RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 27 de dezembro de 2008


:) 'o sEntimento é algo impossivel, é um ato ou algo inenarravel pra dizer a quem quer que seja.'

Nesse mundo tão hostil, confiar em alguem é tão raro, e tão estranho.
E quando achamos que tudo tinha acabado, nos decepcionamos mas foi a melhor de todas as nossas decepções. A nossa vida só tinha começado.
{ E eu que passei a vida inteira acreditando que isso era bobagens. Mas quando te conheci tudo fez sentido. E se pudesse voltar no tempo ao tempo que se foi.}

Talvez não seja mas tão estranho, te chingar, te amar e escaldar o teu tamanho. Mas é que agente aprendeu que nem tudo tem explicação. E nas outras vidas aprendemos o que é de fato: paixão , amor, sinceeridade e amizade.

- Ta um texto frio, meio sei la triste, estpi sem criatividade por que hoje aocrdei sem vontade de acordar. mAS AER vc logo que saber, o QUE ACONTECEU...MAS AGENTE no fim sempre esqueci o que passou....e o que não mudou.


Eu queria ter todas as rosas do mundo pra lhe poder jurar de que nada pode nos afetar e nos separar ah não ser nós mesmos. Ah não ser a min e você.

:)

Gosto dos teus olhos, gosto do teu choro...e gosto de você por que nos entendemos, nos conhecemos, nos chingamos, nos escaldamos e rimos pelas coisas que somente eu e você entendemos. Aos que venha por aer, nem tente nos entender. Porque nem tudo precisa do por que!

By pra meu amor. Minha Amiga, Minha Amante, Minha irmã, enfim Larissa.
De: seu oxigenio!

Por Luan Cobain

domingo, 23 de novembro de 2008




Que os que venham sejam bons, por que os melhores ja se foram, ou estão indo.

Essa foi a frase que todos os alunos do terceiro ano da Escola SESI (2008) que esteve presente na Quadra de Esporte ouviu nessa quinta-feira dia 20 de novembro.

Dita por um professor de opnião minha preopotente(Professor de Geografia - Edson), talvez tenha sido uma das poucos frase s sensatas ditas por ele.Mas enfim o que importa apesar dos pesares foi a melhor frase dita e ouvida nesse dia celebre.

É inevitavel não ficar emocionado diante tudo aquilo, toda aquela gente que em sua maioria se tornou pessoais importantes em sua vida. A escola talvez seja a melhor parte de um ser humano.

É nela que aprendi que os estudos não levam a nada, que sentar na frente não quer dizer que você ira tirar notas boas e nem que a galera do fundão serão sempre os repetentes. Eu sou a prova viva disso. Posso ser o melhor seja onde for.


A sala esse ano foi uma merda, não estou aqui pra dizer que sentirei saudade, se falar isso estarei mentindo. {Seriamente mentindo}. Sentirei saudade de alguns, irei contar seriamente. De outros nem os conhecis e os que se mostraram não foram selecionados por min.

Mas esse ano num patamar "escola" aprendir muitas coisas. Conheci gente que antes tinha visões diferentes. Acho que criei um elo com muito pouco. Mas desses poucos espero que seja eternamente vivido. Sei que ver ao dia-a-dia será impossivel, é inevitavel; eu sei, mais quero pelo menos marcar um reggae ao mês.

Enfim 3° ano I que nem chegou aos pés do 2° ano, irei lembrar dos poucos momentos bons na sala. Das pescas e os esquemas pra fazer a pesca. Das trocas de papéis nos testes de João, nas filações em pleno sgeunda-feira na aula de Jussara e nas criações inenrraveis pra apelidações de Paulo.

Luan Cobain

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Anti-social

Não sei, aconteci só faz acontecer.
Será que eu sou um monstro?S
era que sou um grande filho da puta mal-humorado?
Na verdade eu não,pelo menos eu acho que não.
Ja que as pessoas, ou melhor meus amigos elas não dizem isso e se pensam isso ja deveria ter ido ha tempos.
O fato é que se antes eu tinha " a cara de mal" ou ele não vai com minha cara.
Acredite ficou ao quadrado.
Concertesa ja não aguento mas, tudo nbem eu não sou tão social mas nunca fui parecido com o anti-social.
O problema é que se acostumam com pessoas sorrindo sempre.
Entenda não tenta me agradar por qualquer coisa, por que eu não irei fazer o mesmo por você nem fudeno!
Thanks.

-- Luan Cobain ----

domingo, 19 de outubro de 2008

Misantropico





Ha muito tempo não venho por aqui, esse meu canto sobrio e particular. Tanta coisa pra falar, então pensei vou resumir esses tempos em partes talvez em duas ou três.

Novidades sempre.....que nada um saco! ahsuahs
Ohh vida vamus lah! Ao desdem do Diabo!


Entrei em uma nova empreitada decidir usar aquilo que chamo de "sei lah o quer" no novo projeto do baxista Anderson Shon. Vamos fazer um prijeto solo que se chama Banda solo com eu ele e orelha e vc se quiser!. Enfim. Vamos aer.

A vida profissional vai indo meio cansado dando graças a Deus dando tchau ao ensino medio, ansioso pra essas ferias que prometem ser "as ferias".

Voltando a falar da vida profissional, eu ja pesei em tudo, ja pesei em desistir e ate mas, mas isso ja passou, era somente o stress do dia-a-dia. Agora bola pra frente pensar no vestibular e os futuros trabalhos.

As amizades anda um pouco meio sei lah, um tanto parada, ja discutir, ja quase a perdir pessoas que jurei aamar codicionalmete, mas isso tudo passou, tudo passa ou sempre passará.{Que frase meio mesquinha né...!}

A amizade estava se tornando inerte, e cada vez que isso aconteci as coisas iram piorando, de uma vez por todas resolvir resolver as coisas que tinha se saido por ai.Enfim era preciso muito calma nas horas antes que seja tardia.

Mas entre todos esses contra-tempos analisei tanta coisa: a vida, o amor, o futuro , a loucura e a insanidade.

Quando tudo estar perdido sempre existe uma luz, uma luz := ela"

Interessante os termos "loucuras" ou/e "insanidade".Depois que vi um show louco do projeto"Loucos Por Musica" que tocaram: Pitty, Arnaldo Antunes e Sistema Nervoso. A loucura faz parte de minha fadiga vida.Ser louco é interessate viver aparte da sociedade "normal ou teatral'.

Deixamos claramente muito bem claro aqui {repare no pleunasmo forçado para que pudesse ser objetivo}, que não digo pra que todos sejamos irresponsaveis louco a poto de fazer muita merda. Apenas prego a loucura sadia se é que me entende. A loucura de fazer coisas sem medo, ser insano pra dizer te amo sem medo.É preciso ser irracional as veses.


Parte II
É fogo e arde sem se ver.Acordar sair e pra escola, melacolia, choro, vida, tarde curso, parado,noite, sono, net, e ela.Tudo culpa dela.tudo tem sido feito por alguem que em sabemos que existe.Agora vamos ter os por-do-sois, um pouco frio e desumano.

Tudo isso por dela...
Misantropico.

{Não se pergute o que não sabe, e nem me pergute o que num sei}

Pequeno fragmento de uma historia inacabada---->>>>

Ele era disputado por todas, mas ão saia o porque ficou tão seletivo.
Se apaixoou por ela, mas eles num viviram feliz pra sempre.
Não da forma que elee quis.
Eles foram amigos.
Mas ele num sabia se a amava e ela depois de muito tempo achava que por dia ser.
Mas o medo fez perder tempo, e tempo.

--->>>> continua proximo tempo.

Parte III

O futuro a ninguem pertence.
Essa é a parte mas importante.
Traça caminhos,pouco nem me importa mas o tal futuro.
Vou entrar nessas estradas de cabeça fria e aberta.
Beber desse liquido que anseio ate a ultima gota.
Ate aultima gota, mesma que na ultima seja armaga.

