Um poema perfeito , não é meu , mas quando leio tenho a sensação de que a vida não termina quando as pessoas morrem, as reencarnaçõs existem.
Tão dificil eu chegar nessa conclusão.
Budismo Moderno de AUGUSTO DOS ANJOS
"Tome, dr...,essa tesoura, e...corte
Minha singularíssima pessoa
Que importa a min que bicharia roa
Todo meu coração, depois da morte?
Ah! Um urubu pousou na minha sorte!
Tambem , das diatomáceas da lagoa
A criptógrama cáspsula se esbroa
Ao contacto de bronca dentra forte!
Dissolva-se,portanto, minha vida
Igualmente a uma celúla caida
Na aberração de um óvulo infecudado;
Mas o agregado abstracto das saudades
Fique batendo nas perpétuas grades
Do último verso que eu fizer no mundo."
Tô redescobrindo muito, em mim mesmo , nos outros e em terceiros. Quem foi que disse que a vida não nos traz a essencia. O universo é infinito e ja nos tem dito que sim.
Por Luan Cobain

2 comentários:
Legal msm esse poema,realmente a vida não termina quando as pessoas morrem,eu acredito que a morte não existe,é só um caminho pra evolução espiritual.
E quem foi que disse que a vida não nos traz a essencia?
Tudo isso que vc postou hoje,da a impressão que vc esta bem,em busca de renovação e querendo aproveitar as coisas boas que a vida tem para lhe oferecer,espero que não seja apenas impressão.^^
Grande Lu-lú.........
Vc sempre levantando temas polêmicos. Eu acredito que as duas coisas que a ciência nunca vai conseguir interferir é na morte e no tempo.O que acontece após a morte?? Sinceramente não sei e adoraria saber, mas acredito que exixte outra dimensão e que sempre vamos pagar por nossos erros, pois acredito numa justiça justa............No último parágrafo vc deixa claro que está revendo seus conceitos, o que é bom, pq nada é imutável, nem mesmo nossas opniões.............Se houver ou não vida após a morte, o correto é aproveitar a que estamos vivendo............
Postar um comentário