RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 24 de janeiro de 2009

Outra Vez.




[ Coisas só aconteci nas férias. Ouvindo RC. Amei essa música. Ah baixem RC & CAETANO. Tá uma coisa linda. Se quiserem me da de presenta Abril já vem chegando srsr.]

Por Luan Cobain

Sempre volta.


A vida e os tempo, tão delicados, tão mesquinhos e quase insensato.

Passado;
Presente;
Futuro
e uma vida incadecente.

Eu quase nem me arrependo. Me arrependi apenas de duas coisas na vida inteira, únicas duas coisas que me arrpeendir de não ter feito. E elas hoje me custa tão caro. E ficou tentando reviver-la no momento que já é tão tarde.


Não acredito no tempo já não existente, quem dirá que um sonho já se acabou.
Sonhos utopia ou não, quero viver. Mas essa sensação, obsessão, esse maldito egoismo pode prejudicar tantos lados.

Tantos amores, tantos valores.

Acabar com tantas coisas lindas pra tentar construir coisas mas ainda. Acho que agente só deve se arrepender das coisas que não fazemos, somente e não do fizemos.

Tão complexo,e tão tardio.
Aprendi que o mundo é uma volta gritante, alarmante. E andam dizendo por ai que só passamos pelo que merecemos ou por que ha necessidade de passar.

Eu discordo contesto!


E nenhum desses casos se vir pintar.


O futuro é realmente incerto. Mas as ondas do mar sempre voltam a bater na pedra mas alta. As vezes a maré demora. Mas acaba sempre voltando de onde não deveria ter saído.


Por Luan Cobain

Tente Entender!

Eu não ando entendendo!!

Eu não ando entendendo por que que o mundo tem andado assim,
Por que que a vida tem esquecido de min, logo eu que sempre procurei ajudar a todos.
Há poucos como eu, talvez o problema esteja ai!
Prestativo demais, há vida não precisa disso. O mundo já não está pra isso.

Eu não ando entendendo por que que Deus se esqueceu de min, estranho assim, acreditarem nele e em buscar dele. Pra quê? Pra nada? Pra ter isso como consolo? A solidão, a tristeza e a maldita compaixão.

Talvez seja isso que me cai bem.
A solidão.
Ja nem sei o que vale a pena ou não.
Eu sei que tenho defeitos mas na vida nem tudo tem um geito.

Falhei.
Se você pudesse entender, sofreria menos.

Saudade da gente que nem era tão ligado mas no fim percebir que você era como eu, tão iguais mas eramos tão distantes.
Espero que o tempo voe pra que eu possa deitar no teu colo e você possa me contar respostas que eu ja não quero encontrar.

Aonde esta você agora? Por onde andará o teu pensamento?
Será que você ler os meus......

Por Luan Cobain.

Deixe que fale!




O que há de bom em sermos nós mesmos?

As vezes vivemos com pessoas maravilhosas e acabamos tendo um elo tão enorme que quando não estamos em sua presença nos sentimos um tanto fraco.

Quando distante concluimos a falta que elas nos fazem, e como a pessoa é um ser corajoso, enfrenta seja lá o que for e diz o que da na telha.

Por que o que importa é ser você mesmo e que o resto que se foda.

E hilário é se de repente agente diz que ela é o máximo e que quando atingimos certas maturidade, quando passarmos a enfrentá a verdade, queremos ser que nem ela. E perguntamos como ser que nem você?

E ela sorrir, e diz a você: não sou nenhum heroi, nem idolo, nu maximo teu amigo,alguem que tu pode confiar, amar e odiar. Não precisa ser igual a min basta você não se importar com o que dizem por aer.

Por Luan Cobain.