
Impaciente e indeciso
E CONTINUO cada vez mas confuso e deprimido
Sofrendo e sofrido]
Depois de um tempo de uma crise enorme de grande criatividade
dei um tempo aqui. Mas volto a dar um depoimento, das coisas que tenho vivido.
Hoje dias das Mães, Feliz dias das mães a todas a mães do
Brasil, as mães da Africa que vÊem seus filhos morrerem de
fome, aos filhos de cristo, aos filhos de Gandhy [ Seja la quem for]
Pra min não passa dia uma data comercial.
Prologo: {Odeio dias das mães vai la saber o por que rsrs}
Ah antes que me esqueça, desejar um otimo aniversario a um
dos grandes amigos seletivo que tenho. Grande Jorge
Alcantara, ou F.J.A.{tUDO QUE ha de boum na vida. Money &
Sexo}. Um amigo daqueels poucos que me suportam.
Ando cabisbaixo, me sentindo deprimido cada vez mas. E quando
vejo as coisas sub-entendidas é que me sinta mas ainda assim.
Tão igual a quem chega ao podio em segundo lugar.Me sinto
frustado mas e mais.
E a chuva ja não mas consegue me lavar a alma.
{ Saudações a Yasmin e Yuri pelo seu segundo ano sem
genitora. E saudações aos meninos de sutaque engraçado pelo
seu primeiro ano sem sua Genitora.Eles que me fazem chora nas
ultimaente em minhas madrugadas solitarias, em minhas
madrugadas minhas.}
E que chuva em Salvador.
Aloha
Por Luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú..............
Fiquei muito entristecido ao ler esse post e observar o que estás sentindo. Ultimamente não estamos tendo tempo pra conversar, e quando temos, não dá pra falar de nós. A algum tempo vc vem demonstrando que está infeliz. Nesse texto, vc usa as palavras distraído, impaciente,indeciso, confuso, deprimido e sofrido. Queria muito poder te ajudar, mas vc não se abriu pra mim, e como não gosto de forçar a barra, imaginei que estivesse se abrindo com outro amigo seu. Pelo jeito, estava errado. Então, me perdoe por acreditar que outros estavam fazendo o que eu deveria estar, que é te oferecer um ombro amigo. Assim que quiser venha ao meu encontro, se abra e eu prometo que tentarei te ajudar, pois não há coisa que mais me deixa triste que ver um amigo carente (não tou falando só de amor, mas carente de conselhos, de discussões, de ocupar a kbça)...............Voltando ao post, crise de criatividade já aconteceu com os grandes artistas da humanidade: Da Vinci, Van Gogh, Bethoven, Chaplin, Elvis, Spielberg e agora Cobain. Não ligue pra isso, é altamente normal. Quando vc menos esperar, a criatividade irá fluir...............Dias das mães, que babozeira!! Mas um evento comercial. Dia das Mães é todo dia.........Obrigado novamente pelos parabéns. Antes de dinheiro e sexo eu quero ter sempre vc pra chamar de amigo. Isso já consegui, mas dinheiro e sexo, tá escasso.........Por fim, espero que eu possa saber o motivo dessa tua infelicidade pra poder no mínimo tentar te ajudar. Não sei pq, mas acho que a rotina de SESi está te fazendo falta. Certeza eu tenho pelo menos que o ócio era menor, e quanto menos ócio improdutivo, melhor.......Abração amigo, e a chuva enfim cessou.......
Postar um comentário