Por Luan Cobain

-------------------------

Desculpe Leitores pela loucura textual.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Inquebravel

Eu não sei o que aconteci nesses dia assim.
O tempo muda de repente,mesmo que o frio o inverno que nos congela, ao amanhacer sinto calor, ao anoitecer eu choro por coisas passadas.
Elas eram o que me fortalecia,girls please come back.

É tão estranho, tem gente que vivi em nossas mentes, ou simplesmente mesmo que quase displente pareci que estar vivente

Ô tempo misero,po rfavor eu preciso que seja como antes,
Todos os dias eu quero estar com sua presença
Mesmo que não esteja aqui.

Eu amo vocês.

Meus babys

ôo na na ô nana.......


O amor e amizade, é os elos que agente trocava, nossas distancia ja nem tem importancia. TALVEZ QUEM NOS VIU, INVEJARAM A CONFIANÇA, A SABEDORIA, OS RISOS, OS BEIJOS. Tudo é tão valido e tão mesquinhos nós eramos egoistas. O universo ja nem fazia parte da gente , porque pra nós o mundo era somte nós.

Hoje ja nem sei se vou viver assim como vivi com vcs, se não tudo bem, mas quero continuar a viver a lembrar de voces, minhas queridas, meu amores,minhas amigas, meus bebês, minhas mulheres e minhas irmãs.

Não se separa o que é inquebravel.


Por Luan Cobain

sábado, 30 de agosto de 2008

Os incomodados que se mudem!


Tem coisa na vida que são inscritas ha anos e sempre serão lembrados certo? Pois é,certo dia cheguei essa conclusão, umas das mas veridicas que existem. Os incomodados que se mudem.

NA vida apareci sempre coisas que nos deixam puto, isso ja é fato basta aceita-lo. Porem, as veses aconteci coisas extraordinarias; por exemplo: pessoas com grande inteligencia se misturam com outras completamentes opostas, ou melhor dizendo, totalmente futil sem nada pra "dar". E o que me deixa encabulado é que talvez pessoas com conteudo possa virar pessoa, irrelevantes, ou futeis.

Ta ai, estamos cansado de saber que se conselho fosse bom era vendido, por isso deixei ou melhor, abrir mão de dizer o que penso sob a tal situação mas ja que me incomodava e muito sai do ciclo. E isso espero que todos façam quando sugirem esses porens dessa vida.

Se mude e se procurarem saber digam mesmo, evite se stressar por pessoas que nem vale a pena, mas tambem não ature ficar ouvindo Futebol Futilidade Clube.

Ta ai um nome pra um time que seria campeão de verbalização sobre merda!

Por Luan Cobain

O amor nos torna conveniente





Chega a ser banal a quantidade de livros sobre o amor, sempre procurando explicações pro sentimento mas belo e mais odiado da vida.É incrivel como o ser humano tão relutante não
percebi que o amor não tem explicação.


A paixão vem assim afluente sem fim, e só se sabe que desagua na gente e que nos torna apatico da realidade,e assim, acabamos a pensar que a vida é completa de paraiso.

VocÊ se ja teve varios amores sempre chegou a essas conclusões a seguir:" Eu não vou amar mas ninguem!", ta ouvindo ? isso mesmo; ou aquela, homem não presta, mulher não presta e vice-versa. Eitahh declarações do dia-a-dia pareci ate mania.

Nós sempre queremos o homem certo, ou a mulher certa, só que esquecemos que pra ter a mulher certa temos que ser o homem certo.

Eu sei que agora vc deve ta analisando o que eu disse, relaxe, aconteci com todo mundo, comigo com você, com aquele seu melhor amigo, enfim com todos.

Filho da puta do Einstein , do amor, e la vai..... Amiseravel da relatividade sempre e sempre atras de nós ( la ele), é assim que funciona: Eu não vou mas gostar de ninguem, e aer vem aquela amiga ou seu amigo, lhe apresenta uma velha conhecida e ela de diferente indole, ou sei la o que,lhe fisga sem querer e voce vai indo, e indo, é como se fosse o polo a e b se atraindo, santo Newton, e no fim acaba se apaixonando.

O amor é hilario, e ao mesmo tempo uma droga.Eu sei é um vicio não sei se é ainda bom ou ruim, mas sei que mesmo que nada funcione, você gosta de estar mesmo que seja apenas pra sofrer, mas somente o olha faz valer a pena.

A miseravel da relatividade.
A miseravel da lei da atração.
A miseravel vida.
A miseravel o amor.
A miseravel ela.
Mas miseravel é aquele que nunca sofreu por isso.


Por Luan cobain.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninharia [ Quexio Erguido]



Primeiramente prometo quando estiver coisas boas a serem ditas irei dizer, vagamante e brevemente, é o que eu espero.
Estou vivendo uma verdadeira guerra não sei qual certo, pessoa ou inpessoal?
De fato é veridico, que não aguenta mas tanta futilidade pela manhã serena.
Mas como diz um velho mendigo deitado:"Os incomodados que se mudem".

Na verdade tudo que te incomoda ou você muda ou se muda pra bem longe, não quero ser culpado de nenhuma relação a ser cortada, mas como não sou idiota como muita gente que é banal, apenas me sacrifico.

Não digam que um amigo seu mudou porque coisasa aconteceram uns dias desses, procure saber o que de fato o estar inomodando atualmente, ou o incomodou.

Aconteceu tive que procurar repostas para que eu fizeste uma analise de pura sabedoria, Acredite se quiser descobrir que o nada pode ser alguma coisa provada logicamnete pelo nossos ancestrais na india.

E tambem me ocorreu que as veses falar de futilidades, como coisas intoleraveis as veses é necessario mas tudo tem o seu limite.
E o meu chegou por Fim.

Pagamos as penitencias pelo noss erros fatais, paguem os seus e eu pagarei o meu, mesmo que ele me traga a solidão, a infelicidade, a angustia, sofrerei sozinho, mas caminharei e criarei um novo caminho.

Mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido.

Por Luan Cobain

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Complexos.




O tempo ta escasso mas necessito e por uma forma de agradecer aqueles que perdem seus oportunos tempo a comentar ou a me dizer particularmente.

Estou no contra-tempo de ensino medio e curso Tecnico, mas a vida não é facil e isso todo mundo sabe.

Esqueçam essa baboseira de que acreditavamus quando criança que aquele coleguinha vai estar sempre do teu lado, que pra tudo que precisar você vai poder contar. Tudo é falso e fato.

Tudo passa, tudo é superavel.

Vivo um dilema todo dia, mas a culpa enfim é minha, fui um ser insensato criei as cobras como se elas sempre me tivesse e quando encontro outras de especies diferentes, me enrolo e o deploravel ciume acaba com ela.
É inevitavel as discursões e os sentimentalismo.

Como mudei o meu ser de ser e mesmo assim continuando a ser.

Mudei ate os valores, mas outros só os confimeis,
Como deve ser chato a vida das pessoas que não fazem o que querem porque dizem que é errado. Como deve ser inutil elas concordarem com tudo e não terem cunhões pra discordo do que é divino.

[[ PS: Veja bem mudei tanto que estou ensaiando uma musica deploravel que irei apresentar nessa proxima sexta feira no Auditorio da minha Escola. --Belo --Quero te amar ; " Quero te amar...te entregar meu coração....e te dizer que posso ser todo seu...." --Nem eu acrdito que cantarei isso]]

Maais voltando...

Ando discutindo coisas interessantes com pessoas ignorantes, veja bem.............

É hilario estar se fazendo de burro pra que os burros se sintam superiores não é modestia ou merda nenhuma, o fato é que eu me sinto fultil a ter pena dos seres que assim seja..

Não sou dono da razão alias quem é deve ser chato, por isso não acredito que a divinidade esteja acima da perfeição, nem mesmo Darwin.

UM DIA desses nesses encontros casuais...mentira....eu provoquei mesmo....
[[ Como diria meu amio imaginario; "O amor nos torna noctívago".
one more time..ai aii...

Paguei um preço caro e hoje vejo que num valera a pena, minhas meninas são mas importantes, mas por favor entendam que eu preciso de um afeto diferente e existem pessoas que querem me dar o mesmo que vocês me dão, a vida não é egoista, o amor é universal. E se Deus quiser em breve vcs terão que aprender e entender ate um pouco menos que eu.

