RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 15 de abril de 2009

S.I.N.A.

" Você não fala , revela
Você não vem, fica
Você não entra, invade
Você não chega, surpreende

Dificil saber onde começou
E por que não termina?
Caminho sem saber onde vou
Será que isso é sina?

Amar, querer, sonhar com você"

Será que é sina - Marta Nascimento

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú..............
Aproveito esse texto, complementar ao último, para te parabenizar por chegar a mais de um ano de blog e por atingir a expressiva marca de 54 textos postados (parabéns pra mim tbm por 54, no mínimo, comentários tecidos)........Ah, essa pessoa ai que não fala, que não vem, que não entra, que não chega e sim revela, fica, invade e supreende é digna de reverência. Gostaria de conhecer alguém assim.......