
Notarão a minha ausencia por esses dias, que iram por vir. Mas estarei em paz, pensando nas coisas e estudandos coisas.
Nos ultimos dias aconteceram coisas maravilhosas, aniversario de meu "Carma"! Uma felicidade imensA.
Parabens meu amor. Mas um ano de vida.
E nesses dias descobrir que aquela frase que eu viva dizendo com um grande fevor: "Eu não amo ninguem pareci incrivel. Eu não amo ninguem é só amor que eu respiro."
Essa estoria de não amar ninguem. Puro Balela.
Bom pra min agora ja me sinto feliz.
Fiz uma limpeza em meu orkut, futuramente em meu msn. Meu niver chegando , responsabilidade chegando cada vez mas. Por favor amigos me desejem sorte.
Por que estou apostando todas as minhas fichas nessas escolhas,espero vencer!
Uma previa. Da criatividade
-------------------------------------------
Indianh diz: Teu egoismo, só faz pensar em tua felicidade! Por que tambem não pensa na minha ou na dele.?
Shey diz: Eu sei estou sendo egoista, mas não posso deixar-lo fazer isso. Mas tamebm tenho medo de fazer-o.
Uma voz maior diz: Por que não o faz o que seu coração diz? Todos ja viram o teu olhar. A omissão é um pecado eterno. Viva agora sem contestação.
----------------------------------
Amor estou indo me espera.
Vida louca vidaaa, vida breve!
Por luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú...............
Tem que ser muito fechado pra não amar ninguém, pois quem é amado, ama. Acho que inexiste uma pessoa que não ama ninguém, nem que ame a si mesmo. Porém, não duvido de nada nesse mundinho de surpresas........Varreduras no Orkut e Msn! Acho bem interessante, só deixar o(s) indispensável(s). Vou me inspirar em ti e fazer o mesmo. Que a preguiça não me atrapalhe..Ah, sorte pra ti!!..........Responsabilidade é sinônimo de maturidade, então, que bom que vc está se tornandp cada vez mais adulto, apesar de achar que estás bem maduro pra sua idade, vamos dizer,um homem a frente do seu tempo. As nossas escolhas, ás vezes são corretas, outras nem tanto, mas é melhor errar pelo que fez que se arrepender do que não fez (tenho certeza que vc irá concordar comigo, essa frase é a sua cara).............Seguir o coração é válido, mas nem sempre, pois a razão é que deve decidir a hora que tem que dar lugar a emoção......." Omissão é um pecado eterno. Viva agora sem contestação" : Muito bom conselho esse............Até mais Cobain...
Postar um comentário