Eu não sei o que aconteci nesses dia assim.
O tempo muda de repente,mesmo que o frio o inverno que nos congela, ao amanhacer sinto calor, ao anoitecer eu choro por coisas passadas.
Elas eram o que me fortalecia,girls please come back.
É tão estranho, tem gente que vivi em nossas mentes, ou simplesmente mesmo que quase displente pareci que estar vivente
Ô tempo misero,po rfavor eu preciso que seja como antes,
Todos os dias eu quero estar com sua presença
Mesmo que não esteja aqui.
Eu amo vocês.
Meus babys
ôo na na ô nana.......
O amor e amizade, é os elos que agente trocava, nossas distancia ja nem tem importancia. TALVEZ QUEM NOS VIU, INVEJARAM A CONFIANÇA, A SABEDORIA, OS RISOS, OS BEIJOS. Tudo é tão valido e tão mesquinhos nós eramos egoistas. O universo ja nem fazia parte da gente , porque pra nós o mundo era somte nós.
Hoje ja nem sei se vou viver assim como vivi com vcs, se não tudo bem, mas quero continuar a viver a lembrar de voces, minhas queridas, meu amores,minhas amigas, meus bebês, minhas mulheres e minhas irmãs.
Não se separa o que é inquebravel.
O tempo muda de repente,mesmo que o frio o inverno que nos congela, ao amanhacer sinto calor, ao anoitecer eu choro por coisas passadas.
Elas eram o que me fortalecia,girls please come back.
É tão estranho, tem gente que vivi em nossas mentes, ou simplesmente mesmo que quase displente pareci que estar vivente
Ô tempo misero,po rfavor eu preciso que seja como antes,
Todos os dias eu quero estar com sua presença
Mesmo que não esteja aqui.
Eu amo vocês.
Meus babys
ôo na na ô nana.......
O amor e amizade, é os elos que agente trocava, nossas distancia ja nem tem importancia. TALVEZ QUEM NOS VIU, INVEJARAM A CONFIANÇA, A SABEDORIA, OS RISOS, OS BEIJOS. Tudo é tão valido e tão mesquinhos nós eramos egoistas. O universo ja nem fazia parte da gente , porque pra nós o mundo era somte nós.
Hoje ja nem sei se vou viver assim como vivi com vcs, se não tudo bem, mas quero continuar a viver a lembrar de voces, minhas queridas, meu amores,minhas amigas, meus bebês, minhas mulheres e minhas irmãs.
Não se separa o que é inquebravel.
Por Luan Cobain
