
Notarão a minha ausencia por esses dias, que iram por vir. Mas estarei em paz, pensando nas coisas e estudandos coisas.
Nos ultimos dias aconteceram coisas maravilhosas, aniversario de meu "Carma"! Uma felicidade imensA.
Parabens meu amor. Mas um ano de vida.
E nesses dias descobrir que aquela frase que eu viva dizendo com um grande fevor: "Eu não amo ninguem pareci incrivel. Eu não amo ninguem é só amor que eu respiro."
Essa estoria de não amar ninguem. Puro Balela.
Bom pra min agora ja me sinto feliz.
Fiz uma limpeza em meu orkut, futuramente em meu msn. Meu niver chegando , responsabilidade chegando cada vez mas. Por favor amigos me desejem sorte.
Por que estou apostando todas as minhas fichas nessas escolhas,espero vencer!
Uma previa. Da criatividade
-------------------------------------------
Indianh diz: Teu egoismo, só faz pensar em tua felicidade! Por que tambem não pensa na minha ou na dele.?
Shey diz: Eu sei estou sendo egoista, mas não posso deixar-lo fazer isso. Mas tamebm tenho medo de fazer-o.
Uma voz maior diz: Por que não o faz o que seu coração diz? Todos ja viram o teu olhar. A omissão é um pecado eterno. Viva agora sem contestação.
----------------------------------
Amor estou indo me espera.
Vida louca vidaaa, vida breve!
Por luan Cobain.
