
[Eu me sinto inútil!]
Tempo que não veio aqui, resolvi escrever hoje.
Tenho vividos os dias mas felizes de minha e os piores também.
Nesses tempos descobrir coisas interessantes, coisas minhas que ja nem quero ouvir. E coisas que eu pensava nunca iria ouvir.Tempo que não veio aqui, resolvi escrever hoje.
Tenho vividos os dias mas felizes de minha e os piores também.
Ha começa pelas grandes historias do Festival, bom pra ter certeza de quem somos. Foi bom pra ter certeza de quem eu amo, e quem não mas, e quem eu não queria amar!
O mas legal de todos esses dois dias de realizações, foi o Quinteto : Jr, Me, Cybele, Mariana e Carol. Agente abalou o parque, um show de verdade!. E disso tudo foi bom pra saber quem em min existe um ser criança. Mas em momentos que nos defrontamos nos amamos.
Ouvir coisas hilarias esses dias, coisas que também tentaram ouvir rsrs.
Aprendi que: Não cuspa no prato que um dia você vai pedir pra comerem. Alguem vai saber bem o que eu digo.
Mas ate agora nada sobre o por que do título. Deixa pra la.
[ eu ando me sentindo inútil por não conseguir odiar!
--------------------------------------------------------
Eu ando pelo mundo e meus amigos cadê?
Ando tentando odiar quem eu prometi amar. E aqueles que acham que ja nem dou importância. Mas se posto na balança, eu mereço um lugar melhor.
Mereço ganhar pra ser carente profissional.
Carente
------------------------------
Tem dias louco como hoje, eu estou criando uma coisa dentro de min, uma coisa chamada raiva. Tudo isso por sua causa, monstro. Você não é de nada! Finge ser forte mas no espelho tem medo de se encarar.
E o quer que vem por aer?
No final vão sobrar quantos?
Carnaval vai ser uma merda!!{Ainda tenho esperança!! Rezar? Não mas, triste concluir. Jesus hate me!}
Você quebraria uma promessa, pra satisfazer alguem que ama?
Mesmo que essa promessa seja uma explicação desse alguem?
Eu deveria ter te odiado.!
Por Luan Cobain

2 comentários:
Só umas coisinhas:
Amor verdade,aconteça o que for não acaba,se acabar ou o odio o substituir,é pq nunca foi de verdade,nunca existiu(acho que vc vai descordar disso,rsrs).
E vale a pena qualquer coisa por amor,até quebrar promessas.
E vc inutil?Nunca,só o fato de vc existir já me faz feliz,vc é muito importante não só pra mim e vc sabe disso.
Grande Lu-lú...............
A piada da imagem que representa esse texto eu entendi, mas não consegui entender o que ela tem haver com o texto..........."Tenho vividos os dias mas felizes de minha e os piores também." Parece que estás vivendo intensamente sua vida como nunca a viveu. Que bom pelos melhores dias...........Esse Festival foi cheio de emoções pra vc hein. Imagine se vc fosse os quatro dias?!........Em todos nós existe uma criança, só que em uns adormecida e em outros bem acordada. Parece que o Little-Luan (nome que criei pra sua criança interior) que está em vc desabrochou........O ódio, assim como os outros sentimentos, está presente em todos. Toda pessoa odeia uma atitude, um gesto, e quem sabe, uma outra pessoa. Pra vc querer odiar a pessoa que vc prometeu amar, é pq ela te decepcionou, e decepção é até pior que o ódio.......Nesse texto, cheio de sentimentos, como amor, felicidade, ódio, vejo tbm a raiva, que anda junto com o tal ódio...Ah, Jesus te odeia? Na minha concepção, ele não teve nem o prazer de te conhecer, ou seja, não nutri nenhum sentimento por ti, nem por mim, nem por Lula, nem por Bento XVI, nem por Osama.......
Postar um comentário