ATENÇÃO ESSE TEXTO FOI CRIADO POR MIN NO DIA 18 DE FEVEREIRO DESSE ANO (2009). POREM PERDI E AGORA O ENCONTREI. ACHO QUE TENHO QUE POSTA-LO.
Agente nunca acha ou espera que va passar por isso, embora todos sabemos que é tão inevitavel quanto sair na chuva e não se molhar.
O farto é que, de repente você acorda e o mundo desaba e a unica coisa que passa em sua cabeça. É a ultima vez que rimos.
Ontem derramei lagrimas junto a chuva, ja não sabia o que era lagrima ou pingos da chuva. O que sabia era a tristeza que enfim me abalava, me entristecia. Teu menino chorou segurando a minha mão e a outra eu segurava a tua genitora.
Você tenho certeza que estava la, sorridente linda ebonita como sempre foi. Se fosse concedido a ti um contato diria algo esperançoso.
É eu sei, tudo isso faz parte da vida, mas Deus é esse que não intefere nela.? Mas que Maldito Deus é esse que não ajuda a aqueles que não fazem mal a ninguem?. Que seja.
Talvez esse Deus seja somente mas um deus, a procura de explicação assim como eu, como você e todos nós.
"Não sei porque você se foi. Tantas saudades irei sentir e de tristeza vamos morrer. E aqueles adeus nem pude dar. Você viveu em minha vida.... e eu gosto e gostava tanto de você.!
Uma coisa é verdade você não sabe o quanto aprendir contigo.
-------------------
Ela esta tão linda, com sorriso parecido com o seu...A felicidade sempre estara presente perto dela.
--------------------
Saudades Eternas.
Luan Cobain.

1 comentários:
Grande Lu-lú............
O que dizer numa hora como essa? Sinceramente eu não sei. Como vc mesmo disse, a dor da perda é inevitável e só cabe a nós chorar, relembrar os bons momentos, chorar e levar a vida adiante, pois os nossos sonhos ainda tem que ser vividos. Não sabemos o que acontece na vida depois de morrermos, mas espero que os que fizeram mal nessa vida paguem pelos seus atos, e os que levaram a vida pelo menos honestamente sejam recompensados. Ah, pra quem não tinha o que falar até que falei demais. Me desculpe se alguma coisa que falei nesse texto não tenha te agradado, mas é pq nessas horas eu não sei mesmo o que dizer...
PS: Espero que se sua atual tristeza tenha haver com esse fato, eu tenha te ajudado...
Postar um comentário