Mundo desigual de um lado vejo o carnaval e de outro a fome total, eu choro quando ouço essa musica eu me lembro de um show que fui do Paralamas, não sou fã da banda mas essa musica me faz lembrar dos sonhos que temos e que se perdem, ou que perdemos os nossos queridos.

Quem foi o maldito ser que inventou a saudade?
E quem foi o miseravel que propos a distancia.


Me acham um ateu , um anti-cristo , um drogado , um revolucionario, o poeta, o fdp, o tarado....

Eu sou apenas eu , assim sem pensar, amando discaradamente, se perdendo entre as curvas da moça de ipanema, quem sabe aindaa serei um dia azis.

Por momento não sou ninfomaniaco, apenas querendo um colo, um encontro com o saber e um ser pensante, eu queria ser primata, cansei do capitalismo selvagem.

"Não te dizer o que penso, já pensar em dizer" - Los Hermanos

"Serar a paz onde ela estar? E estar em paz onde serar?" - Andrea Martisn e O Imperio dos Sonhos

Por Luan Cobain





domingo, 29 de junho de 2008

Cansei de ser Sexy!


Eu to cansado,

Cansado dessa falsa modestia,desse povo burro sem modestia.

Cansei de ser o vagabundo, o profano, o culpado, ou o
pecador.

Cansei de ser assim, meio que sem meio e nem fim e que
acaba; dizendo demais quando é pra se dizer de menos.

Cansei de ser o ingênuo e ser visto como o maldoso.

Cansei de não de faezr nada e acaba visto como o a-inocente.

Cansei!

aI dEUS!

Ate mesmo, acho que esotu cansando dessa sua fé,

Desses sinais enviado mal interpertrado e os meus que eu os dou, não a ti mas a todos e por fins são quases que falhos.

[I2]

Cansei de tentar ser o certinho, o queridinho, o conselheiro, quero pensar mas em min, quero fazer mas por min, e assim continuo a dizer cansei.

Cansei dessa maldição contada pelos meus amigos, hoje quem sabe o mas interino.

Ai céus, cansei, e cansei.

Enfins, vida, cansei de sexy!
Por Luan Cobain

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sinais




.......
......
....... [ ....]

Reticência [ Omissão intencional de uma coisa que se devia ou podia dizer.]

No meu caso num se diz nada ou nem podia dizer nada, tedio total.

Estava re-lendo dicionarios pra achar uma palavra que expressa-se exatamente o que eu queria dizer, pra minha infelicidade não a encotrei.

Estou numa fase tão entedioso e maravilhosa, difiicl entender né?Imagine que nem mesmo eu me entendo. Mas o problema não é meu e sim desse meu signo [Aries] que me persegue, dessa essencia que me maltrata e do destino que jus tem de a por a união das coisas em um só signo [ ******] e logo o inferno.

Mas pelo visto tenho uma boa razão pra sorrir dentro os casos dos acasos tenho sorte cerca de 67%. Eita vida calculadaa, eita vida fria.

Nem sei se peço pra que o tempo passe rapido, sei que os que vens possam ser corrideiros mas tambem esse ta sendo devagar demais pros meus passos e os compassos seus.

[[Engraçado a vida né? Eu venho aqui fazer um desfeicho pessoal e acaba deixando varias pessoas de boqui-a berta e outras tentando desvendar as coisas SUBENTENDIDAS]]]

Eu não to perdido, posso ate estar pedindo um pouco de proteção mas é que acabei de me achar ou estou me achando, no porta retrato meio que moldado com cravos antigos.

Desculpe quem estar lendo mas madrugada hoje tava fria, me deram bolo, fiquei na insonia acordado, quase um morto , um cara palido.

[[ Ai , decima segunda diz que você entende os sinais, me diz se tu segue teu parentesco]]

Por Luan Cobain

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Breu....




Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação. E isso é de fato.Incrivel quando você se machuca pelo os outros, dar o sangue pelo os outros e eles as veses esquecem de quem você foi pra eles ou de quem você é.
Nada e nada poderia ter sido tão perspicaz pra definir meus futuros atos do que a desvalorização de quem tu és. Ou pior que se possa compreender a troca por seres despreziveis e mais espreziveis por ai.

[É um copo de refri, um batom, um agendinha e la se foi um Ser, Um protetor, um acolhedor.]

A cada ano a vida pedi mas de min, estou reinventando pessoas a desabafar, pra esquecer os que ja me ouviram ? Jamas!!Ninguem entra na vida pra trocar ninguem, a minha é somente soma e nada mas, Ha aqueles que marcam e saem outros que somente ficam pro infinito.

[Eu continuo sendo um prisioneiro meu.]

Estou pedindo as contelçaões pra que o tempo voe, num to aguentando mas idiotisse. AINDA BEM QUE AS HORAS PARECEM VOAR.

Depois, é preciso fojar sorrisos pra agradar aqueles que fingem transpor rancores. Mas creio que existe uns olhos que me deixam com um ar ou uma sensação vaga de que pode mudar, quem sabe a redenção possa estar perto, quem sabe a vida deixou de ser mesquinha.

Por viver a jura de satisfazer todos os que tinham afeto, virei uma coisa pequenina, que quer renascer das cinzas, dessas ruinas que pretende ser Luz de vida pra alguem.

Por Luan Cobain

Refrigério







É uma sensação de alivio quando você se desliga de uma pessoa, que você jurou ser eternamente viva em tua vida e ela ja não é a mesma e tudo que se foi ensinada e tudo que ela aprendeu, ela fez questão de esquecer.

Eu não sei o que há agora a dominar-te, mas antes sabia que ela era facisnada pela a canção amiga e dizia que era minha alma gêmea, e queria ficar sempre em min, e ate que tinham conseguido o seu lugar.

Mas agora sei que a significancia que te dou é a mesma que dou a um mendigo que passa e me pedi comida, é peena,sentimento desprezivel. E você percebe que ele existe agora, porque é uma data que se dar certos acontecimentos.

A unica coisa que peço á escola da vida é que, ela não seja nada parecida com que você seja hoje. A não ser com o nome. Nada sera do que o encontro das aguas. Análogo.

Mas quem vai viver somente um lado? Nada não pode ser mútavel. Mas você continue a seguir, porque os te guiaram, sabem que agora é nossa vez de se guiar.

[Vamos todos pedir piedade pra essa gente careta e covarde.]

Peça piedade, peça desculpas quando precisa, não peça desculpas apenas como obrigação. Não maltrate o coração de ninguem, principalmente os de que te querem bem, quem sabe o coração que tu maltratas sejam onde tu estas.

Por Luan Cobain.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vencedor




Vencido jamas, as pessoas não sabem que quem sofre assim são os mais corajosos. E eu sou um eterno vencedor mesmo que eu venha aperder. Mas nem sempre o vencedor é aquele que vence uma guerra. Aprendi com a brisa do mar e o luar das estrelas.


Psicologia de Um Vencido - Augusto dos Anjos


"Eu , filho do carbono e do amoniaco
Monstro de escuridão e rutilância
Sofro, desde a epigênese da infância
A influência má dos signos do zódiaco

Profundissimamente hipocondríaco
Este ambiente me causa repugnancia.
Sobe-me á boca uma ânsia análoga á ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco

Já o verme - este operário das ruinas -
que o sangue podre das carnificinascome,
e á vida em geral declara guerra.

Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!"



Pode ser que eu perca mas como você acredita, deixa traçar o meu futuro, porque ele pode ser incerto, mas eu ja sei agora o que é certo.


Por Luan Cobain

Budismo Moderno

Um poema perfeito , não é meu , mas quando leio tenho a sensação de que a vida não termina quando as pessoas morrem, as reencarnaçõs existem.
Tão dificil eu chegar nessa conclusão.


Budismo Moderno de AUGUSTO DOS ANJOS

"Tome, dr...,essa tesoura, e...corte
Minha singularíssima pessoa
Que importa a min que bicharia roa
Todo meu coração, depois da morte?

