" Caro sir, estive hoje atordoado e tive a ideia de mudar o blog. Grandes Mudanças vem por aer!!"
Agora existe no blog uma buscar! Caso queira textos antigos. rsrs Duvido Muito.
Saudações, boo jur.
Por Luan Cobain
1 comentários:
F.j.a.
disse...
Grande Lu-lú............. Mudanças positivas são sempre bem vindas!! Como dizia outro slogan de campanha do Barack: Change we need!! Gostei muito desse novo layout e o buscador é sempre interessante. O "duvido muito" foi péssimo.............
1 comentários:
Grande Lu-lú.............
Mudanças positivas são sempre bem vindas!! Como dizia outro slogan de campanha do Barack: Change we need!! Gostei muito desse novo layout e o buscador é sempre interessante. O "duvido muito" foi péssimo.............
Postar um comentário