RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sinais




.......
......
....... [ ....]

Reticência [ Omissão intencional de uma coisa que se devia ou podia dizer.]

No meu caso num se diz nada ou nem podia dizer nada, tedio total.

Estava re-lendo dicionarios pra achar uma palavra que expressa-se exatamente o que eu queria dizer, pra minha infelicidade não a encotrei.

Estou numa fase tão entedioso e maravilhosa, difiicl entender né?Imagine que nem mesmo eu me entendo. Mas o problema não é meu e sim desse meu signo [Aries] que me persegue, dessa essencia que me maltrata e do destino que jus tem de a por a união das coisas em um só signo [ ******] e logo o inferno.

Mas pelo visto tenho uma boa razão pra sorrir dentro os casos dos acasos tenho sorte cerca de 67%. Eita vida calculadaa, eita vida fria.

Nem sei se peço pra que o tempo passe rapido, sei que os que vens possam ser corrideiros mas tambem esse ta sendo devagar demais pros meus passos e os compassos seus.

[[Engraçado a vida né? Eu venho aqui fazer um desfeicho pessoal e acaba deixando varias pessoas de boqui-a berta e outras tentando desvendar as coisas SUBENTENDIDAS]]]

Eu não to perdido, posso ate estar pedindo um pouco de proteção mas é que acabei de me achar ou estou me achando, no porta retrato meio que moldado com cravos antigos.

Desculpe quem estar lendo mas madrugada hoje tava fria, me deram bolo, fiquei na insonia acordado, quase um morto , um cara palido.

[[ Ai , decima segunda diz que você entende os sinais, me diz se tu segue teu parentesco]]

Por Luan Cobain

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú..............
Nem sempre o tédio faz mal. E na verdade nunca estamos no tédio total, pois o ócio nos faz para e refletir sobre o curso que estamos dando a nossa vida. Me identifico tbm com sua situação, pois a alguns dias não saio de casa. Até eu que me considero um caseiro nato estou cansando dessa rotina. Porém já que estou nela, aproveito para descansar, para relaxar, para ler, para ouvir música, para pensar. Aconselho-o a fazer o mesmo, apesar de achar que vc já está fazendo............Deixe o tempo seguir. Nunca ouse imaginar ele passando mais vagarosamente ou mais rapidamente. Deixe as coisas acontecerem.............Valew Lu-lú e que esse seu local de desfeicho pessoal continue............