
"As veses me falta palavras pra dizerr o que não sinto porque o que sinto você ver no meu olhar!" uma celebre frase que falei sem pensar num dia desse. Mal sabia eu a tal importância das miseras palavras.
As veses eu digo coisa sem pensar nas suas repercusões, eu não penso no que vem ou irar deixar de vir.
Nem tudo que você ver meu bem estar sendo assim , tem gente que precisa mas do que ações pra entender o que a pessoa tem a dizer. Os seres humanos são seres mas equivocados do mundo, eles desejam algo que nunca sofreram e acham que vão saber lhe dar por tamanho problema. Por experiencias dos que ja viveram dizem e os a conselham que a solução não é essa, porém por pura prepotencia eles seguem numa estrada onde não ha luz.
Pobre homem é aquele que quer algo ou desperta algo e quando o desperta ja não sabe se quer mesmo.
É preciso fazer metaforas pra que as pessoas não entenda na hora errada. É necessário ser subjetivo pro bem maior, esse bem maior sim, existe e as pessoas ainda não sabem.
Saiba que sempre havera um mal prum bem, as veses é melhor estar longe pra não sofrer muito perto.
"Se eu te escondo a verdade baby é pra te proteger da solidão" - Cazuza
"Se eu pudesse dizer tudo que penso , voce iria se sentir tão futil e inutil......" - Luan Cobain
Por Luan Cobain

3 comentários:
Grande Lu-lú...................
Muitas vezes nos precipitamos com as palavras. Elas são as maiores armas do ser humano. Elas podem ser legais e virarem incentivos, parabéns, ou podem se tornar coisas horríveis, como ofenças, xingamentos...........Falar sem pensar é uma falha que pode não haver perdão, porém que já não a cometeu??
A subjetividade pode ser nossa aliada, como para um bem maior como citastes, mas tbm pode trazer desentedimentos, o que não é nada agradável...........
Ainda bem que essa foto não era o que eu pensava! =D
ahhh meu bem tenhos tantas dividas contigo!
espero que entendas os meus motivos...
Bom vi muita coisa nesse texto qu vc já me falou e que tbm aprendi contigo...
Coisas que as vezez só de olha pra vc já se entende...
afinal...
" o interessante é ver como os passaros entram em uma unica sitonia como eu e vc"
do seu eu feminino
Só queria destacar uma frase:
"Pobre do homem aquele que quer algo e quando o desperta não sabe mesmo se quer."
Os inconstantes nem sempre causam dor só as pessoas que os rodeiam,eles proprios sofrem muito por isso.
Ah e há mesmo sempre um mal pro bem,nada é por acaso,tudo tem um motivo,até mesmo das piores dores tiramos coisas boas que nos permite evoluir.
Postar um comentário