Ah! Um urubu pousou na minha sorte!
Tambem , das diatomáceas da lagoa
A criptógrama cáspsula se esbroa
Ao contacto de bronca dentra forte!

Dissolva-se,portanto, minha vida
Igualmente a uma celúla caida
Na aberração de um óvulo infecudado;

Mas o agregado abstracto das saudades
Fique batendo nas perpétuas grades
Do último verso que eu fizer no mundo."



Tô redescobrindo muito, em mim mesmo , nos outros e em terceiros. Quem foi que disse que a vida não nos traz a essencia. O universo é infinito e ja nos tem dito que sim.

Por Luan Cobain

terça-feira, 3 de junho de 2008

Podando meu Jardim



Tudo na vida é uma consequencia do que fizemos e dizemos, tem gente que
acreditam nessa profecia, outros duvidam, eu apenas acreditando.


Os dias estão sendo quase todos sem vida, uma monotonia simples e vivida.Quando eu encontro saida pra vida, ela inventa de se perder. As coisas
estão ficando sem graça, estou acordando e esquecendo a mente, a seção
de que estou enlouquecendo da noite pro dia. Ou o dia pra noite tanta faz
as logicas, as inépcias,as leis, tudo estar tendo o mesmo rumo podre sem
saida.

Estou conhecendo gente e mas gente , alguns muitos interessantes e quem
sabe futuramente estarei escrevendo sobre. Tambem estou me interessando
por uma coisa é o desejo o mal do ser humano,espero ter paciencia pra que
nada saia equivocado,estou realmente com sede, mas preciso beber cada
gota devagar sentir o liquido congelar a minha garganta ,se for com rapidez
darar importancia merecida.


Tô ficando com preguiça, to tendo ideias fantastico, to escrevendo livros
em meus pensamentos, to apagando alguns depoimentos.Existem gente por ai, que estar me detestando, me odiando, pedindo um
sorriso meu mais eles não sabem que pior não é sorrir pra eles,e sim sorrir
pra eles por pena ou apenas pelo pedido.


Esse é um relato meio que complexo to dizeno tanta coisa aqui, coisas que
esses dias não escrevir e quando eu resolvo as coisas simplesmente quero
resolver.


Gostaria de poder voltar no tempo por apenas 4 dias atras dizer coisas que
não disse por medo, gostaria de saber as reações das pessoa quando são
posta a provas, a tensões. Um dia quem sabe você ache que eu te odeio, mas
na verdade so quero ver como você se sente se eu te odiar um dia.


Ate então desejava as saudades dos velhos amigos,estou numa sala
deploravel, e quando me sento na cadeira, continuo ausente mesmo presente
nela. E o pior é que quando as pessoas falam parecem cuspi, que Cristo me
odeia.

Mas parei com esse tal desejo agora, vou trilhar com os amigos que me
divirto fora da escola, na rua nos shops, no ponto de onibus.


To conhecendo muita gente muitos lados meus que ate então nem conhecia
estou podando meu jardim.


E se tudo der certo deceto quando eu for um dia lembraram de min....

"Eu deveria ter sido mas sincero pra saber sua reação, o brilho do teus
olhos me lembra a imensidão do mar..." ( SUSEJ)


Obs: Ouçam a musica Longe do meu lado de Legião Urbana.

Por Luan Cobain

segunda-feira, 19 de maio de 2008

E eu já estou cansado de não gostar de min.



Há bastante tempo não vinha por aqui, os contratempos, as decepções as reflexões evitaram que eu acessasse e criasse, mas preciso voltar-te a origem.
Mas eu preciso voltar de uma vez.
De uma vez.

Enfins, numa madrugada cheia de cantadas e palavras repetidas, fui fazer algo que se poderia dizer meio que podre e indispensavel ao ser humano e tivi uma ideia extraordinária.

Como antecipadamente ia dizendo passei por uma semana cheios de precisas reflexões do que fiz, farei e estava fazendo, e tambem por decepções anunciadas [ e o mas estranho é ter certesa e se espantar ao acontecer].

Concertei coisas que estavam quebradas e continuo concertando é uma sensação unica quando se tem muito a dizer e acabam dizendo. Um alivio quando se diz tudo que pensa por mas que na maioria das veses sejam merda, ou pequenos problemas que fazemos questão de remoer-los e futuramente acabamos nos arrepeendendo.

Tirei duvida de muitas coisas ultimamente pos um fim em muitas tambem, sinceramente se me pedissem um conselho amanha irei dizer, diga tudo o que quiser e faço tudo que quiser com prazer. Pra depois dizerem que: ["Se soubesse que seria assim faria tudo novamente."]

E por favor não seja leviana a ponto de dizer [ "Se soubesse que seria assim eu iria embora antes do fim..."], ja que se um dia você não se entregou de corpo e alma; e chega a ser egoista a tal ponto de acha que as pessoas só devem se preocupar com você ou o que você acha, ou como você estar sofrendo. Pelo menos uma vez na vida se ponha no lugar do proximo. Encontre um abrigo no peito do traidor. É essa loucura que faz muitos entenderem o sentido da vida ou andar de mãos dada com ela.

As veses é necessario dizer tudo que pensa, é uma forma de cagar pro mundo, mesmo correndo o risco de que tudo que se diga seja merda.

Eu achava que tava louco, aparetando ser burro pra as pessoas sobresairem, cansei desse infame tedio ou dessa magia pela psicomancia.

Vendi os sonhos que nos tornam pateticos, recapitulando cada pagina da vida. Ao ponto fraco, desculpe-me; mas as veses agente erra tanto. E errei quando não quis tirar as duvidas, e o tempo foi passando e o calor se afastando, ainda bem que num dia determinante de minha índole resolvir , resolver os fatos.

Rodando de bar em bar, jogando conversa fora, e agora te ver passando e me encarando.

Por Luan Cobain

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Taciturno



Hoje é o dia do silencio fiquei sabendo ao acaso, enfim os dias assim ja são anunciadas meios que indiretamente no que nele vai acontecer, é preiso seguir as pistas da vida e ele foi mesmo silenciosamente.

Dizem por ai que o silêncio é o que nos faz mal, não saber o que as pessoas estão pensando. Sinceramente dizem tanto, nem por isso conseguem entender que palavras são futilidade e inutildade quando se tem os toques das mãos e os brilhos elucidativos dos olhos.

O que se pensa no dia do silêncio, ficar em silencio?

Me lembrei do tempo da ditadura aonde calavam-se as vozes, hoje na minha grande patria meritório vivem-se a democracia disfarçada.

Não gosto de me calar, ha não ser quando estou lugúbre ou quando é necessario ficar emudecido pra não causar comiseração nas pessoas.

Infelizmente é preciso ser mudo em alguns momentos nessa vida mistica e intensa magia. É preciso ouvir o silencio pos eles nos diz tudo o que precisamos ouvir.

Mas cuidado, as veses agente não disse nada com as palvras maisdisse muito e nós pobre alma pequena e relenta não percebestes.

("De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés" - Cartola. )*

* Ouvir isso hoje intensamente e meio que reluzante, me disseram que a felicidade não existe. E onde se via uma alma triste sem inspiração. Sai um fio, meio que um sorriso. E ouviu-se: Eu sempre acreditei nisso, quis fingir que não, inventei ser novidade e o que vir era pra sentir um pouco mas. A dor esconde uma pontinha de prazer. Obrigado, sem querer você salvou meu mês! *** Vlw..... &&&&&&&&&&&&&&&&& Amo ô cÊ!

Por Luan Cobain

terça-feira, 6 de maio de 2008

As mãos precisam se entregar.



Um dia desse onde agente faz as coisas pra causar piedade, onde eu tenho que chorar pra te causar pena vi uma cena que me ensinou em segundos o que muitos levariam anos pra aprender.
Era assim uma criança, aparentamente uns 7 anos, andava na rua segurando um homem que pareci ser teu pai, porem essa criança ela era cega.
Eu fiquei pensando imagine, um ser humano nasce cego, ele tem que confiar naquele que é seu pai pra conhecer a vida. Confiança.

Palavra bonita não acha?

'Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a.
Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança." Google.

