RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 24 de janeiro de 2009

Deixe que fale!




O que há de bom em sermos nós mesmos?

As vezes vivemos com pessoas maravilhosas e acabamos tendo um elo tão enorme que quando não estamos em sua presença nos sentimos um tanto fraco.

Quando distante concluimos a falta que elas nos fazem, e como a pessoa é um ser corajoso, enfrenta seja lá o que for e diz o que da na telha.

Por que o que importa é ser você mesmo e que o resto que se foda.

E hilário é se de repente agente diz que ela é o máximo e que quando atingimos certas maturidade, quando passarmos a enfrentá a verdade, queremos ser que nem ela. E perguntamos como ser que nem você?

E ela sorrir, e diz a você: não sou nenhum heroi, nem idolo, nu maximo teu amigo,alguem que tu pode confiar, amar e odiar. Não precisa ser igual a min basta você não se importar com o que dizem por aer.

Por Luan Cobain.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú...........
Respondendo a pergunta do 1º parágrafo, o bom de ser nós mesmos é o fato de sermos queridos por pessoas tão especiais que apareceram em nossas vidas, que se fóssemos um presidente dos EUA, por exemplo, poderíamos conhecer tbm pessoas especiais, mas não tanto quanto as que conhecemos.....Esse elo que falas se chama amor: o sentimento mais belo que existe....