RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

domingo, 29 de junho de 2008

Cansei de ser Sexy!


Eu to cansado,

Cansado dessa falsa modestia,desse povo burro sem modestia.

Cansei de ser o vagabundo, o profano, o culpado, ou o
pecador.

Cansei de ser assim, meio que sem meio e nem fim e que
acaba; dizendo demais quando é pra se dizer de menos.

Cansei de ser o ingênuo e ser visto como o maldoso.

Cansei de não de faezr nada e acaba visto como o a-inocente.

Cansei!

aI dEUS!

Ate mesmo, acho que esotu cansando dessa sua fé,

Desses sinais enviado mal interpertrado e os meus que eu os dou, não a ti mas a todos e por fins são quases que falhos.

[I2]

Cansei de tentar ser o certinho, o queridinho, o conselheiro, quero pensar mas em min, quero fazer mas por min, e assim continuo a dizer cansei.

Cansei dessa maldição contada pelos meus amigos, hoje quem sabe o mas interino.

Ai céus, cansei, e cansei.

Enfins, vida, cansei de sexy!
Por Luan Cobain

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú...........
Texto bem explícito esse seu. Parece que vc queria dizer isso a tempos, estava engasgado na garganta, e enfim vcs disse........Muitas coisas nos cansam na vida, cada um com seu cada qual. Porém devemos, se possível, esquecer essas coisas, deixá-las de lado, para dar valor as que valem verdadeiramente a pena. Espero que se desvencilhe do que te cansas e procure fazer mais o que gostas,e que de preferência, não te canse.......Se me permite, também tô cansando de muita coisa, mas procuro não dá muita importância a essas coisitas.............

Anônimo disse...

Não tem permito , me sino ofendido por me pedir qualquer tiopo de permisão


Abrçs.

L. Cobain