RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 21 de março de 2009

A palavra soa PODER.




Notarão a minha ausencia por esses dias, que iram por vir. Mas estarei em paz, pensando nas coisas e estudandos coisas.

Nos ultimos dias aconteceram coisas maravilhosas, aniversario de meu "Carma"! Uma felicidade imensA.
Parabens meu amor. Mas um ano de vida.

E nesses dias descobrir que aquela frase que eu viva dizendo com um grande fevor: "Eu não amo ninguem pareci incrivel. Eu não amo ninguem é só amor que eu respiro."

Essa estoria de não amar ninguem. Puro Balela.

Bom pra min agora ja me sinto feliz.

Fiz uma limpeza em meu orkut, futuramente em meu msn. Meu niver chegando , responsabilidade chegando cada vez mas. Por favor amigos me desejem sorte.

Por que estou apostando todas as minhas fichas nessas escolhas,espero vencer!

Uma previa. Da criatividade
-------------------------------------------

Indianh diz: Teu egoismo, só faz pensar em tua felicidade! Por que tambem não pensa na minha ou na dele.?

Shey diz: Eu sei estou sendo egoista, mas não posso deixar-lo fazer isso. Mas tamebm tenho medo de fazer-o.

Uma voz maior diz: Por que não o faz o que seu coração diz? Todos ja viram o teu olhar. A omissão é um pecado eterno. Viva agora sem contestação.

----------------------------------

Amor estou indo me espera.


Vida louca vidaaa, vida breve!
Por luan Cobain.

quinta-feira, 5 de março de 2009

E eu já estou cansado de não gostar de min.

"Se perguntarem por min, diz que eu estou por aer, com um sensação estranha...e sem ninguem pra dividir."

Resumindo os ultimos tempos, a "DALILA" pegando todo mundo e eu assistindo o palco de cima. Meio frio, meio sozinho, meio pragmatico ja um pouco chato. Mas ja eu sem se preocupar com o seu.


Mas vamos la.

Sobre o que escrever?


----------------------

Ando ultimamente, tão refletivo se voces me entendem. E tão sonhador. Mais me disseram ha dias atras, que ja nem sou o mesmo, já nem sonho tanto assim.

Mas afirmo hoje e com uma infinita certesa, eu não parei de sonhar. Sonho agora cada vez mais, porem, porém, eu não os divido mais.

Virei egoista, deixei de ser altruista. Passei a pensar mas em min. Amar mais a min.

Mas tudo isso, agente nem sabe no final de quem é a culpa.

A culpa talvez seja minha. Por ser em todo momento altruista demais.


Por Luan Cobain.