RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sina.





Estava lendo meus depoimentos em meu orkut. Relembrando de coisas boas que me disseram e coias forçadas a me dizer.


E entretanto, estive me deparado cum depoimento de uma pessoa que não tardarei e nem perderei dias e semanas para dar siginficações em nossas historias, vias e amor.

"Seu carma não amore,sua sina....daqui até a eternidade."
Sina.
Uma palavra cheia de morfologias e sintase. Cheios de poderes, para ser fugitivos de suas interpretações ou prisioneiros.
Fui recorrer a varias contextos pra dar siginificações: sorte, destino, fado. Issu tudo achei no dicionario Aurelio.


Não esssas interpretações mas tais como a cabalisticas e etcs.

"Cada qual cum seu cada qual".

Mas o que me fez escrever isso aqui, é esperar que no mundo não seja sina sofrer, os povos brasileiros, affricanos, os negros quase brancos, os brancos quase preto, e os pretos mas negros.

Talvez seja sina minha está destinado a viver ao lado de quem seja um das precurssoras desse texto. Quem sabe é uma sina ela saber tudo que eu precise, que eu precise sentir. Unir o mar eos nossos olhares.

Triste sina daquelas probre crianças que tentam se renovar com os dias religiosos. Talvez Deus saiba que todos precisam de uma esperança unitaria.

Quem sabe entroutra vida eles serão recompensado de todo um sofrimento.

Quem sabe a sina deles seja que nem a minha um dia.

Por Luan Cobain.

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú.................
Relendo depoimentos?! Parece que estás com saudade de momentos vividos com os autores desses textos. Pelo menos é isso sinto quando releio meus depoimentos e me emociono novamente. Relembrar é viver.............Sina! Não acredito. Destino e sorte, muito menos. Todos nós conhecemos pelo menos uma pessoa especial, ou seja, é a ordem natural das coisas. Não é sina vc conhecer e viver sempre ao lado da pessoa. Sorte?? A chance de um apostador ganhar na Mega Sena é de 1 em 1000000, mas pelo menos três pessoas no mês ganham o prêmio máximo. Alguém teria que ganhar.......O Universo não conspira nada à nós. A vida são uma série de eventos que estamos sujeitos a transcorrer e possui muitos obstáculos e premiações. É assim com todo mundo, não seu destino. Ums sofrem mais, outros menos, mas essa diferença tbm faz parte......O que constato é que a vida é muito curta e que temos que aproveitá-la ao máximo, sempre tirando apredizagem dos acontecimentos e trazendo bem estar a você, a seus amados e as pessoas de bem.............O fato de pessoas já nascerem condenadas (como as crianças infectadas com AIDS na África e mulheres no Oriente Médio)me faz crer na Justiça Divina, na existência de Deus, pois pessoas que fazem o mal pagarão por seus atos. Só o que nos resta é morrer pra conferir...........