A questão é quem é confiavel nessa vida?
Eu procuro sempre dar aquela confiança as os que ahco que são pessoas certas.
Certo e errado são convicções que me perseguem e que alias obdilho.

To ouvindo tanta a palavra decpção que passeia acreditar nela ( Não entenda mal to ouvindo mas creio que não seja pra min, pelo menos eu acho...). Por mais que eu insista que seja pra sempre. A vida é um contratempo, é tudo que um dia poderia se dizer que aquilo que se sonhou poderia ser mas não foi.

Eu acho que minha maior decepção foi fingir alguem que nunca fui...O pior disso tudo é entender tanta gente e entender tudo que ele dizem mas quando é o inverso eles não entendem nada.

Eu preciso viver um conto de fada e tentar fingir viver um fascinio de alma gêmea.

Sinceramente eu pudia chegar aqui e dizer milhos de coisa e te dizer pra não confiar em ninguem porque os humanos são seres decepcionantes com diria uma pessoa a min todos os dias.

Enganam-se!

Enganam-se aqueles que não existem pessoas confiaveis e amaveis.
Confiar em alguem é o mesmo dilema de amar alguem. Tem que saber esoclher as pessoas certas para não passar madrugadas frias no verão, chorando miserias e indignação.

O grande segredo na vida talvez esteja numa vida de pescador, é preciso saber que as veses irão haver dias que serão somente do mar.

Mas quem eu sou , pra querer entender os humanos?
Não precisa entender as veses não ha explicação as coisas, elas vem e acontecem como tem que ser.Mas se for faça questão de marcar pra se eternizar.

Não fique triste com as pessoas que um dia cê confiou bastante e elas te trairam, a cada pessoa que sair de sua vida deixarar um ensinamento. E tem tanta gente ao teu lado querendo te fazer bem e você o onipresente egoista faz questão de ser cego. Precisamos ver o que ninguem ver!

Eu um dia desse vi varias cenas que me ensinaram ams do que nunca a viver...Vi uns alguem onde eu jurava que seria pra sempre e hoje nos encontramos falsadamentes nos intervalos da correria do dia-a-dia, e simplesmente rimos forçadamentes e dizemos palavras medianas e constrastes.

Um dia agente paga pelas coisas erradas ditas e feitas na vida, é nisso que creêm.

Meu delito talvez é amar de mas as pessoas que me rodeia. Eu fui mergulhar e de repente sumiu de min. Perdir o mundo.

"Vamos dar a mão pra ver se conseguimos voarmos juntos, se não conseguimos vamos do mesmo geito...."

Por Luan Cobain.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Haverá sempre um mal pra um bem.



"As veses me falta palavras pra dizerr o que não sinto porque o que sinto você ver no meu olhar!" uma celebre frase que falei sem pensar num dia desse. Mal sabia eu a tal importância das miseras palavras.

As veses eu digo coisa sem pensar nas suas repercusões, eu não penso no que vem ou irar deixar de vir.

Nem tudo que você ver meu bem estar sendo assim , tem gente que precisa mas do que ações pra entender o que a pessoa tem a dizer. Os seres humanos são seres mas equivocados do mundo, eles desejam algo que nunca sofreram e acham que vão saber lhe dar por tamanho problema. Por experiencias dos que ja viveram dizem e os a conselham que a solução não é essa, porém por pura prepotencia eles seguem numa estrada onde não ha luz.

Pobre homem é aquele que quer algo ou desperta algo e quando o desperta ja não sabe se quer mesmo.

É preciso fazer metaforas pra que as pessoas não entenda na hora errada. É necessário ser subjetivo pro bem maior, esse bem maior sim, existe e as pessoas ainda não sabem.

Saiba que sempre havera um mal prum bem, as veses é melhor estar longe pra não sofrer muito perto.

"Se eu te escondo a verdade baby é pra te proteger da solidão" - Cazuza

"Se eu pudesse dizer tudo que penso , voce iria se sentir tão futil e inutil......" - Luan Cobain

Por Luan Cobain

terça-feira, 29 de abril de 2008

Coisas Inusitadas...




"Meu erro foi crer que esta ao teu lado bastaria.....
Mesmo querendo,
Eu não vou me enganar,
Eu conheço os seus passos,
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe prá trás..."



Tem gente que vaga vida a procura de tudo, a procura de mudanças,
de conhecer as pessoas, e essas pessoas as veses nos decepciona ou
erra e acaba novamente nos decepcionando....


Decepção é algo intenso na vida, aprenda a conviver com isso. E antes de dizer que te decepcionaram procure saber as veses que você os decepcionou..

O incrivel é quando você jura que nunca mais irar suportar aquele ser
humano mediocre, meão.E num outro dia as coisas fluem e simplesmente acontece,e é um dia
bom ou um dia ruim e tudo muda, o mundo muda ou aquela pessoa
genuina e coração bom que estar no teu lado te muda.


Quantas coisas você quebrou a cara e jurou que nunca mais iria fazer
aquilo ,quantas veses vc jurou não fazer?E fez?...


A vida é uma verdadeira caixinha de surpresa, ela é uma bomba preste a ser desarmada, você nunca sabe qual o fio certo ou o fio errado.

Não existe ações certas ou ações erradas.

Ações é tudo que fazemos, e que queremos fazer , infeliz aquele ser
que faz as coisas porque dizem que é certo. Ou simplesmente deixam
de fazer com o medo de julgarem se é ou não errado.


Eu vejo tudo como uma piada meio que insensata, pior do que não
fazer o errado , é deixar de fazer-lo com o medo de ser o errado,
simplesmente é a mesma coisa
.


As veses acordo com essa convicção de não se arrepender de nada,
tem gente que acha isso "onipotente", eu custumo dizer que são as coisas inusitadas da vida.


Não é que não erro, mas quando erro sei rever minhas respostas prontas e falhas.

Depois de um encontro interropido,voltamos a gozar!

Pense sempre no que você quer colher, não procure defeitos nos
outros se não os vê os seus. Não justifique seu dia ruim com o bom dia meio que sem graça do seu amigo. Não adianta se calar, e nem fingir não notar. Antes de ver os dos outros reveja os seus proprios conceitos
e ceitos.


Então tudo é uma questão de força positivas, as veses agente tem um dia bom não pela gente mas pelas pessoas que sonham com que nosso dia seja bom e simplesmente o dias deixam de ser de verão e passam a ser primaveras.....

Voltamos a gozar, a esperança é de que seja pra sempre,mesmo que o pra sempre seja fins.

Mas cedo ou mas tarde agente faz o caminho ou o destino da gente.

Por Luan Cobain

sábado, 26 de abril de 2008

Não Julgue ser cruel




As veses nos falta perspicácia, me falta ser perspicaz. Falta tudo na gente e em muita gente ao nosso redor. Agente só dar valor as coisas quando as perdi ou quando acontece algo grandioso.

Tudo na vida é fato e tudo é bem feito com as reações, por palpite de uma pessoa onde descobri-me grande e ela mas do que sua propria estatura tambem. Decidir transcrever pensamentos reluzentes" O que leva um adolescente de classe rica a entrar pro crime ou cometer um?"

Inesperadamente isso, eu vejo quase todo dia, os mais videntes cego fingem não notar, ou apenas dizer que são casos e casos e alguns acasos.

Temos que entender que adolescente é humano igual a um adulto, não vivemos só de carne e nem bens materias. É preciso pelo menos uma tarde de afeto. Um pôr-do-sol Abraçado, onde os quatro braços se abraçem e não apenas dois.

Talvez eu tenha aqui mil palavras mas nenhuma pode justificar a vida de outro ser, apenas perdida pela falta de carinho ou de prazer pela vida. Mas muita falta de paixão e compaixão ao proximo explica abundantemente as coisas.

Eu apenas como um ser humano que achou que sou, creio que quando criança ate nossa aborrencência tudo que vemos e que vivemos vai nos dizendo quem seremos ,ou hoje quem somos. Consequentemente esses adolescentes ricos, que tem "tudo ", não tiveram nada enquanto ser afetuoso.

Então antes de nós mesmo, como seres criticos virem a critica aquela pobre criatura iremos atras do que ela sente ou o que ela pensa.

