RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

terça-feira, 3 de junho de 2008

Podando meu Jardim



Tudo na vida é uma consequencia do que fizemos e dizemos, tem gente que
acreditam nessa profecia, outros duvidam, eu apenas acreditando.


Os dias estão sendo quase todos sem vida, uma monotonia simples e vivida.Quando eu encontro saida pra vida, ela inventa de se perder. As coisas
estão ficando sem graça, estou acordando e esquecendo a mente, a seção
de que estou enlouquecendo da noite pro dia. Ou o dia pra noite tanta faz
as logicas, as inépcias,as leis, tudo estar tendo o mesmo rumo podre sem
saida.

Estou conhecendo gente e mas gente , alguns muitos interessantes e quem
sabe futuramente estarei escrevendo sobre. Tambem estou me interessando
por uma coisa é o desejo o mal do ser humano,espero ter paciencia pra que
nada saia equivocado,estou realmente com sede, mas preciso beber cada
gota devagar sentir o liquido congelar a minha garganta ,se for com rapidez
darar importancia merecida.


Tô ficando com preguiça, to tendo ideias fantastico, to escrevendo livros
em meus pensamentos, to apagando alguns depoimentos.Existem gente por ai, que estar me detestando, me odiando, pedindo um
sorriso meu mais eles não sabem que pior não é sorrir pra eles,e sim sorrir
pra eles por pena ou apenas pelo pedido.


Esse é um relato meio que complexo to dizeno tanta coisa aqui, coisas que
esses dias não escrevir e quando eu resolvo as coisas simplesmente quero
resolver.


Gostaria de poder voltar no tempo por apenas 4 dias atras dizer coisas que
não disse por medo, gostaria de saber as reações das pessoa quando são
posta a provas, a tensões. Um dia quem sabe você ache que eu te odeio, mas
na verdade so quero ver como você se sente se eu te odiar um dia.


Ate então desejava as saudades dos velhos amigos,estou numa sala
deploravel, e quando me sento na cadeira, continuo ausente mesmo presente
nela. E o pior é que quando as pessoas falam parecem cuspi, que Cristo me
odeia.

Mas parei com esse tal desejo agora, vou trilhar com os amigos que me
divirto fora da escola, na rua nos shops, no ponto de onibus.


To conhecendo muita gente muitos lados meus que ate então nem conhecia
estou podando meu jardim.


E se tudo der certo deceto quando eu for um dia lembraram de min....

"Eu deveria ter sido mas sincero pra saber sua reação, o brilho do teus
olhos me lembra a imensidão do mar..." ( SUSEJ)


Obs: Ouçam a musica Longe do meu lado de Legião Urbana.

Por Luan Cobain

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.............
Desabafar é sempre bom. Pessoas querendo de ver infeliz exixtem muitas, por isso aconselho a vc se preocupar com as pessoas que valem a pena, e esquecer os que não te querem bem. A vida é muito curta pra ficarmos nos preocupando com coisas que não nos trazem nada de lucrativo............Coisas que nos fazem felizes é que realmente valem a pena.......

Anônimo disse...

Nossa Lu... por um momento,aperecia que alguém havia invadido minha mente,pegou meus pensamentos e colocou neste texto...
Ele está simplesmente... WONDERFUL! PERFECT! ^^
Este modo de desabafo é bom... expor o que sente,mostrar para as pessoas o seu ponto de vista através da escrita,é perfeito!

O que não é bom... é permanecer triste... se preocupe menos com quem te odeia ( quero saber quem é o leso(a)) e note que há algumas pessoas a sua volta que te ama!

Você é Maraaaaaaaaa!!!