
Tem coisa na vida que são inscritas ha anos e sempre serão lembrados certo? Pois é,certo dia cheguei essa conclusão, umas das mas veridicas que existem. Os incomodados que se mudem.
NA vida apareci sempre coisas que nos deixam puto, isso ja é fato basta aceita-lo. Porem, as veses aconteci coisas extraordinarias; por exemplo: pessoas com grande inteligencia se misturam com outras completamentes opostas, ou melhor dizendo, totalmente futil sem nada pra "dar". E o que me deixa encabulado é que talvez pessoas com conteudo possa virar pessoa, irrelevantes, ou futeis.
Ta ai, estamos cansado de saber que se conselho fosse bom era vendido, por isso deixei ou melhor, abrir mão de dizer o que penso sob a tal situação mas ja que me incomodava e muito sai do ciclo. E isso espero que todos façam quando sugirem esses porens dessa vida.
Se mude e se procurarem saber digam mesmo, evite se stressar por pessoas que nem vale a pena, mas tambem não ature ficar ouvindo Futebol Futilidade Clube.
Ta ai um nome pra um time que seria campeão de verbalização sobre merda!
Por Luan Cobain


