
Por toda vida corrir em direção contraria a solidão, agora estou revendo conceito de me aliar a ela. A sensação de estar assim sempre isoladamente pareci que me faz algum bem.
Hoje quero sair por aer só....Estou sozinho nas caladas da noite que quando cai nem sinto mas frio ja acustemei a todos esses vazios que me fazem companhia. As veses eu acho que sou o homem mas corajoso do mundo pelo simples fato de ainda lamentar contra tudo isso, as veses acho que sou o maior covarde do universo pelo mesmo motivo.
Desejo equecer amanhã tudo que vivi hoje e ontem, desejo todo dia esquecer dos dias. Eu não quero falar com ninguem, não existe ninguem. Um dia gostaria de acreditar na mudança. Dança, dança...e dança. E eu to dançando a mesma musica há tempos. E tive um sonho, onde ia ao paraiso e por um dia tudo seria diferente, quando acordei decidir nunca mas sonhar, não acredito mas em quimeras.
Poderia ser medo, mas como é possivel...
Sozinho eu fico Triste eu e a solidão !! Somos companheiros, agora inseparaveis que nunca se desgrudam e nunca ousarei.
Assim eu não machuco ninguém !!
Assim eu não preocupo ninguém !!
Mas por favor não tenha piedade, acho engraçado quando alguem não intimo vê essas coisas. As reações são todas iguais: " nossa eu não sabia que você era assim", quantas coisas elas não sabiam.. e nem sabem. Elas nem imaginam, mas tudo que eu quero é somente uma noite de luar, talvez toda essa esponeidade e subita descoberta seria melhor nunca ter descoberto.
Já nem tenho dedos pra contar, quantas veses as lagrimas derramei. Tudo é igual neste eterno ciclo de odio e amor onde a eternidade é unica certesa.
"Eu não sei o que meu corpo abriga nessas noites quentes de verão e nem me importa que mil raios partam, qualquer sentido vago de razão. Eu ando tão down." - Down em min - Cazuza, Na verdade eu estou sendo eu mesmo.
Dizem por ai que o sorriso é a resposta da felicidade, se me conhecessem iriam ver que concertesa isso não faz de uma cena. Nem tudo é o que pareci.
Por Luan Cobain.

4 comentários:
Grande Lu-lú..........
Não viva acreditando que vc está só. Jamais pense nisso. Confie em mim como confio em vc. Me conte seus segredso ou a outros amigos seus. Jamais deveríammos compartilhar o sorriso e resguardar o choro...Sempre que precisá me chame, pois sempre estarei a teu lado. Nunca duvide disso.
Vá em busca de sua noite de luar, pois o que seria da vida se não estupulássemos metas? Ficariamos estagnados e sós, bendo ela passar e isso não acontece com vc, pois vejo que vc é quem faz a sua vida.........Abraços Lu-lú.......
Por pior que seja seu problema,se aliar a solidão só piora a situação,os momentos bons e ruins estam sempre passando inconstantemente nas nossas vidas msm.
Só quero que vc saiba,que não esta sozinho,que independente do qeu aconteça,vc tem a mim pra recorrer sempre,e não só a mim,mas um monte de gente que eu sei que te ama,e se preocupa com vc.
Luhh,
nossa.. vc tá tão mau assim é?
cara, vc não está sozinho, e quanto mais vc pensa que está, vc senti que está. Seu Machado de Assis misturado com Aluísio de Azevedo.. rsrsrs.
Velho, Feliz aniversário, 17 anos, já tá quase podendo ser preso heim. Aproveite esse ano. Bjão, Te amo. Lucy
a solidão é algo desprezível meu bem!
Esquece ela e vem viver comigo!
tenho certeza que serei uma companhia bem melhor!
Do seu eu feminino
Postar um comentário