Já rodei todo esse mundo procurando encontrar
Um amor, um bem profundo que eu pudesse realizar
Os meus sonhos de criança, como todo mundo faz
De formar uma família como era dos meus pais
Mas o tempo foi passando e a coisa mudou
Solidão foi se chegando e se acostumou
Essa tal felicidade, hei de encontrar
Mesmo se eu tiver que procurar, se eu tiver que esperar
De uma coisa eu não desisto, sou fiel não abro mão
De ter filhos, ter amigos, companheira e irmãos
Se essa vida é bonita, ela é feita pra sonhar
Mais aumento o meu desejo de afinal te encontrar
Mas o que eu não me acostumo é com a solidão
Um pedaço do seu beijo ou seu coração
Isso já me fortalece me faz delirar
Essa musica é de Tim Maia se chama, Essa tal Felicidade.Grande Tim , um grande poeta escrevia como ninguem sabia da vida como ninguem.Uma otima dica, ouçam Tim Maia.
Voltei a viver, a sonhar novamente , estou mas uma vez nessa estrada seguindo a direção que for a procura da tal felicidade.
Obs:
Preferencia do Teu Lado.

1 comentários:
Grande Lu-lú.......
A melhor forma de viver é buscando a felicidade. Que bom que vc voltou a buscá-la, mas não se esqueça que são em pequenos atos, conversas, pensamentos e até erros que se encontram uma felicidade simples e sincera, que por sinal pra mim, é a melhor......Deixa a vida te levar.......
Postar um comentário