To escrevendo uma Historia e um personagem que talvez seja o protagonista dessa hsitoria que espero acabar antes de 5 anos. Esse é um trecho dele vou pro dois trechos:
"
É dificil, tá eu sei. Você vai dizer que é talvez por que eu sou estranho. Confesso sou estranho.Mas não é só por isso.
As veses tentar durmir com avontade de cravar as unhas em teu corpo, rasgando a tua pele. E o bem dito som desse relogio que a unica companhia neste quarto sombrio.
Que pergunta a fazeres? E o que me resta? Mas não eu sei. Está bem.
É isso.
É a loucura que precisa ser reinventada, é a solidez dessa madrugada fria que se contradiz com o fervo em minha garganta.
Mas qua anta!
Uma hora dessa e eu sofrendo por nem saber o quer!
Mentira.
Mentiroso.
O humano
Que humanidade tristonha, que infeliz somos nós, que criemos a possibilidade, inventamos a nossa realidade e enfim fingimos não ter respostas. ".
Por Luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú...........
É impressão minha ou vc está mesmo escrevendo uma história?? Que legal a sua iniciativa, espero que esteja escrevendo essa história no Word tbm, em forma de livro mesmo...........Se for isso mesmo, estou ansioso para ler essa obra. Só me resta imaginar qual o gênero: ficção, romantico, fábula, autobiografia???
Postar um comentário