mas hoje foi um dia bom, não tão bom , mas bom.
Os dias deveriam ser sempre assim ,vivido intensamente e excessivamente.
Viva a loucura de todos e os excessos do povo.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz....Comer, beber..........e durmir....e de novo comer...e beber...ahh vida......eu tou carente...

Assin foi-me um dia, um velho café pra acordar, acordar ouvindo Lobão e Cazuza na voz da grande e eterna Cassia......
Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo....

E entaum issu relfete tudo hj...me deixem..comer em paz...ate cair...me deixem beber em paz..ate vomitar.......

Entaum comemos e comemos...e isso é uma vez no ano, mentira amanha tem ainda....mas que bom...eu queria que o mundo fosse mas simples e as pessoas fosse como a chuva que caiu hoje pela manhã.

Outrora o sol ira se por, mas tudo que se passou ou que viveu sempre plenara e se eternará. Viva aos que estão por aer, viva a todos que ja foram pos sem eles não saberiamos o que seria saudade.Nada é para sempre nem eterno,viva as crianças que pensam que tudo é infinito.E que podem ser.

Por Luan Cobain.

Viva ao amanha que se nasce com o sol que hoje se poe.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Voltei a viver a sonhar e a procurar Essa Tal Felicidade

Já rodei todo esse mundo procurando encontrar

Um amor, um bem profundo que eu pudesse realizar

Os meus sonhos de criança, como todo mundo faz

De formar uma família como era dos meus pais

Mas o tempo foi passando e a coisa mudou

Solidão foi se chegando e se acostumou

Essa tal felicidade, hei de encontrar

Mesmo se eu tiver que procurar, se eu tiver que esperar

De uma coisa eu não desisto, sou fiel não abro mão

De ter filhos, ter amigos, companheira e irmãos

Se essa vida é bonita, ela é feita pra sonhar

Mais aumento o meu desejo de afinal te encontrar

Mas o que eu não me acostumo é com a solidão

Um pedaço do seu beijo ou seu coração

Isso já me fortalece me faz delirar


Essa musica é de Tim Maia se chama, Essa tal Felicidade.Grande Tim , um grande poeta escrevia como ninguem sabia da vida como ninguem.Uma otima dica, ouçam Tim Maia.
Voltei a viver, a sonhar novamente , estou mas uma vez nessa estrada seguindo a direção que for a procura da tal felicidade.


Obs:

Preferencia do Teu Lado.

Bien Vindo Lolitos

Agente vaga na vida procurando algo a expressar sempre
procurando algo...ou ate algum sentido....e o pior é saber que não existe
sentido nenhum. Que não existe respostas prontas pra as perguntas mal
feitas.

Aqui encontro um lugar só meu , não tão meu mas tão
quanto só.

Posso falar das milhoes de coisas e mas interessante é
falar e necessariamente não precisar ouvir o que acham.

Bien vindo lolitos aos meu mundo onde não existe
regras, as viajens são todas perplexas e o que vale é a ideia vaga de dizer o
que quer sem nenhuma restrição, sem barreiras.

A partir de hoje tentarei aqui expor eu, e somente
eu.

Atraves de musicas, fatos e etcs.


Viva as borboletas que se iludem com o pensamento de
ser livre.

Viva a vida que não é só feita de sonhos,é feita de
desilusões, e o melhor da vida é saber que todo mundo uma vez ja se iludiu e
mesmo assim continuam a sonhar.




Por Luan Cobain.