Renascer é uma palavra que pelo tio Aurelio significa: Nascer de novo (na realidade ou na aparência). Corrigir-se, reabilitar-se, recuperar-se.
É o que tenho feito esses dias.
Confiando um poucos menos e amando pouco menos. O fato na verdade é que estou començando tudo aos poucos dando os primeiros passos.
E vivnedo conflitos novos: " Dizem pra eu nunca esquecer que amo, mas esquecem de não esquecer de me dar motivos pra nunca esquecer de amar."
Gente feliz por alguns, ahh voltei a ser amigo de alguem que jamas deveriamos ter deixado de ser. O interessante é que sabemos quanta falta fizermos eu to escrevendo isso emocionado.
Eu tinha que dizer uma coisa mas me mes esquecir.
[ Musica do pensamento: Amor e o que é sofrer para min que estou jurado a sofrer de amor?].
Estou amando o espelho cada vez mas.
[alguem tem visto Andreoli do CQC pegar varias em Indianapolis??Quero ser reporter ja decidir!!]
Por Luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú.............
Renascer é uma palavra muito bonita. Nascer de novo, em alguns aspectos, é fundamental para a nossa sobrevivência: rever conceitos, preconceitos, atitudes e posturas............Sempre em conflito né seu Luan?! Espero que esses conflitos não estejam te tirando muito o sono....Fico feliz por voltar as pazes com o seu amigo. Melhor ainda foi vcs reconhecerem que fazem falta um pro outro, que esse tempo todo longe , que foi uma bobagem, fez vcs aprenderem uma lição, dada pela vida................Ame o espelho cada vez mais mesmo, pois o que ele reflete é o mais importante..............
Tenho visto o Felipe no CQC sim! Aliás não perco esse programa. Não precisa ser repórter pra pegar várias. Basta ter $$$$$$....
Postar um comentário