"Senhores deuses, me protejam
De tanta mágoa
Tô pronto para ir ao teu encontro
Mas não quero, não vou, não quero
Não quero, não vou, não quero"
Um ano de Blog amanha transcrevo o que aprendir.
Obrigado a quem ler e comenta, e odioso a quem só ler e não me diz nada.
Quero e quero e não quero não querer.
Deus,Zeus e os outros DEUSES, tudo em um só caminho. The Spirits & Me.
Por Luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú.................
Um ano de blog, que vitória!! Num país como o nosso, onde poucos escrevem e, menos ainda, expôem suas opiniões, com certeza tem que se parabenizar sua atitude e seus textos. Que seu blog tenha mais anos de vida............
Postar um comentário