RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 11 de abril de 2009

Inusitado




Você ja se surpreendeu com uma pessoa que vc dizia ser uma idiota.?
Eu já!
Relato deferido :. Nunca pensei que pudesse ter tido um papo com alguem que nuca sentir nada, a não ser coisas ruins. Que estranho mas essa manhã nossas conversas foram tão legais. Parecia ate minha alma gêmea.

Estranho quando alguem que vc julgava ser má, acaba tendo mas coisas incomuns do que vc propria acreditava.

Que coisa inusitada.

Mas tambem nessa manhã me decepcionei com a propria vida.

Como vc fazer uma simples promessa e se ferir pra cumpri-la e quando pode acontecer o proximo, ou o ser que tambem prometeu ou fora prometido nem liga mas pra isso.

Talvez seja sem querer, mas é inevitavel não doer.

Que coisa inusitada.

É amando que se aprende a odiar.

Por Luan Cobain.

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú.................
Não julgue! Um dos 10 mandamentos cristãos. Eu não acredito nessa história da Biblía, porém seus ensinamentos são legais, inclusive esse. Muitas vezes fazemos julgamentos errados das pessoas. Muitas vezes não. Quase sempre! Esses julgamentos são muitas vezes influenciados pelas opiniões dos outros e por nossos preconceitos. Quando nos surpreendemos, é pq nosso julgamento estava equivocado, e geralmente, equivocado pro lado ruim.................Dê a todos o direito de te provar quem são, pois pré-conceitos (conceitos antes de conhecer)são um terrível erro......

Não se decepcione com a vida. Ela é feita de coisas boas e ruins e será a apreciação das coisas boas e o poder de superação das ruins que fará ela ser gratificante ou não.............