RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Renascer Gris

Renascer é uma palavra que pelo tio Aurelio significa: Nascer de novo (na realidade ou na aparência). Corrigir-se, reabilitar-se, recuperar-se.

É o que tenho feito esses dias.

Confiando um poucos menos e amando pouco menos. O fato na verdade é que estou començando tudo aos poucos dando os primeiros passos.

E vivnedo conflitos novos: " Dizem pra eu nunca esquecer que amo, mas esquecem de não esquecer de me dar motivos pra nunca esquecer de amar."

Gente feliz por alguns, ahh voltei a ser amigo de alguem que jamas deveriamos ter deixado de ser. O interessante é que sabemos quanta falta fizermos eu to escrevendo isso emocionado.

Eu tinha que dizer uma coisa mas me mes esquecir.
[ Musica do pensamento: Amor e o que é sofrer para min que estou jurado a sofrer de amor?].

Estou amando o espelho cada vez mas.

[alguem tem visto Andreoli do CQC pegar varias em Indianapolis??Quero ser reporter ja decidir!!]

Por Luan Cobain.

O amor é utopia



Nas cinzas das horas. Assim que tenho sido ultimamente, tão reflexivo, tomando decisões que são importantes para minha vida.

Acho que estou decidido a dar mais uma chance a min, a Deus, ao mundo.

Ainda filsofando, dizendo coisa que não sei o que significa e nem entendo.

Por fim sei contar meus amigos de verdade nos dedos.

E se for de pragmatismo "por esses a aralhar ceus" se é que me entendem.

Mas por fim deixamos de lado casos de subjetivos.

Ando me conhecendo, me interpretando todo dia. Porem ando tirando pessoas de minha vida. Cartazes já nã me procuram a não ser por falta de tintas.

Mas também ando conhecendo nova gente, e querendo, e ando conhecendo velhas gente e querendo.

Eu descobrir um Deus,
Me trouxeram um sol,
Um amor,
Noites tão calada vem nos nos seguindo,
Mas ja ta amanhacendo,
Quem crer na vida?

Quem vai dizer que seja tão ruim que não tire algo de bom?
Facem Amor.
Vivam um pouco, o meu viver.
Só não finja que está tudo bem.
Que o calor é o mesmo.
Se for assim já não sei o que é..


Questão: [Você acredita no amor? Você ja sofreu por ela? Você acha que amor verdadeiro não sofre?]
Por Luan Cobain