RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quinta-feira, 20 de março de 2008

Voltei a viver a sonhar e a procurar Essa Tal Felicidade

Já rodei todo esse mundo procurando encontrar

Um amor, um bem profundo que eu pudesse realizar

Os meus sonhos de criança, como todo mundo faz

De formar uma família como era dos meus pais

Mas o tempo foi passando e a coisa mudou

Solidão foi se chegando e se acostumou

Essa tal felicidade, hei de encontrar

Mesmo se eu tiver que procurar, se eu tiver que esperar

De uma coisa eu não desisto, sou fiel não abro mão

De ter filhos, ter amigos, companheira e irmãos

Se essa vida é bonita, ela é feita pra sonhar

Mais aumento o meu desejo de afinal te encontrar

Mas o que eu não me acostumo é com a solidão

Um pedaço do seu beijo ou seu coração

Isso já me fortalece me faz delirar


Essa musica é de Tim Maia se chama, Essa tal Felicidade.Grande Tim , um grande poeta escrevia como ninguem sabia da vida como ninguem.Uma otima dica, ouçam Tim Maia.
Voltei a viver, a sonhar novamente , estou mas uma vez nessa estrada seguindo a direção que for a procura da tal felicidade.


Obs:

Preferencia do Teu Lado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.......
A melhor forma de viver é buscando a felicidade. Que bom que vc voltou a buscá-la, mas não se esqueça que são em pequenos atos, conversas, pensamentos e até erros que se encontram uma felicidade simples e sincera, que por sinal pra mim, é a melhor......Deixa a vida te levar.......