Errar é humano, crucificar um erro é desumano, e perdoa-lo é ser grandioso.

Por Luan Cobain.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Saidas Egoistas.



Ouvindo uma musica de um cara foda da musica brasileira, Roberto
Frejat, e a musica era num sei bem o nome..mas era algo assim:"
desejo...la la la.." sabe qual é?ela msmo. E depois de uma manhã
filsofica no lado de um alguem, onde o céu pra ela é pouco e eu tento
dar-la o universo. Fingir pensar.


O que desejo?


Você ja se fez essa maldita pergunta, que as veses nos cega, me cega e
faz com que a garganta fica fugaz e que as palavras que contradizem
as minhas fiquem hostis. É preciso ter alguma meta, algo a que
queremos, é peciso acordar na manhã e respirar e saber que existe
aquela unica razão pelo teu amanhacer. Não é questão de ambição seja
ela qual for,
a minha é só estar na praia vendo o por do sol e
pensando....e ao mesmo tempo ao lado.


O meu problema esteja aer, nessa madlita palavra, chamada desejo,
desejo demas. Mas o homem em si tem esssa fadiga sensação de querer
mas e mas. E eu tambem.


Mas o pior disso tudo são as descepções que eu tento fingir que elas
não existem. Evito demostrar isso pra não causar piedade a ninguem e
nem pena. [ prefiro sofrer só].


Tudo que falamos pode haver varias reações isso aprendir com Newton
na fisica, e com eu mesmo na vida. Nem tudo é como você quer, nem
tudo nunca foi como eu quis, eu queria que pelo menos um dia tivesse a
fantasia de que fosse eterna, as palavras das pessoas,que elas fossem
sinceras. Mesmo que fossem mentiras.


Estou andando dois passos de cada vez, não tenho tempo pra balizar
vendidas,nem pra lamentar o que poderia ter sido mas não foi pelo meu
medo, "a vida é mesmo assim , dias e noites sem fins. E eu............................................................................................." Lulu Santos.


"Lamentei, já quis a morte, fui da faca o corte mas me levanteiEntendi as linhas tortas, destranquei as portasTodo mal me fez bem" Banda O circulo Ps: E continua fazndo....


Tenho uma saida ainda que bendita e quase falida, tenho uma saida.
Mas que pena que ela seja egoista.


Por Luan Cobain

Enfins

Tem tempos que as ideias vem e não me passa pela cabeça jamais reagir ou tentar reprimir-la. Dessa vez tive que dizer tudo que muita gente precisava escutar. Estava aqui no blog como um mero leitor não como o seu autor e dai comecei a reler os comentarios honrosos que tive e tenhu. E passou-me o medo do futuro de repente e a solidão que vive no lugar das minhas sombras.

Repare você quando ler um novo post meu , por exemplos esse tres do dia 17de abril , voce geralmente tem essa sensação.

Você param olham pra aquilo , ler tudo de novo , uns choram outros se reprimem , escrevem que tudo é sincero e verdadeiro tudo que esta escrito, Mas que ha uma saida no fim du tunel e aquela maldita frase vcs dizem: não é bem assim..

Não é bem assim o caralho (desculpe o palavraão.). Quando cê vai durmir você pensa de novo sobre o texto lido de minha pessoa e ver que tudo aquilo é verdade, mas você tenta mostrar uma saida quem nem você mesmo consegue ver.

Me desculpe aqui pela falta de sensibilidade, é que sou ser humano, as veses tenho o ato falho da razão mas não me calo, é preferivel quebrar a cara dizendo o que acho, do que não dizer o que penso.

Enfim o que eu queria dizer e ja disse.

Não meço palavras pros fins e nem pro fim.

Por Luan Cobain.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Já nem tenho dedos pra contar....



Por toda vida corrir em direção contraria a solidão, agora estou revendo conceito de me aliar a ela. A sensação de estar assim sempre isoladamente pareci que me faz algum bem.

Hoje quero sair por aer só....Estou sozinho nas caladas da noite que quando cai nem sinto mas frio ja acustemei a todos esses vazios que me fazem companhia. As veses eu acho que sou o homem mas corajoso do mundo pelo simples fato de ainda lamentar contra tudo isso, as veses acho que sou o maior covarde do universo pelo mesmo motivo.

Desejo equecer amanhã tudo que vivi hoje e ontem, desejo todo dia esquecer dos dias. Eu não quero falar com ninguem, não existe ninguem. Um dia gostaria de acreditar na mudança. Dança, dança...e dança. E eu to dançando a mesma musica há tempos. E tive um sonho, onde ia ao paraiso e por um dia tudo seria diferente, quando acordei decidir nunca mas sonhar, não acredito mas em quimeras.

Poderia ser medo, mas como é possivel...

Sozinho eu fico Triste eu e a solidão !! Somos companheiros, agora inseparaveis que nunca se desgrudam e nunca ousarei.
Assim eu não machuco ninguém !!
Assim eu não preocupo ninguém !!

Mas por favor não tenha piedade, acho engraçado quando alguem não intimo vê essas coisas. As reações são todas iguais: " nossa eu não sabia que você era assim", quantas coisas elas não sabiam.. e nem sabem. Elas nem imaginam, mas tudo que eu quero é somente uma noite de luar, talvez toda essa esponeidade e subita descoberta seria melhor nunca ter descoberto.

Já nem tenho dedos pra contar, quantas veses as lagrimas derramei. Tudo é igual neste eterno ciclo de odio e amor onde a eternidade é unica certesa.


"Eu não sei o que meu corpo abriga nessas noites quentes de verão e nem me importa que mil raios partam, qualquer sentido vago de razão. Eu ando tão down." - Down em min - Cazuza, Na verdade eu estou sendo eu mesmo.

Dizem por ai que o sorriso é a resposta da felicidade, se me conhecessem iriam ver que concertesa isso não faz de uma cena. Nem tudo é o que pareci.

Por Luan Cobain.

Amanhã é somente amanhã




Porque tudo acontece somente comigo.Eu não desejo mal a ninguem mas pareci que nascir da infelicdade das dores e dos amores.

Tenhu a sensação de que trago alegrias aos remanecentes mas quando é pra pra min tudo dar errado, acho que é bobagem esta falando isso, mais aguento mais.

A intenção é desejar as mudanças internas e relativas com a vida, ahh sim con certesa tinha que ter a filha da puta da relatividade. Fode-me como que chamemosde vida.

Amanhã é somente amanhã, um dia irei pensar que fosse AMANHÃ.

Hoje eu não vou falar mal ou bem de ninguem , cansei. Falta me tudo,falta sorrir pra mim mesmo e não só pensar nos tecerios.

Tudo é tão impeto, tudo é tão solido a min.Eu sou um animal sentimental, sou mesmo e não nego, que razão tem fingir ser um alguem que não sou.
Eu so desejaria paz e um instante de felicidade. Mas tudo e todos conspirar contra min.Pareci que tudo no fim darar errado, eu estou ja me acustumando com essa ideia de infortunio.

Acreditei que fosse um fato consumado, mas veio a foice jogou tudo de longe, tudo muito longe de min.

Não estou derramando mais nenhuma lagrimas, o que caem dos meus olhos são somente confirmações e conformações.

Um dia quero me sentir livre,não gosto de olhar no espelho pôs o que vejo é algum que infelizmente pensa e que a vida o castiga e faz questão de deixar-lo viver. A tristeza não é passageira.

Quem sabe amanhã vou fingir que esta tudo bem, é quem sabe....Mas hoje, não quero esse sorrisos sem graças nem abraços frouxos.Amanha é outro dia mas ainda ha gente que pergunta o porque que sinto assim..Deve ser um anjo triste.

Esta tudo estagnado, finalizou-se, ou estar preste.

Eu tenho dado tudo de melhor a todos, queiram eles me bem ou mal. As veses acho que isso esta escrito;" MAKTUB", as veses acho que Cristo me odeia, as veses só acho.

Tenho andado pensando, chorando abrançando-me pelos retalhos do meu eu mesmo.

