RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Breu....




Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação. E isso é de fato.Incrivel quando você se machuca pelo os outros, dar o sangue pelo os outros e eles as veses esquecem de quem você foi pra eles ou de quem você é.
Nada e nada poderia ter sido tão perspicaz pra definir meus futuros atos do que a desvalorização de quem tu és. Ou pior que se possa compreender a troca por seres despreziveis e mais espreziveis por ai.

[É um copo de refri, um batom, um agendinha e la se foi um Ser, Um protetor, um acolhedor.]

A cada ano a vida pedi mas de min, estou reinventando pessoas a desabafar, pra esquecer os que ja me ouviram ? Jamas!!Ninguem entra na vida pra trocar ninguem, a minha é somente soma e nada mas, Ha aqueles que marcam e saem outros que somente ficam pro infinito.

[Eu continuo sendo um prisioneiro meu.]

Estou pedindo as contelçaões pra que o tempo voe, num to aguentando mas idiotisse. AINDA BEM QUE AS HORAS PARECEM VOAR.

Depois, é preciso fojar sorrisos pra agradar aqueles que fingem transpor rancores. Mas creio que existe uns olhos que me deixam com um ar ou uma sensação vaga de que pode mudar, quem sabe a redenção possa estar perto, quem sabe a vida deixou de ser mesquinha.

Por viver a jura de satisfazer todos os que tinham afeto, virei uma coisa pequenina, que quer renascer das cinzas, dessas ruinas que pretende ser Luz de vida pra alguem.

Por Luan Cobain

5 comentários:

Anônimo disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

Anônimo disse...

Lulu,ta mara!!!!!!!!!!!!!!
Textos sensacionais...hehe
bjos

Cyber Cult- Por Tainan Suzarte disse...

Não conehcuia esse seu lado tao damatico lulu,qual o porquê dessa auto-opressão????

Abraço

Unknown disse...

Não é auto-opressão.

Digamos que seja um desafafo.
Suzarte

Thanks Naty.

Anônimo disse...

Grande Lu-lú............
Sempre Bola pra frente. Repito: tem pessoas que não merecem nosso sofrimento. São apenas grama, que nunca vão crescer mais do que a bainha de nossa calça, e que existem tantos que pisamos sem a menor pena..........Acho que pedi pro tempo voar não é a melhor saída para as idiotisses que somos obrigados a aturar. A vida é curta, e deveriamos pedir que ela ande na velocidade de um jabuti em câmera lenta. Quando ainda estivermos lúcidos ainda haverá razão pra se viver......A vida, o coisinha complicada. Mas que é boa de mais........