RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 15 de abril de 2009

S.I.N.A.

" Você não fala , revela
Você não vem, fica
Você não entra, invade
Você não chega, surpreende

Dificil saber onde começou
E por que não termina?
Caminho sem saber onde vou
Será que isso é sina?

Amar, querer, sonhar com você"

Será que é sina - Marta Nascimento

Sina.





Estava lendo meus depoimentos em meu orkut. Relembrando de coisas boas que me disseram e coias forçadas a me dizer.


E entretanto, estive me deparado cum depoimento de uma pessoa que não tardarei e nem perderei dias e semanas para dar siginficações em nossas historias, vias e amor.

"Seu carma não amore,sua sina....daqui até a eternidade."
Sina.
Uma palavra cheia de morfologias e sintase. Cheios de poderes, para ser fugitivos de suas interpretações ou prisioneiros.
Fui recorrer a varias contextos pra dar siginificações: sorte, destino, fado. Issu tudo achei no dicionario Aurelio.


Não esssas interpretações mas tais como a cabalisticas e etcs.

"Cada qual cum seu cada qual".

Mas o que me fez escrever isso aqui, é esperar que no mundo não seja sina sofrer, os povos brasileiros, affricanos, os negros quase brancos, os brancos quase preto, e os pretos mas negros.

Talvez seja sina minha está destinado a viver ao lado de quem seja um das precurssoras desse texto. Quem sabe é uma sina ela saber tudo que eu precise, que eu precise sentir. Unir o mar eos nossos olhares.

Triste sina daquelas probre crianças que tentam se renovar com os dias religiosos. Talvez Deus saiba que todos precisam de uma esperança unitaria.

Quem sabe entroutra vida eles serão recompensado de todo um sofrimento.

Quem sabe a sina deles seja que nem a minha um dia.

Por Luan Cobain.

sábado, 11 de abril de 2009

Flores do Éden

Um tanto chateado, se sentindo pequeno mas vivendo.
Ou melhor sobrevivendo.

Estou cada vez mas me conhecendo qual o perigo disso? É o que eu pergunto quando vou durmir. Como será daqui pra frente, cada vez mais se distanciar de quem você ama.?

Não quero acreditar que seus melhores amigos são os seus familiares. Pra isso não me basta. Eu sei que não.

Antes a porta da culpa dos meus problemas era Deus. Parecia ate que era marcado.
Mas fui em si.
Só que agora estamos bem. Falando eu de amor. Tão gingante que não se pedi e nem cabe em min.

Um dia quem sabe se perdi.

Só não sei ate quando vou aguentar toda essa pressão.
Nao faz sentindo não saber quem estará do seu lado amanhã.

Eu só não sei por quanto tempo...

Inusitado




Você ja se surpreendeu com uma pessoa que vc dizia ser uma idiota.?
Eu já!
Relato deferido :. Nunca pensei que pudesse ter tido um papo com alguem que nuca sentir nada, a não ser coisas ruins. Que estranho mas essa manhã nossas conversas foram tão legais. Parecia ate minha alma gêmea.

Estranho quando alguem que vc julgava ser má, acaba tendo mas coisas incomuns do que vc propria acreditava.

Que coisa inusitada.

Mas tambem nessa manhã me decepcionei com a propria vida.

Como vc fazer uma simples promessa e se ferir pra cumpri-la e quando pode acontecer o proximo, ou o ser que tambem prometeu ou fora prometido nem liga mas pra isso.

Talvez seja sem querer, mas é inevitavel não doer.

Que coisa inusitada.

É amando que se aprende a odiar.

Por Luan Cobain.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Os deuses estao ao meu favor.

"Senhores deuses, me protejam
De tanta mágoa
Tô pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, não quero
Não quero, não vou, não quero"

Um ano de Blog amanha transcrevo o que aprendir.

Obrigado a quem ler e comenta, e odioso a quem só ler e não me diz nada.

Quero e quero e não quero não querer.

Deus,Zeus e os outros DEUSES, tudo em um só caminho. The Spirits & Me.

Por Luan Cobain.

domingo, 5 de abril de 2009

Aos fins dos tempos.




Aos fins do velhos tempos.

O que eu tenho feito da vida? Isso era o que me perguntava na semana passada, quem eu amava, quem eu queria perto de min e distante tambem.

Jamas uma fase em minha vida fora tão decisiva pro meu futuro. Pro que quero e o que não quero.

O que não quero tenho certesa mas o que quero ainda estou descobrindo.

Eu precisava provar pra min mesmo que tinha mudado na vida. Mas agora ja tenho certesa. Ate Cristo está ao meu favor.

E pareci que quando trudfo esta pra dar certo aos coisas vão fluindo e fluindo e assim pareci engrenar o mundo. Tão pequeno e mesquinho.


Ja não tenho ams rancor de nada passei mas amar que odiar. Que relativo a vida não. A criatividade ja não me cerca. Secou a minha fonte deslubrante e sonhadora d a vida.

O quer que ha , o que é que foi. Oque se tem feito da vida.
Sei la, sei la..
Mas não falta desejo. Por que eles são os mesmo do passado equidistante.

As proximas semanas prometem ser as semanas.

sexta-feira, 3 de abril de 2009



Vi essa figura no blog da Cidade da luz (www.cidadedaluz.com.br), achei bastante interessante e polemico é claro.

As vezes acho uma hipocrisia do PAPA BENTO XVI e seus suditos e em outrora acho que é mas hipocrisia de seus fieis.

Se você é um Fiel cataolico acredita nisso? É mesmo contra o uso da camisiinha?

E o pior de tudo é que o proprio BENDITO PAPA vai a Africa (o continente mas aidetico do mundo), dizer que é um pecador usar a camisinha.

Gente eu nãoa credito que um cara que rege uma Igreja disse isso.

Mas falando de um lado comico é compreensivel. Veja bem os padres não trasam, logo, eles nunca pegaram AIDS, ah naum ser por falta de sorte.

Talvez o que a propaganda dessa camisinha, seja uma to um tanto exgarerado pra muitos, mais para min é valido.

O pior é o que bendito faz e ainda consegue durmir em paz.

Amem.



Por Luan Cobain