Não queria que todos os AMANHA fossem dias nobres, mas viver com a certesa que pelo menos um AMANHA sera diferente porque há 17 anos tem sidos iguais.


Por Luan Cobain

Seja o que for...




Tive presença de pensamentos e reflexões e de uma vez por toda lembrei - me de algum, lembrei em tão das afirmaçoes sobre passado e futuro que ouvir.Tanto tempo passou-me e por um instante creio que continuo mesmo, que nada!



Agente muda com o mundo não acha? O mundo muda e agente tambem, somos feitos de adaptações sejam elas grandes ou pequenas.Como posso tentar somente pensar no futuro bem proximo, sem pensar no que me passou ,no meu passado. Tudo que desejamos no futuro concertesa é algo que não tivemos no passado.

Estive que por um tempo trilhar sozinho para essa imensa solidão que insistir em me fazer bem , e eu tentei esconde-me por um instante do pensamento que é inveitavel não refletir.
Esses dias ouvir-me amigos dizerem que mudei e so ontem e hoje pecebir ....Mas uma vez fazendo relação desse miserio destino do tempo......Passado e futuro.Mudei e quem nao muda, mas é bom rever conceitos , rever tudo que temos feitos.


Nossas palavras ditas no ato falho da razão, nas frases mal terminadas, queria que todos fossem assim.Não quero conviver com a sensação de ter errado sempre.Mas pior que errar e adimitir que errou , é não fazer nada pra concetar.

Não quero mas palavras reptidas e nem frases feitas, quero que transmitam tudo que sentes nos olhos quando me olham. Seja vc quem for e seja o que for.


Por Luan Cobain.

Quebrei o Véu

Desculpe todos os caros leitores desse lugar onde despejo os meus fins pensamentos, pela demora de um novo texto. Estive por ai ocupado , refletindo ,pensando, agindo e fingindo. Tive que enfins se preocupar com a Escola, com a certesa do futuro é o que dizem.

Procurei respostas sobre tais por ai , algumas ja descubrir mas queria não ter descoberto, quebrei o Véu.Deixo as magoas com o meu passado, as recodarções e as luxurias que um dia vibraram. As ressurreições, os fantasmas que perpeturam.Eu me ceguei , no vulcão amargo da insensatez.
Por Luan Cobain

terça-feira, 8 de abril de 2008

Altivez


Em uma semana de exata prudência onde revejo valores e sentimentos, peço aos frequentadores do meu cantinho particular, meu blog que
envie sugestões de tema para que possa desenvolver textos. Aos que tiverem ideias envie para
manson_maniaco1991@hotmail.com. E por favor todos que frequetam necessariamente preciso que comentem,
afinal, é necessario ter opniões.
Passei-me o dia por loucuras, onde a ineptidão foi onipresente, virme em poço de alegria onde é invulgar que isso aconteça. Após o contato
suave com a dileta, veio-me um movimento ímpeto onde tive uma noção para redigir sobre esse misero brio que acaba com o homem.

Todo esse orgulho que guardemos em nossos corações, indago as veses , qual o bem que nos trarar ele?Ja sabemos que haverar sempre erros em nosso pequeno mundo pessoal,
ja que sabemos porque é dificil pedir indulto ao proximo e perdoa-lo?
Talvez o medo que consiste em viver no nosso dia-a-dia ou a nossa idolatria que fingimos ser uma forma de nos proteger ao infalivel orgulho.

As veses é preciso quebrar a cara pra ter ganho de valores inenárraveis, independente de se for algo pro bem ou assim digamos pro "mal".
Não guardemos recordação tenaz e hostil de tais atos em nossos corações, a piedade tem que existir em um momento de nossas historias mal contados por aer.....Tudo que existi e deixar de existir pelo simples fato de contedas eetcs...Não vale a pena.

É necessario resolver os casos contados pelas metades.A escola pode ser exunerada do ser humano, a verdadeira escola consiste nas situações diarias, nas brigas , nos amores, e nas traições.Perdemos tanto tempo com esse rancor infiel, e você só tende a aceitar
verdadeiramente que a pessoa que te decepcionou, e que você não deu
nenhuma chance pra que ela se redimisse, era alguem que por
milisessimos de segundo você queria que estivesse bem,você so nota isso
quando já é tarde.. Só observamos a verdadeira face da saudade
quando perdemos pra sempre tudo. A dor enfim pode ate esconder uma
pontinha de prazer mas fere bastante.

Mas uma vez digo: "Não façamos do afeto e das afeições algo
impudico sejamos afetuosos com nós mesmo. "
Se queres admoestação ou coisa afins, não perca tempo com esse
orgulho besta, essa infame mendiga que insiste em trilhar teu rumo, o
rancor consome as pessoas, o odio, tudo issu é praga da vida
.
Vida a vida d'uma forma bela mas cuidado com essa maldita quimera!

Quem ama perdoa, e se é amor não é precisa de perdão.

Por Luan Cobain

sábado, 5 de abril de 2008

O tempo não parou

Hoje resolvir redigir sobre um idolo, um idolo da estirpe perdida de 80 e de toda minha adolescencia e vida.Cazuza, o poeta exagerado se estivesse vivo completaria 50 anos, no dia 4 de Abril. Mas ele continua vivo, em suas musicas e poesias. Que quando ouvidas são como navalha nos chocam com a realidade.
Na vida agente porcura sempre alguem a cultuar ou ideia,eu encontrei não tão perfeito mas tanto com ideias parecidas como eu, Cazuza.
O poeta sempre dizia: "Quando morrer quero ser lembrado pelo meu trabalho não pelo que fiz..."Poucos anseios se realizam mas o dele sim.Há quase 18 anos depois de sua morte, pareci que ele continua vivo entre nós.Porquer as suas letras são vividas a cada dia que passa, são vistas.Eu vejo futuro repetir o passado.A burguesia ainda fede, continuemos pedindo piedade pra gente careta e covarde....É preciso viver exageradamente pra o dia nascer feliz pra todos nos....
Viva Cazuza com sua poesia ainda viva.
"O poeta não morreu......foi aos inferno e voltou conheceu o jardim do edem e nos contou....." E aquele garoto moleque que queria mudar o mundo, mudou . Cazuza hj renasce todo os dias nas crianças do Projeto Viva Cazuza



Por Luan Cobain.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Mártir.

Ninguem vai me deixar triste, ninguem vai tentar dizer coisas pra que eu fique cheio de melancolia, eu ate que tento fabular isso e fazer-me crer que não acontece. Me engano toda vez que ocelo no espelho ou que ocelo pras as pessoas, me penalizo sempre quando vejo os olhos delas. Eu queria ter essa conformação abúlica e indolente pra ter toda calma da vida e entender porque as pessoas fingem viver, e essa loucura total que fingi que isso seja normal.

Eu simulo ter resignação e continuo nessa prisão. Eu queria que as pessoas tencionasse sempre e tudo, e que me dissese para que eu pudesse atenuar os incovenientes e a inexatidão. Mas ela se calam ficam em silencio e esperam que eu identifique e quando não descubro permancem calado, isso acaba comigo e com ela. Acaba com a tolerancia entres os seres, que precisam reunir a zonas nortes e sul, acaba com esse pouco que fazemos de muitos. Saimos por aer dizendo mas palavras siginificativas ao proximo nem devemos pensar se é ou não loucura dizer o que pensa. Façamos tudo sem imaginar as tais consequencias.

Eu sou ser humano , um penitente pagando pelas confisões, mas você não pode me odiar por te dito a exatidão real, passe a ser mas piedosa, saiba criticar mas tabem a pedir perdão.

Não façamos do afeto e das afeições algo impudico,sejamos mas afetuoso com nós mesmo.

Por Luan Cobain.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hj o tempo voa e escorre pelas mãos.

