RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quinta-feira, 5 de março de 2009

E eu já estou cansado de não gostar de min.

"Se perguntarem por min, diz que eu estou por aer, com um sensação estranha...e sem ninguem pra dividir."

Resumindo os ultimos tempos, a "DALILA" pegando todo mundo e eu assistindo o palco de cima. Meio frio, meio sozinho, meio pragmatico ja um pouco chato. Mas ja eu sem se preocupar com o seu.


Mas vamos la.

Sobre o que escrever?


----------------------

Ando ultimamente, tão refletivo se voces me entendem. E tão sonhador. Mais me disseram ha dias atras, que ja nem sou o mesmo, já nem sonho tanto assim.

Mas afirmo hoje e com uma infinita certesa, eu não parei de sonhar. Sonho agora cada vez mais, porem, porém, eu não os divido mais.

Virei egoista, deixei de ser altruista. Passei a pensar mas em min. Amar mais a min.

Mas tudo isso, agente nem sabe no final de quem é a culpa.

A culpa talvez seja minha. Por ser em todo momento altruista demais.


Por Luan Cobain.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú...............
Antes de mais nada, percebi que nos últimos textos vc não acrescentou imagens. Não sei o porquê, mas garanto que as ilustrações são sempre bem- vindas.....Altruismo é um sentimento raro e louvável, mas tudo em excesso é exagero e ruim (tudo não, quase tudo). Um "POUCO" de egoismo não faz mal a ninguem.....Sonhar é muito bom. Além de ser uma das poucas coisas intimamente íntimas que temos (se é que vc me entende), pois está no nosso intelecto (apesar do Profº Xavier, da Jean Grey e do Parkman poderem saber), é um mundo surreal cheio de fantasias e desejos reprimidos (assim diz Sigmund Freud).....Espero que sua solidão não acabe, apenas diminua, pois todos precisamos de uns momentos sozinhos, e que seu egoismo não chegue ao extremo..