RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sexta-feira, 3 de abril de 2009



Vi essa figura no blog da Cidade da luz (www.cidadedaluz.com.br), achei bastante interessante e polemico é claro.

As vezes acho uma hipocrisia do PAPA BENTO XVI e seus suditos e em outrora acho que é mas hipocrisia de seus fieis.

Se você é um Fiel cataolico acredita nisso? É mesmo contra o uso da camisiinha?

E o pior de tudo é que o proprio BENDITO PAPA vai a Africa (o continente mas aidetico do mundo), dizer que é um pecador usar a camisinha.

Gente eu nãoa credito que um cara que rege uma Igreja disse isso.

Mas falando de um lado comico é compreensivel. Veja bem os padres não trasam, logo, eles nunca pegaram AIDS, ah naum ser por falta de sorte.

Talvez o que a propaganda dessa camisinha, seja uma to um tanto exgarerado pra muitos, mais para min é valido.

O pior é o que bendito faz e ainda consegue durmir em paz.

Amem.



Por Luan Cobain

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú...........
Em vez de falar de vc, resolveu colocar um assunto polêmico em discussão. Legal essa mescla.......Não sou católico, não sou adventista, não sou budista. Sou Deus! e anti-crito. Na minha opinião a camisinha é válida sim, pois só traz benefícios. Usa quem quer, ou seja, é opicional. Então não cabe ao chefe da Igreja Católica julgar e nem condenar os usuários da camisinha. USA QUEM QUER....Sobre hipocrisia, não vou julgar ninguém. Se eles (o Papa, cardeais e fiéis) acreditam mesmo que a camisinha é anti-Deus, eles não estão sendo hipócritas. Só não pode eles usarem........