Desculpe todos os caros leitores desse lugar onde despejo os meus fins pensamentos, pela demora de um novo texto. Estive por ai ocupado , refletindo ,pensando, agindo e fingindo. Tive que enfins se preocupar com a Escola, com a certesa do futuro é o que dizem.
Procurei respostas sobre tais por ai , algumas ja descubrir mas queria não ter descoberto, quebrei o Véu.Deixo as magoas com o meu passado, as recodarções e as luxurias que um dia vibraram. As ressurreições, os fantasmas que perpeturam.Eu me ceguei , no vulcão amargo da insensatez.
Por Luan Cobain

0 comentários:
Postar um comentário