Bom hoje não tenho muito a falar, então resolvir comentar o meu fim de semana. De principio seria mas um chato, porem sempre ocorre casos e acasos. Sabado e domingo, Domingo e sabado, dias comuns na vida de todo e qualquer ser humano, dias iguais.
Fui a um show esse fds, duma banda nova se chama Cof Damu. O nome completamente interessante e a banda mas ainda. Quando eu achava que não aparecia mas nada de criativo apareci uma banda com uma vocal de voz unica e perfeita.
O show é fantastico, as musicas a cada riff, a voz a mesma, isso é um show e foi fantastico, o ruim foi talvez so o espaço mais tudo é um começo, começo de uma longa jonada.
Parabens a banda foi com certesa um espertaculo , parabens pelo brilhareto.
Amanha prometo pesar em algo legal e interessante , hoje so quero pensar nessa musica..:

"Seu cheiro é inconfudivel pos ja pareci com o meu......" Grãos - COF DAMU
Para ouvir COF DAMU ACESSE ESSE SITE : http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cofdamu/

Só quero ouvir-la e pensar ......



Por Luan Cobain - Vamos nos permitir.

sábado, 29 de março de 2008

Somos todos Cobaias de Deus, cobaias da vida



"Eu queria que as pessoas fossem como a chuva que caiu nessa manhã..."Tentando explicar o que ninguem consegue entender, a chuva é um bem as veses ela vem ja anuciada e as veses ela simplesmente vem. Dessa vez , nessa manhã foi estranho , eu ja previa mas não acrditava ate cair.

Cair pelo meu rosto cansado das hipocrisia que insiste em me rodiar e eu sentia que eu vivia por mas que os problemas estejam ao nosso lado, eu estva ali . E em nenhum momento fiquei triste por ter bagunçado meu cabelo ou molhado a minha roupa. Eu queria sentir , sentir-la as tuas gotas cairem aos meu corpo.

Eu queria que as pessoas fossem como ela difernte sem brigas, sem atenções aos prolemas poucos, futeis. A chuva, o tempo, tudo isso passa e agente sempre perdi a maneira de viver bem, acordar do lado de alguem e apertar a mão de quem se ama ,tolice são as pessoas que vivem a vida com o medo de se entregar viver, perdoar. A vida não precisar ter razão,basta fazer o que o coração manda. Esquecemos do que é certo ou errado, a certesa de que tenho é que o errado é esquecer que ta vivo, e que a vida é feita pra correr o perigo de quebrar a cara , das coisas derem errado. Esquecemos que pra tudo a 50 por cento pro dos lados, 50 por cento de chances das coisas derem certo.


Vamos esquecer do medo de não ver o mesmo por do sol hoje, vamos simplesmente esquecer o perigo de não ta vivo amanhã. O que importa saber se amanha sera mesmo amanha pra você?Se hj e ontem,você brigou com alguem,disse coisas que amanha se estiver por aer vai se sentir culpado. A morte é muito digna quando não ha mas sentido pra vida. E que sentido faz ser taão fugaz e mesquinho , trilhar a vida feito de orgulho e rancor. O orgulho consome as pessoas, acabam com a serenidade e a compaixão pelo proximo.As ações correspodem as reações, não façamos da vida uma ideia subentendida, não façamos do amor em todos os seus sentidos algo desonesto.
A chuva me deu uma forma linda de ter visto o dia,pelo menos naquele dia,faremos dela uma arte e não um desastre. Tenhamos coragem , pra viver, pra perdoar,pra amar, esquecemos o medo e as cumplincidades dos eu te amo. Mas não façamos dele a futilidade nem abusamos da maldade. Tudo na vida passa e quando agente morrer agente se arrepende das coisas que tinahmos feito. Eu quero arrepender somente das coisas que não fiz. Eu me sinto uma bala perdida, tanta farsas e tantas mentiras a falta do que dizer. Unica palavra que sei dizer, é vamo viver pro dia nascer feliz e toda essa merda de mundo acordar e eu e vc dormir e rir.




Por Luan Cobain.


Tolice é viver a vida sem aventura, se for loucura melhor não ter razão - Lulu Santos



quarta-feira, 26 de março de 2008

Carpe diem








"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. Essa foto foi realmente tirado por um fotografo, por mas que pareça com as ediçoes no photoshop, dificil é de acreditar mas acreditem é verdade, afinal acreditamus em tanta coisa.... Esse profissional com certesa viveu um momento unico de sua vida,Carpe Diem.


O interessante é ver que os passaros entram em uma unica sitonia..e com isso acredito cada vez mas que o ser humano tambem , pelo menos uma vez na vida.Uns passam a acreditar nessa ideia de alma gemea ou coisa do tipo. Independente de crenças fomos feito um pro outro, feitos, assim parecem ser e é quando voce encontra alguem que adora estar, conversar, e rir juntos.
A vida é bem melhor quando ja se sabe o fim.....
E bem melhor rir...com um alguem querido....
Momentos unicos em nossa vida poucos teremos, eles são extintos, quase nunca aconteceriam em nossas vida, ou acontecerão. O importante é que não sabe se esse momento ou aquele instante é ou não interessante, o que mas importa é saber reconhecer aquele momento importante.
Paremos com essa indecisão da vida, dessa pequena ansia de querer sempre mas e mas, simplesmente vamos viver.
O que se tem a perder se vivemos?, ja se não vivemos perdemos tanto e tudo...
É Perca de tempo..
É perca de tempo é se preocupar com o tempo que se tem é esquecer que ele passa e que não para.
Precimos de coisas verdadeiras, de atos verdadeiros, deixamos de lado toda diferença e insgnificancia, deixamos de dizer palavras calorosas e afetiva como se fossem banais.
Parem com isso, pare, de dizer te amo aos inves de bom dia ja nem faz tanta diferença.
Eu acredito num mundo de sonhos, acredito na mudança humana, em sua evolução.
Pensemos mas que agimos, pensar é bom mas as veses é demais.
Por Luan Cobain.



segunda-feira, 24 de março de 2008

Segunda primeira dia da semana....e novos conceitos...e defeitos..

Hj eu prometi nem escrever mas a manhã foi tão boum...e aer...decidir escrever um texto de alguem que achei aer na net muitos dizem que é de Luis Verissimo,mas vc sabe dizem tantos e ao mesmo tempo não dizem nada..

Esse texto se chama "QUASE" dica do dia!



" QUASE

Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza de um talvez, é a desilusão de
um quase! È o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo
tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase
passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades
que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que
nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às
vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor: está
estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na
indiferença dos “Bom dia!”, quase que sussurrados. Sobra covardia e falta
coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas não
são. Se as virtudes estivessem mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os
dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não
inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de
si. Preferir a derrota prévia a dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade
de merecer. Paro os erros há perdão, para os fracassos, chances, para os amores
impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma;
um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a
saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. "Desconfie
do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando...
fazendo que planejando... vivendo que esperando... Porque, embora quem quase
morre esteja vivo, quem quase vive já morreu
. "

Viva a vida mas intensamente pos o tempo que tinhamos ontem não é o mesmo de hoje e nem sera o de amanhã..

PS: Especialmente para 'Piu,bebe...Bye....

As veses eu me sinto uma bala perdida...

sábado, 22 de março de 2008

Hoje e ontem

Se ontem foi um dia que não tive tanta criatividade imagina hoje o dia parado stagnada, simples , tow passando praa dizer um talvez.

Talvez amanha me arrepender de ter dito coisa hoje, talvez ontem disse coisas feias e insensataz. Vamos viver naustalgicamente com esse talvez de ter vivido e de ter dito varias coisas sem nexos. Simples vamos viver, e deixar de achar respstas para tudo ou para explicações dos talvezes.

Passei o dia hoje pensando no futuro , num futuro meio proximo e distante , é dificil ser inconstante...o desejo que tenho agora, é viver e ser eu. Eu ate a ultima gota da vida, desse mar intenso....e dessa imensidão chamada saudade.
Se posisvel queria que fosse do teu lado..iriamos sumir juntos e viver juntos...
A ainda estou sofrendo as consequencias do exagero da bebida maldita, que é feita pra beber estou me embriagando cada vez mas, e a bebida se chama Você!

Ps: A todos que querem saber sobre o texto de ontem....sobre esse trecho :" ...eu queria que o mundo fosse mas simples e as pessoas fosse como a chuva que caiu hoje pela manhã.".....Breve explicações.


Por Luan Cobain.