RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 24 de janeiro de 2009

Tente Entender!

Eu não ando entendendo!!

Eu não ando entendendo por que que o mundo tem andado assim,
Por que que a vida tem esquecido de min, logo eu que sempre procurei ajudar a todos.
Há poucos como eu, talvez o problema esteja ai!
Prestativo demais, há vida não precisa disso. O mundo já não está pra isso.

Eu não ando entendendo por que que Deus se esqueceu de min, estranho assim, acreditarem nele e em buscar dele. Pra quê? Pra nada? Pra ter isso como consolo? A solidão, a tristeza e a maldita compaixão.

Talvez seja isso que me cai bem.
A solidão.
Ja nem sei o que vale a pena ou não.
Eu sei que tenho defeitos mas na vida nem tudo tem um geito.

Falhei.
Se você pudesse entender, sofreria menos.

Saudade da gente que nem era tão ligado mas no fim percebir que você era como eu, tão iguais mas eramos tão distantes.
Espero que o tempo voe pra que eu possa deitar no teu colo e você possa me contar respostas que eu ja não quero encontrar.

Aonde esta você agora? Por onde andará o teu pensamento?
Será que você ler os meus......

Por Luan Cobain.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú..........
Sinceramente, eu não sei o que comentar sobre esse texto. Na verdade, sei até muito, mas tenho receio de extrapolar. Desse texto extrair tantas ideias, que nem sei se foi sua intenção ou viagem minha.Tente entender!!Ou então nem tente. Vc mesmo disse em textos anteriores que tem coisas que ão conseguimos compreender....