RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 11 de abril de 2009

Flores do Éden

Um tanto chateado, se sentindo pequeno mas vivendo.
Ou melhor sobrevivendo.

Estou cada vez mas me conhecendo qual o perigo disso? É o que eu pergunto quando vou durmir. Como será daqui pra frente, cada vez mais se distanciar de quem você ama.?

Não quero acreditar que seus melhores amigos são os seus familiares. Pra isso não me basta. Eu sei que não.

Antes a porta da culpa dos meus problemas era Deus. Parecia ate que era marcado.
Mas fui em si.
Só que agora estamos bem. Falando eu de amor. Tão gingante que não se pedi e nem cabe em min.

Um dia quem sabe se perdi.

Só não sei ate quando vou aguentar toda essa pressão.
Nao faz sentindo não saber quem estará do seu lado amanhã.

Eu só não sei por quanto tempo...

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú.............
Vc apesar de estar cercado por gente que te ama, vive em crise, chateado, sobrevivendo em vez de vivendo. Como vc está se conhecendo cada vez mais, deduzo que sabe cada vez mais quem está e estará sempre do seu lado. A distância é um bom exemplo pra lhe mostrar quem te ama de verdade, pois ela pode separar o físico, mas a lembrança e os sentimentos ficam...........ainda bem que hoje vc não culpa mais Deus por seus problemas. Eles ocorrem na vida de todos, e não devemos deixar que eles conduzam nossas vidas. Temos é que superá-los e partir pra outros............Nada é tão ruim que não possa piorar, e pelo que vc me permite conhecer, sua vida é bem encaminhada.

Só vc sabe quem, dos que conhece, estará do seu lado amanhã......