Não sei, aconteci só faz acontecer.
Será que eu sou um monstro?S
era que sou um grande filho da puta mal-humorado?
Na verdade eu não,pelo menos eu acho que não.
Ja que as pessoas, ou melhor meus amigos elas não dizem isso e se pensam isso ja deveria ter ido ha tempos.
O fato é que se antes eu tinha " a cara de mal" ou ele não vai com minha cara.
Acredite ficou ao quadrado.
Concertesa ja não aguento mas, tudo nbem eu não sou tão social mas nunca fui parecido com o anti-social.
O problema é que se acostumam com pessoas sorrindo sempre.
Entenda não tenta me agradar por qualquer coisa, por que eu não irei fazer o mesmo por você nem fudeno!
Thanks.
-- Luan Cobain ----
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
domingo, 19 de outubro de 2008
Misantropico
Ha muito tempo não venho por aqui, esse meu canto sobrio e particular. Tanta coisa pra falar, então pensei vou resumir esses tempos em partes talvez em duas ou três.
Novidades sempre.....que nada um saco! ahsuahs
Ohh vida vamus lah! Ao desdem do Diabo!
Entrei em uma nova empreitada decidir usar aquilo que chamo de "sei lah o quer" no novo projeto do baxista Anderson Shon. Vamos fazer um prijeto solo que se chama Banda solo com eu ele e orelha e vc se quiser!. Enfim. Vamos aer.
A vida profissional vai indo meio cansado dando graças a Deus dando tchau ao ensino medio, ansioso pra essas ferias que prometem ser "as ferias".
Voltando a falar da vida profissional, eu ja pesei em tudo, ja pesei em desistir e ate mas, mas isso ja passou, era somente o stress do dia-a-dia. Agora bola pra frente pensar no vestibular e os futuros trabalhos.
As amizades anda um pouco meio sei lah, um tanto parada, ja discutir, ja quase a perdir pessoas que jurei aamar codicionalmete, mas isso tudo passou, tudo passa ou sempre passará.{Que frase meio mesquinha né...!}
A amizade estava se tornando inerte, e cada vez que isso aconteci as coisas iram piorando, de uma vez por todas resolvir resolver as coisas que tinha se saido por ai.Enfim era preciso muito calma nas horas antes que seja tardia.
Mas entre todos esses contra-tempos analisei tanta coisa: a vida, o amor, o futuro , a loucura e a insanidade.
Quando tudo estar perdido sempre existe uma luz, uma luz := ela"
Interessante os termos "loucuras" ou/e "insanidade".Depois que vi um show louco do projeto"Loucos Por Musica" que tocaram: Pitty, Arnaldo Antunes e Sistema Nervoso. A loucura faz parte de minha fadiga vida.Ser louco é interessate viver aparte da sociedade "normal ou teatral'.
Deixamos claramente muito bem claro aqui {repare no pleunasmo forçado para que pudesse ser objetivo}, que não digo pra que todos sejamos irresponsaveis louco a poto de fazer muita merda. Apenas prego a loucura sadia se é que me entende. A loucura de fazer coisas sem medo, ser insano pra dizer te amo sem medo.É preciso ser irracional as veses.
Parte II
É fogo e arde sem se ver.Acordar sair e pra escola, melacolia, choro, vida, tarde curso, parado,noite, sono, net, e ela.Tudo culpa dela.tudo tem sido feito por alguem que em sabemos que existe.Agora vamos ter os por-do-sois, um pouco frio e desumano.
Tudo isso por dela...
Misantropico.
{Não se pergute o que não sabe, e nem me pergute o que num sei}
Pequeno fragmento de uma historia inacabada---->>>>
Ele era disputado por todas, mas ão saia o porque ficou tão seletivo.
Se apaixoou por ela, mas eles num viviram feliz pra sempre.
Não da forma que elee quis.
Eles foram amigos.
Mas ele num sabia se a amava e ela depois de muito tempo achava que por dia ser.
Mas o medo fez perder tempo, e tempo.
--->>>> continua proximo tempo.
Parte III
O futuro a ninguem pertence.
Essa é a parte mas importante.
Traça caminhos,pouco nem me importa mas o tal futuro.
Vou entrar nessas estradas de cabeça fria e aberta.
Beber desse liquido que anseio ate a ultima gota.
Ate aultima gota, mesma que na ultima seja armaga.
Por Luan Cobain
-------------------------
Desculpe Leitores pela loucura textual.
