Vencido jamas, as pessoas não sabem que quem sofre assim são os mais corajosos. E eu sou um eterno vencedor mesmo que eu venha aperder. Mas nem sempre o vencedor é aquele que vence uma guerra. Aprendi com a brisa do mar e o luar das estrelas.
Psicologia de Um Vencido - Augusto dos Anjos
"Eu , filho do carbono e do amoniaco
Monstro de escuridão e rutilância
Sofro, desde a epigênese da infância
A influência má dos signos do zódiaco
Profundissimamente hipocondríaco
Este ambiente me causa repugnancia.
Sobe-me á boca uma ânsia análoga á ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco
Já o verme - este operário das ruinas -
que o sangue podre das carnificinascome,
e á vida em geral declara guerra.
Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!"
Pode ser que eu perca mas como você acredita, deixa traçar o meu futuro, porque ele pode ser incerto, mas eu ja sei agora o que é certo.
Por Luan Cobain

2 comentários:
"Mas nem sempre o vencedor é aquele que vence uma guerra. Aprendi com a brisa do mar e o luar das estrelas."
É,o verdadeiro vencedor,é aquele que mesmo depois de perder uma guerra consegue tirar alguma liçao de suas derrotas e atraves delas criar mais forças pra continuar sua luta.
E esse poema te descreve tão bem em relação a algumas coisas que parece até que foi feito por vc.
" eu ja sei agora o que é certo."
Já que vc já sabe,talvez cultivando o que vc acredita ser certo,seu futuro incerto,possa ser um futuro feliz!!:p
bjus!!
Grande Lu-lú............
Costumo sempre dizer que "Somente os fortes sobrevivem". Adoro essa frase, pois sei que no mundo em que vivemos, cheo de turbulências, que sempre nos ta levando para o abismo, conseguir sobreviver já é uma vitória..................Vencedor somos todos nós. A vida é uma eterna batalha e quem consegue permanecer nela, apesar de todos os impedimentos,com alegria, amor no coração, justiça e com, principalmente, família e amigos é um grande vitorioso...........
Postar um comentário