TRECHO ii:
"A maior dificuldade disso tudo, dessas coisas simples: amor, confiança, carinho.
É saber que issu pode acabar, as veses podem ser mudados e pior que isso podem ser quebrados.
O amor é como o tempo, mutavel. Só sabemos que estamos sendo amado ou amando quando estamos diante do banho do Luar.Meio sem pensar, pensando em nada ou pensando em você.
No teu sussuro no, seu colo e nas suas piadas hilarias.
Que dificil é entender esse amor, que nos transvae, que nos permite dizer que ama.
Como é facil odiar alguem mas dificil amar-te. E mas dificil ainda é não ter a quem amar. Ou que ainda que tivesse ja foste tarde demais.
Por que amar não é tão facil como comprar flores, mas tão lindo como o porque que quero lhe dar."
Por Luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú............
Espero que responda logo minhas dúvidas: o gênero do texto e se é um livro, com capitulos e tudo...Estou gostando do depoimento do "estranho", quero ver no que vai dar.....Abração
PS: Muito boa a frase da última estrofe..
Postar um comentário