
Cansado dessa falsa modestia,desse povo burro sem modestia.
Cansei de ser o vagabundo, o profano, o culpado, ou o
pecador.
Cansei de ser assim, meio que sem meio e nem fim e que
acaba; dizendo demais quando é pra se dizer de menos.
Cansei de ser o ingênuo e ser visto como o maldoso.
Cansei de não de faezr nada e acaba visto como o a-inocente.
Cansei!
aI dEUS!
Ate mesmo, acho que esotu cansando dessa sua fé,
Desses sinais enviado mal interpertrado e os meus que eu os dou, não a ti mas a todos e por fins são quases que falhos.
[I2]
Cansei de tentar ser o certinho, o queridinho, o conselheiro, quero pensar mas em min, quero fazer mas por min, e assim continuo a dizer cansei.
Cansei dessa maldição contada pelos meus amigos, hoje quem sabe o mas interino.
Ai céus, cansei, e cansei.
Enfins, vida, cansei de sexy!




