RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 27 de dezembro de 2008


:) 'o sEntimento é algo impossivel, é um ato ou algo inenarravel pra dizer a quem quer que seja.'

Nesse mundo tão hostil, confiar em alguem é tão raro, e tão estranho.
E quando achamos que tudo tinha acabado, nos decepcionamos mas foi a melhor de todas as nossas decepções. A nossa vida só tinha começado.
{ E eu que passei a vida inteira acreditando que isso era bobagens. Mas quando te conheci tudo fez sentido. E se pudesse voltar no tempo ao tempo que se foi.}

Talvez não seja mas tão estranho, te chingar, te amar e escaldar o teu tamanho. Mas é que agente aprendeu que nem tudo tem explicação. E nas outras vidas aprendemos o que é de fato: paixão , amor, sinceeridade e amizade.

- Ta um texto frio, meio sei la triste, estpi sem criatividade por que hoje aocrdei sem vontade de acordar. mAS AER vc logo que saber, o QUE ACONTECEU...MAS AGENTE no fim sempre esqueci o que passou....e o que não mudou.


Eu queria ter todas as rosas do mundo pra lhe poder jurar de que nada pode nos afetar e nos separar ah não ser nós mesmos. Ah não ser a min e você.

:)

Gosto dos teus olhos, gosto do teu choro...e gosto de você por que nos entendemos, nos conhecemos, nos chingamos, nos escaldamos e rimos pelas coisas que somente eu e você entendemos. Aos que venha por aer, nem tente nos entender. Porque nem tudo precisa do por que!

By pra meu amor. Minha Amiga, Minha Amante, Minha irmã, enfim Larissa.
De: seu oxigenio!

Por Luan Cobain