RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 20 de maio de 2009

YES, WE CAN!

" Caro sir, estive hoje atordoado e tive a ideia de mudar o blog.
Grandes Mudanças vem por aer!!"

Agora existe no blog uma buscar! Caso queira textos antigos. rsrs Duvido Muito.

Saudações, boo jur.

Por Luan Cobain

domingo, 17 de maio de 2009

## EM BREVE II ##

TRECHO ii:

"A maior dificuldade disso tudo, dessas coisas simples: amor, confiança, carinho.
É saber que issu pode acabar, as veses podem ser mudados e pior que isso podem ser quebrados.


O amor é como o tempo, mutavel. Só sabemos que estamos sendo amado ou amando quando estamos diante do banho do Luar.Meio sem pensar, pensando em nada ou pensando em você.

No teu sussuro no, seu colo e nas suas piadas hilarias.

Que dificil é entender esse amor, que nos transvae, que nos permite dizer que ama.

Como é facil odiar alguem mas dificil amar-te. E mas dificil ainda é não ter a quem amar. Ou que ainda que tivesse ja foste tarde demais.

Por que amar não é tão facil como comprar flores, mas tão lindo como o porque que quero lhe dar."

Por Luan Cobain.

## EM BREVE I ##

To escrevendo uma Historia e um personagem que talvez seja o protagonista dessa hsitoria que espero acabar antes de 5 anos. Esse é um trecho dele vou pro dois trechos:

"
É dificil, tá eu sei. Você vai dizer que é talvez por que eu sou estranho. Confesso sou estranho.Mas não é só por isso.

As veses tentar durmir com avontade de cravar as unhas em teu corpo, rasgando a tua pele. E o bem dito som desse relogio que a unica companhia neste quarto sombrio.

Que pergunta a fazeres? E o que me resta? Mas não eu sei. Está bem.
É isso.
É a loucura que precisa ser reinventada, é a solidez dessa madrugada fria que se contradiz com o fervo em minha garganta.

Mas qua anta!

Uma hora dessa e eu sofrendo por nem saber o quer!
Mentira.
Mentiroso.
O humano

Que humanidade tristonha, que infeliz somos nós, que criemos a possibilidade, inventamos a nossa realidade e enfim fingimos não ter respostas. ".

Por Luan Cobain.

domingo, 10 de maio de 2009

Eternas

ATENÇÃO ESSE TEXTO FOI CRIADO POR MIN NO DIA 18 DE FEVEREIRO DESSE ANO (2009). POREM PERDI E AGORA O ENCONTREI. ACHO QUE TENHO QUE POSTA-LO.

Agente nunca acha ou espera que va passar por isso, embora todos sabemos que é tão inevitavel quanto sair na chuva e não se molhar.

O farto é que, de repente você acorda e o mundo desaba e a unica coisa que passa em sua cabeça. É a ultima vez que rimos.

Ontem derramei lagrimas junto a chuva, ja não sabia o que era lagrima ou pingos da chuva. O que sabia era a tristeza que enfim me abalava, me entristecia. Teu menino chorou segurando a minha mão e a outra eu segurava a tua genitora.

Você tenho certeza que estava la, sorridente linda ebonita como sempre foi. Se fosse concedido a ti um contato diria algo esperançoso.

É eu sei, tudo isso faz parte da vida, mas Deus é esse que não intefere nela.? Mas que Maldito Deus é esse que não ajuda a aqueles que não fazem mal a ninguem?. Que seja.

Talvez esse Deus seja somente mas um deus, a procura de explicação assim como eu, como você e todos nós.

"Não sei porque você se foi. Tantas saudades irei sentir e de tristeza vamos morrer. E aqueles adeus nem pude dar. Você viveu em minha vida.... e eu gosto e gostava tanto de você.!
Uma coisa é verdade você não sabe o quanto aprendir contigo.


-------------------
Ela esta tão linda, com sorriso parecido com o seu...A felicidade sempre estara presente perto dela.


--------------------
Saudades Eternas.
Luan Cobain.

.:Aconteceu:.




[Tenho andado distraido
Impaciente e indeciso
E CONTINUO cada vez mas confuso e deprimido
Sofrendo e sofrido]

Depois de um tempo de uma crise enorme de grande criatividade
dei um tempo aqui. Mas volto a dar um depoimento, das coisas que tenho vivido.

Hoje dias das Mães, Feliz dias das mães a todas a mães do
Brasil, as mães da Africa que vÊem seus filhos morrerem de
fome, aos filhos de cristo, aos filhos de Gandhy [ Seja la quem for]

Pra min não passa dia uma data comercial.

Prologo: {Odeio dias das mães vai la saber o por que rsrs}

Ah antes que me esqueça, desejar um otimo aniversario a um
dos grandes amigos seletivo que tenho. Grande Jorge
Alcantara, ou F.J.A.{tUDO QUE ha de boum na vida. Money &
Sexo}. Um amigo daqueels poucos que me suportam.

Ando cabisbaixo, me sentindo deprimido cada vez mas. E quando
vejo as coisas sub-entendidas é que me sinta mas ainda assim.
Tão igual a quem chega ao podio em segundo lugar.Me sinto
frustado mas e mais.
E a chuva ja não mas consegue me lavar a alma.

{ Saudações a Yasmin e Yuri pelo seu segundo ano sem
genitora. E saudações aos meninos de sutaque engraçado pelo
seu primeiro ano sem sua Genitora.Eles que me fazem chora nas
ultimaente em minhas madrugadas solitarias, em minhas
madrugadas minhas.}

E que chuva em Salvador.

Aloha

Por Luan Cobain.