RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 30 de agosto de 2008

Os incomodados que se mudem!


Tem coisa na vida que são inscritas ha anos e sempre serão lembrados certo? Pois é,certo dia cheguei essa conclusão, umas das mas veridicas que existem. Os incomodados que se mudem.

NA vida apareci sempre coisas que nos deixam puto, isso ja é fato basta aceita-lo. Porem, as veses aconteci coisas extraordinarias; por exemplo: pessoas com grande inteligencia se misturam com outras completamentes opostas, ou melhor dizendo, totalmente futil sem nada pra "dar". E o que me deixa encabulado é que talvez pessoas com conteudo possa virar pessoa, irrelevantes, ou futeis.

Ta ai, estamos cansado de saber que se conselho fosse bom era vendido, por isso deixei ou melhor, abrir mão de dizer o que penso sob a tal situação mas ja que me incomodava e muito sai do ciclo. E isso espero que todos façam quando sugirem esses porens dessa vida.

Se mude e se procurarem saber digam mesmo, evite se stressar por pessoas que nem vale a pena, mas tambem não ature ficar ouvindo Futebol Futilidade Clube.

Ta ai um nome pra um time que seria campeão de verbalização sobre merda!

Por Luan Cobain

O amor nos torna conveniente





Chega a ser banal a quantidade de livros sobre o amor, sempre procurando explicações pro sentimento mas belo e mais odiado da vida.É incrivel como o ser humano tão relutante não
percebi que o amor não tem explicação.


A paixão vem assim afluente sem fim, e só se sabe que desagua na gente e que nos torna apatico da realidade,e assim, acabamos a pensar que a vida é completa de paraiso.

VocÊ se ja teve varios amores sempre chegou a essas conclusões a seguir:" Eu não vou amar mas ninguem!", ta ouvindo ? isso mesmo; ou aquela, homem não presta, mulher não presta e vice-versa. Eitahh declarações do dia-a-dia pareci ate mania.

Nós sempre queremos o homem certo, ou a mulher certa, só que esquecemos que pra ter a mulher certa temos que ser o homem certo.

Eu sei que agora vc deve ta analisando o que eu disse, relaxe, aconteci com todo mundo, comigo com você, com aquele seu melhor amigo, enfim com todos.

Filho da puta do Einstein , do amor, e la vai..... Amiseravel da relatividade sempre e sempre atras de nós ( la ele), é assim que funciona: Eu não vou mas gostar de ninguem, e aer vem aquela amiga ou seu amigo, lhe apresenta uma velha conhecida e ela de diferente indole, ou sei la o que,lhe fisga sem querer e voce vai indo, e indo, é como se fosse o polo a e b se atraindo, santo Newton, e no fim acaba se apaixonando.

O amor é hilario, e ao mesmo tempo uma droga.Eu sei é um vicio não sei se é ainda bom ou ruim, mas sei que mesmo que nada funcione, você gosta de estar mesmo que seja apenas pra sofrer, mas somente o olha faz valer a pena.

A miseravel da relatividade.
A miseravel da lei da atração.
A miseravel vida.
A miseravel o amor.
A miseravel ela.
Mas miseravel é aquele que nunca sofreu por isso.


Por Luan cobain.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninharia [ Quexio Erguido]



Primeiramente prometo quando estiver coisas boas a serem ditas irei dizer, vagamante e brevemente, é o que eu espero.
Estou vivendo uma verdadeira guerra não sei qual certo, pessoa ou inpessoal?
De fato é veridico, que não aguenta mas tanta futilidade pela manhã serena.
Mas como diz um velho mendigo deitado:"Os incomodados que se mudem".

Na verdade tudo que te incomoda ou você muda ou se muda pra bem longe, não quero ser culpado de nenhuma relação a ser cortada, mas como não sou idiota como muita gente que é banal, apenas me sacrifico.

Não digam que um amigo seu mudou porque coisasa aconteceram uns dias desses, procure saber o que de fato o estar inomodando atualmente, ou o incomodou.

Aconteceu tive que procurar repostas para que eu fizeste uma analise de pura sabedoria, Acredite se quiser descobrir que o nada pode ser alguma coisa provada logicamnete pelo nossos ancestrais na india.

E tambem me ocorreu que as veses falar de futilidades, como coisas intoleraveis as veses é necessario mas tudo tem o seu limite.
E o meu chegou por Fim.

Pagamos as penitencias pelo noss erros fatais, paguem os seus e eu pagarei o meu, mesmo que ele me traga a solidão, a infelicidade, a angustia, sofrerei sozinho, mas caminharei e criarei um novo caminho.

Mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido.

Por Luan Cobain