
Nas cinzas das horas. Assim que tenho sido ultimamente, tão reflexivo, tomando decisões que são importantes para minha vida.
Acho que estou decidido a dar mais uma chance a min, a Deus, ao mundo.
Ainda filsofando, dizendo coisa que não sei o que significa e nem entendo.
Por fim sei contar meus amigos de verdade nos dedos.
E se for de pragmatismo "por esses a aralhar ceus" se é que me entendem.
Mas por fim deixamos de lado casos de subjetivos.
Ando me conhecendo, me interpretando todo dia. Porem ando tirando pessoas de minha vida. Cartazes já nã me procuram a não ser por falta de tintas.
Mas também ando conhecendo nova gente, e querendo, e ando conhecendo velhas gente e querendo.
Eu descobrir um Deus,
Me trouxeram um sol,
Um amor,
Noites tão calada vem nos nos seguindo,
Mas ja ta amanhacendo,
Quem crer na vida?
Quem vai dizer que seja tão ruim que não tire algo de bom?
Facem Amor.
Vivam um pouco, o meu viver.
Só não finja que está tudo bem.
Que o calor é o mesmo.
Se for assim já não sei o que é..
Questão: [Você acredita no amor? Você ja sofreu por ela? Você acha que amor verdadeiro não sofre?]
Por Luan Cobain

1 comentários:
Grande Lu-lú...........
Não sei se o amor é utopia. Não me lembro de ter te dito isso, mas a outros amigos já comentei o que acho. Eu ainda não me apaixonei de verdade, cheguei a essa conclusão faz pouco tempo. Já pensei estar apaixonado tres ou quatro vezes na minha vida. Tive ciúmes, chorei, sonhei e pensei muito nas pessoas que achava estar apaixonado. Porém não morreria por nenhuma delas e hoje vivo bem sem tê-las ao meu lado. Amor de verdade pra mim é aquele que se mata e morre, aquele que vc faz tudo pra estar ao lado da pessoa amada, que vence seus medos e suas dificuldades, que aprende a conviver com os defeitos do outro e que vc nunca deixará de amá-la. Talvez esse amor que acredito existir, mas ainda não o vi e nem conheço alguém que o tenha visto, seja uma utopia. Mas o amor entre amigos, entre família, esse sim existe de verdade.........
Postar um comentário