RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

domingo, 29 de junho de 2008

Cansei de ser Sexy!


Eu to cansado,

Cansado dessa falsa modestia,desse povo burro sem modestia.

Cansei de ser o vagabundo, o profano, o culpado, ou o
pecador.

Cansei de ser assim, meio que sem meio e nem fim e que
acaba; dizendo demais quando é pra se dizer de menos.

Cansei de ser o ingênuo e ser visto como o maldoso.

Cansei de não de faezr nada e acaba visto como o a-inocente.

Cansei!

aI dEUS!

Ate mesmo, acho que esotu cansando dessa sua fé,

Desses sinais enviado mal interpertrado e os meus que eu os dou, não a ti mas a todos e por fins são quases que falhos.

[I2]

Cansei de tentar ser o certinho, o queridinho, o conselheiro, quero pensar mas em min, quero fazer mas por min, e assim continuo a dizer cansei.

Cansei dessa maldição contada pelos meus amigos, hoje quem sabe o mas interino.

Ai céus, cansei, e cansei.

Enfins, vida, cansei de sexy!
Por Luan Cobain

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sinais




.......
......
....... [ ....]

Reticência [ Omissão intencional de uma coisa que se devia ou podia dizer.]

No meu caso num se diz nada ou nem podia dizer nada, tedio total.

Estava re-lendo dicionarios pra achar uma palavra que expressa-se exatamente o que eu queria dizer, pra minha infelicidade não a encotrei.

Estou numa fase tão entedioso e maravilhosa, difiicl entender né?Imagine que nem mesmo eu me entendo. Mas o problema não é meu e sim desse meu signo [Aries] que me persegue, dessa essencia que me maltrata e do destino que jus tem de a por a união das coisas em um só signo [ ******] e logo o inferno.

Mas pelo visto tenho uma boa razão pra sorrir dentro os casos dos acasos tenho sorte cerca de 67%. Eita vida calculadaa, eita vida fria.

Nem sei se peço pra que o tempo passe rapido, sei que os que vens possam ser corrideiros mas tambem esse ta sendo devagar demais pros meus passos e os compassos seus.

[[Engraçado a vida né? Eu venho aqui fazer um desfeicho pessoal e acaba deixando varias pessoas de boqui-a berta e outras tentando desvendar as coisas SUBENTENDIDAS]]]

Eu não to perdido, posso ate estar pedindo um pouco de proteção mas é que acabei de me achar ou estou me achando, no porta retrato meio que moldado com cravos antigos.

Desculpe quem estar lendo mas madrugada hoje tava fria, me deram bolo, fiquei na insonia acordado, quase um morto , um cara palido.

[[ Ai , decima segunda diz que você entende os sinais, me diz se tu segue teu parentesco]]

Por Luan Cobain

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Breu....




Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação. E isso é de fato.Incrivel quando você se machuca pelo os outros, dar o sangue pelo os outros e eles as veses esquecem de quem você foi pra eles ou de quem você é.
Nada e nada poderia ter sido tão perspicaz pra definir meus futuros atos do que a desvalorização de quem tu és. Ou pior que se possa compreender a troca por seres despreziveis e mais espreziveis por ai.

[É um copo de refri, um batom, um agendinha e la se foi um Ser, Um protetor, um acolhedor.]

A cada ano a vida pedi mas de min, estou reinventando pessoas a desabafar, pra esquecer os que ja me ouviram ? Jamas!!Ninguem entra na vida pra trocar ninguem, a minha é somente soma e nada mas, Ha aqueles que marcam e saem outros que somente ficam pro infinito.

[Eu continuo sendo um prisioneiro meu.]

Estou pedindo as contelçaões pra que o tempo voe, num to aguentando mas idiotisse. AINDA BEM QUE AS HORAS PARECEM VOAR.

Depois, é preciso fojar sorrisos pra agradar aqueles que fingem transpor rancores. Mas creio que existe uns olhos que me deixam com um ar ou uma sensação vaga de que pode mudar, quem sabe a redenção possa estar perto, quem sabe a vida deixou de ser mesquinha.

Por viver a jura de satisfazer todos os que tinham afeto, virei uma coisa pequenina, que quer renascer das cinzas, dessas ruinas que pretende ser Luz de vida pra alguem.

Por Luan Cobain

Refrigério







É uma sensação de alivio quando você se desliga de uma pessoa, que você jurou ser eternamente viva em tua vida e ela ja não é a mesma e tudo que se foi ensinada e tudo que ela aprendeu, ela fez questão de esquecer.

Eu não sei o que há agora a dominar-te, mas antes sabia que ela era facisnada pela a canção amiga e dizia que era minha alma gêmea, e queria ficar sempre em min, e ate que tinham conseguido o seu lugar.

Mas agora sei que a significancia que te dou é a mesma que dou a um mendigo que passa e me pedi comida, é peena,sentimento desprezivel. E você percebe que ele existe agora, porque é uma data que se dar certos acontecimentos.

A unica coisa que peço á escola da vida é que, ela não seja nada parecida com que você seja hoje. A não ser com o nome. Nada sera do que o encontro das aguas. Análogo.

