RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CONFESSIONAL

"Pai, vê se me ama
E faz que me ensina
Mas, pai, repara que sou peixe
E nado livre
Como o esperma que eu devo ter sido

Mãe, vê se me ama
E faz que me avisa
Mas, mãe, concebe em mim uma
outra vida
Com o orgasmo que não deves ter tido".

---------------------- Que Musica ------------------------

Bem real? Bem sutil? pura verdade. São coisas que acontecem somente no carnaval!!

Alias que carnaval frio.

Só quem "pariu" sabe a dor de ter um filho.

Luan Cobain

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Inutil




[Eu me sinto inútil!]

Tempo que não veio aqui, resolvi escrever hoje.

Tenho vividos os dias mas felizes de minha e os piores também.
Nesses tempos descobrir coisas interessantes, coisas minhas que ja nem quero ouvir. E coisas que eu pensava nunca iria ouvir.

Ha começa pelas grandes historias do Festival, bom pra ter certeza de quem somos. Foi bom pra ter certeza de quem eu amo, e quem não mas, e quem eu não queria amar!

O mas legal de todos esses dois dias de realizações, foi o Quinteto : Jr, Me, Cybele, Mariana e Carol. Agente abalou o parque, um show de verdade!. E disso tudo foi bom pra saber quem em min existe um ser criança. Mas em momentos que nos defrontamos nos amamos.

Ouvir coisas hilarias esses dias, coisas que também tentaram ouvir rsrs.

Aprendi que: Não cuspa no prato que um dia você vai pedir pra comerem. Alguem vai saber bem o que eu digo.

Mas ate agora nada sobre o por que do título. Deixa pra la.

[ eu ando me sentindo inútil por não conseguir odiar!
--------------------------------------------------------



Eu ando pelo mundo e meus amigos cadê?
Ando tentando odiar quem eu prometi amar. E aqueles que acham que ja nem dou importância. Mas se posto na balança, eu mereço um lugar melhor.

Mereço ganhar pra ser carente profissional.
Carente
------------------------------
Tem dias louco como hoje, eu estou criando uma coisa dentro de min, uma coisa chamada raiva. Tudo isso por sua causa, monstro. Você não é de nada! Finge ser forte mas no espelho tem medo de se encarar.

E o quer que vem por aer?

No final vão sobrar quantos?

Carnaval vai ser uma merda!!{Ainda tenho esperança!! Rezar? Não mas, triste concluir. Jesus hate me!}

Você quebraria uma promessa, pra satisfazer alguem que ama?

Mesmo que essa promessa seja uma explicação desse alguem?

Eu deveria ter te odiado.!

Por Luan Cobain