RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Amanhã é somente amanhã




Porque tudo acontece somente comigo.Eu não desejo mal a ninguem mas pareci que nascir da infelicdade das dores e dos amores.

Tenhu a sensação de que trago alegrias aos remanecentes mas quando é pra pra min tudo dar errado, acho que é bobagem esta falando isso, mais aguento mais.

A intenção é desejar as mudanças internas e relativas com a vida, ahh sim con certesa tinha que ter a filha da puta da relatividade. Fode-me como que chamemosde vida.

Amanhã é somente amanhã, um dia irei pensar que fosse AMANHÃ.

Hoje eu não vou falar mal ou bem de ninguem , cansei. Falta me tudo,falta sorrir pra mim mesmo e não só pensar nos tecerios.

Tudo é tão impeto, tudo é tão solido a min.Eu sou um animal sentimental, sou mesmo e não nego, que razão tem fingir ser um alguem que não sou.
Eu so desejaria paz e um instante de felicidade. Mas tudo e todos conspirar contra min.Pareci que tudo no fim darar errado, eu estou ja me acustumando com essa ideia de infortunio.

Acreditei que fosse um fato consumado, mas veio a foice jogou tudo de longe, tudo muito longe de min.

Não estou derramando mais nenhuma lagrimas, o que caem dos meus olhos são somente confirmações e conformações.

Um dia quero me sentir livre,não gosto de olhar no espelho pôs o que vejo é algum que infelizmente pensa e que a vida o castiga e faz questão de deixar-lo viver. A tristeza não é passageira.

Quem sabe amanhã vou fingir que esta tudo bem, é quem sabe....Mas hoje, não quero esse sorrisos sem graças nem abraços frouxos.Amanha é outro dia mas ainda ha gente que pergunta o porque que sinto assim..Deve ser um anjo triste.

Esta tudo estagnado, finalizou-se, ou estar preste.

Eu tenho dado tudo de melhor a todos, queiram eles me bem ou mal. As veses acho que isso esta escrito;" MAKTUB", as veses acho que Cristo me odeia, as veses só acho.

Tenho andado pensando, chorando abrançando-me pelos retalhos do meu eu mesmo.

Não queria que todos os AMANHA fossem dias nobres, mas viver com a certesa que pelo menos um AMANHA sera diferente porque há 17 anos tem sidos iguais.


Por Luan Cobain

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú........
Tudo não acontece só com vc e a vida jamais o castigaria.Nada está conspirando contra vc e nem tudo está dando errado. Pessoas como vc não merecem castigos. As vezes é necessário sofrer para se colher as mais bonitas e cheirosas rosas. Nunca se esqueça de que, em especial no nosso caso, estamos rodiados de muitos hipócritas porém de poucos mas grandes amigos.
Amanhã, quer dizer hoje, não é um dia qualquer como vc afirma.É a data de aniversário de um grande homem que sabe mais do que muita gente de sua idade ou de idade mais avançada. De um cara companheiro pra todas as horas. Um conselheiro, sempre aparecendo nas horas que mais precisamos dele. aniversário de um amigo.E daí que não haverá comemoração? Não pense que as pessoas que te gostam estarão longe de vc, como parece. Apenas não estarão em carne e osso,pois em pensamento e alma sempre estarão ao teu lado.
Parabéns Grande Lu-lú. Não se martirize e nem viva acreditando que os amanhãs sempre serão iguais. Nem sempre eles são do jeito que nós queremos, mas nada é perfeito. Aproveite cada amanhã como se fosse o último e assim vc verá que daqui a mais 17, 30 e quem sabe, 40 anos seus amanhãs serão sempre novos amanhãs........

Unknown disse...

Não é bem assim,as coisas não acontecem só com vc,todo mundo tem altos e baixos na vida,faz parte do processo de evolução,e contigo não é diferente,vc pode não ser feliz ainda em alguns fatores mas tem que reconhecer tambem que há muitas coisas boas na sua vida,e ainda há muito mais pela frente.
E não esqueça que não esta sozinho,que vc tem importancia na vida de algumas pessoas,que querem seu bem e estam disposto a fazer o possivel pra te fazer feliz.
E não esquece tambem que o amanhã é imprevisivel,e assim como podem acontecer coisas ruins,podem tbm acontecer muitas coisas maravilhosas,que podem mudar a sua vida!!