
O tempo ta escasso mas necessito e por uma forma de agradecer aqueles que perdem seus oportunos tempo a comentar ou a me dizer particularmente.
Estou no contra-tempo de ensino medio e curso Tecnico, mas a vida não é facil e isso todo mundo sabe.
Esqueçam essa baboseira de que acreditavamus quando criança que aquele coleguinha vai estar sempre do teu lado, que pra tudo que precisar você vai poder contar. Tudo é falso e fato.
Tudo passa, tudo é superavel.
Vivo um dilema todo dia, mas a culpa enfim é minha, fui um ser insensato criei as cobras como se elas sempre me tivesse e quando encontro outras de especies diferentes, me enrolo e o deploravel ciume acaba com ela.
É inevitavel as discursões e os sentimentalismo.
Como mudei o meu ser de ser e mesmo assim continuando a ser.
Mudei ate os valores, mas outros só os confimeis,
Como deve ser chato a vida das pessoas que não fazem o que querem porque dizem que é errado. Como deve ser inutil elas concordarem com tudo e não terem cunhões pra discordo do que é divino.
[[ PS: Veja bem mudei tanto que estou ensaiando uma musica deploravel que irei apresentar nessa proxima sexta feira no Auditorio da minha Escola. --Belo --Quero te amar ; " Quero te amar...te entregar meu coração....e te dizer que posso ser todo seu...." --Nem eu acrdito que cantarei isso]]
Maais voltando...
Ando discutindo coisas interessantes com pessoas ignorantes, veja bem.............
É hilario estar se fazendo de burro pra que os burros se sintam superiores não é modestia ou merda nenhuma, o fato é que eu me sinto fultil a ter pena dos seres que assim seja..
Não sou dono da razão alias quem é deve ser chato, por isso não acredito que a divinidade esteja acima da perfeição, nem mesmo Darwin.
UM DIA desses nesses encontros casuais...mentira....eu provoquei mesmo....
[[ Como diria meu amio imaginario; "O amor nos torna noctívago".
one more time..ai aii...
Paguei um preço caro e hoje vejo que num valera a pena, minhas meninas são mas importantes, mas por favor entendam que eu preciso de um afeto diferente e existem pessoas que querem me dar o mesmo que vocês me dão, a vida não é egoista, o amor é universal. E se Deus quiser em breve vcs terão que aprender e entender ate um pouco menos que eu.
Mundo desigual de um lado vejo o carnaval e de outro a fome total, eu choro quando ouço essa musica eu me lembro de um show que fui do Paralamas, não sou fã da banda mas essa musica me faz lembrar dos sonhos que temos e que se perdem, ou que perdemos os nossos queridos.
Quem foi o maldito ser que inventou a saudade?
E quem foi o miseravel que propos a distancia.
Me acham um ateu , um anti-cristo , um drogado , um revolucionario, o poeta, o fdp, o tarado....
Eu sou apenas eu , assim sem pensar, amando discaradamente, se perdendo entre as curvas da moça de ipanema, quem sabe aindaa serei um dia azis.
Por momento não sou ninfomaniaco, apenas querendo um colo, um encontro com o saber e um ser pensante, eu queria ser primata, cansei do capitalismo selvagem.
"Não te dizer o que penso, já pensar em dizer" - Los Hermanos
"Serar a paz onde ela estar? E estar em paz onde serar?" - Andrea Martisn e O Imperio dos Sonhos
Por Luan Cobain