Mas quem vai viver somente um lado? Nada não pode ser mútavel. Mas você continue a seguir, porque os te guiaram, sabem que agora é nossa vez de se guiar.

[Vamos todos pedir piedade pra essa gente careta e covarde.]

Peça piedade, peça desculpas quando precisa, não peça desculpas apenas como obrigação. Não maltrate o coração de ninguem, principalmente os de que te querem bem, quem sabe o coração que tu maltratas sejam onde tu estas.

Por Luan Cobain.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vencedor




Vencido jamas, as pessoas não sabem que quem sofre assim são os mais corajosos. E eu sou um eterno vencedor mesmo que eu venha aperder. Mas nem sempre o vencedor é aquele que vence uma guerra. Aprendi com a brisa do mar e o luar das estrelas.


Psicologia de Um Vencido - Augusto dos Anjos


"Eu , filho do carbono e do amoniaco
Monstro de escuridão e rutilância
Sofro, desde a epigênese da infância
A influência má dos signos do zódiaco

Profundissimamente hipocondríaco
Este ambiente me causa repugnancia.
Sobe-me á boca uma ânsia análoga á ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco

Já o verme - este operário das ruinas -
que o sangue podre das carnificinascome,
e á vida em geral declara guerra.

Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!"



Pode ser que eu perca mas como você acredita, deixa traçar o meu futuro, porque ele pode ser incerto, mas eu ja sei agora o que é certo.


Por Luan Cobain

Budismo Moderno

Um poema perfeito , não é meu , mas quando leio tenho a sensação de que a vida não termina quando as pessoas morrem, as reencarnaçõs existem.
Tão dificil eu chegar nessa conclusão.


Budismo Moderno de AUGUSTO DOS ANJOS

"Tome, dr...,essa tesoura, e...corte
Minha singularíssima pessoa
Que importa a min que bicharia roa
Todo meu coração, depois da morte?

Ah! Um urubu pousou na minha sorte!
Tambem , das diatomáceas da lagoa
A criptógrama cáspsula se esbroa
Ao contacto de bronca dentra forte!

Dissolva-se,portanto, minha vida
Igualmente a uma celúla caida
Na aberração de um óvulo infecudado;

Mas o agregado abstracto das saudades
Fique batendo nas perpétuas grades
Do último verso que eu fizer no mundo."



Tô redescobrindo muito, em mim mesmo , nos outros e em terceiros. Quem foi que disse que a vida não nos traz a essencia. O universo é infinito e ja nos tem dito que sim.

Por Luan Cobain

terça-feira, 3 de junho de 2008

Podando meu Jardim



Tudo na vida é uma consequencia do que fizemos e dizemos, tem gente que
acreditam nessa profecia, outros duvidam, eu apenas acreditando.


Os dias estão sendo quase todos sem vida, uma monotonia simples e vivida.Quando eu encontro saida pra vida, ela inventa de se perder. As coisas
estão ficando sem graça, estou acordando e esquecendo a mente, a seção
de que estou enlouquecendo da noite pro dia. Ou o dia pra noite tanta faz
as logicas, as inépcias,as leis, tudo estar tendo o mesmo rumo podre sem
saida.

Estou conhecendo gente e mas gente , alguns muitos interessantes e quem
sabe futuramente estarei escrevendo sobre. Tambem estou me interessando
por uma coisa é o desejo o mal do ser humano,espero ter paciencia pra que
nada saia equivocado,estou realmente com sede, mas preciso beber cada
gota devagar sentir o liquido congelar a minha garganta ,se for com rapidez
darar importancia merecida.


Tô ficando com preguiça, to tendo ideias fantastico, to escrevendo livros
em meus pensamentos, to apagando alguns depoimentos.Existem gente por ai, que estar me detestando, me odiando, pedindo um
sorriso meu mais eles não sabem que pior não é sorrir pra eles,e sim sorrir
pra eles por pena ou apenas pelo pedido.


Esse é um relato meio que complexo to dizeno tanta coisa aqui, coisas que
esses dias não escrevir e quando eu resolvo as coisas simplesmente quero
resolver.


Gostaria de poder voltar no tempo por apenas 4 dias atras dizer coisas que
não disse por medo, gostaria de saber as reações das pessoa quando são
posta a provas, a tensões. Um dia quem sabe você ache que eu te odeio, mas
na verdade so quero ver como você se sente se eu te odiar um dia.


Ate então desejava as saudades dos velhos amigos,estou numa sala
deploravel, e quando me sento na cadeira, continuo ausente mesmo presente
nela. E o pior é que quando as pessoas falam parecem cuspi, que Cristo me
odeia.

Mas parei com esse tal desejo agora, vou trilhar com os amigos que me
divirto fora da escola, na rua nos shops, no ponto de onibus.


To conhecendo muita gente muitos lados meus que ate então nem conhecia
estou podando meu jardim.


E se tudo der certo deceto quando eu for um dia lembraram de min....

"Eu deveria ter sido mas sincero pra saber sua reação, o brilho do teus
olhos me lembra a imensidão do mar..." ( SUSEJ)


Obs: Ouçam a musica Longe do meu lado de Legião Urbana.

Por Luan Cobain