RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Refrigério







É uma sensação de alivio quando você se desliga de uma pessoa, que você jurou ser eternamente viva em tua vida e ela ja não é a mesma e tudo que se foi ensinada e tudo que ela aprendeu, ela fez questão de esquecer.

Eu não sei o que há agora a dominar-te, mas antes sabia que ela era facisnada pela a canção amiga e dizia que era minha alma gêmea, e queria ficar sempre em min, e ate que tinham conseguido o seu lugar.

Mas agora sei que a significancia que te dou é a mesma que dou a um mendigo que passa e me pedi comida, é peena,sentimento desprezivel. E você percebe que ele existe agora, porque é uma data que se dar certos acontecimentos.

A unica coisa que peço á escola da vida é que, ela não seja nada parecida com que você seja hoje. A não ser com o nome. Nada sera do que o encontro das aguas. Análogo.

Mas quem vai viver somente um lado? Nada não pode ser mútavel. Mas você continue a seguir, porque os te guiaram, sabem que agora é nossa vez de se guiar.

[Vamos todos pedir piedade pra essa gente careta e covarde.]

Peça piedade, peça desculpas quando precisa, não peça desculpas apenas como obrigação. Não maltrate o coração de ninguem, principalmente os de que te querem bem, quem sabe o coração que tu maltratas sejam onde tu estas.

Por Luan Cobain.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.............
Pessoas que passam em nossa vida são muitas, mas poucs permanecem. Que bom que sente-se aliviado, pois não vale apena sofrer por pessoas insignificantes............."Nada não pode ser mútavel.".Adorei a frase, venho smepre dizendo isso aqui. Os enganos, as decepções, são frequentes nessa tão imprevisível vida...........Ótimo conselho o do último parágrafo. Hora e meia eu vivo nesse dilema. Valew mesmo, apesar de vc já ter me dado esse conselho pessoalmente........................Ah, espero ser uma daquelas pessoas que permanecerão em sua vida, pois vc permanecerá na minha..........

Brigadeiro disse...

Luann meninooo hauahauhauaahau
xD
nossssaaaa seu blog já ta com bastantee coisaaaa
depois com calma lerei tudooo
Bjinhooooo