RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 20 de maio de 2009

YES, WE CAN!

" Caro sir, estive hoje atordoado e tive a ideia de mudar o blog.
Grandes Mudanças vem por aer!!"

Agora existe no blog uma buscar! Caso queira textos antigos. rsrs Duvido Muito.

Saudações, boo jur.

Por Luan Cobain

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú.............
Mudanças positivas são sempre bem vindas!! Como dizia outro slogan de campanha do Barack: Change we need!! Gostei muito desse novo layout e o buscador é sempre interessante. O "duvido muito" foi péssimo.............