RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

domingo, 5 de abril de 2009

Aos fins dos tempos.




Aos fins do velhos tempos.

O que eu tenho feito da vida? Isso era o que me perguntava na semana passada, quem eu amava, quem eu queria perto de min e distante tambem.

Jamas uma fase em minha vida fora tão decisiva pro meu futuro. Pro que quero e o que não quero.

O que não quero tenho certesa mas o que quero ainda estou descobrindo.

Eu precisava provar pra min mesmo que tinha mudado na vida. Mas agora ja tenho certesa. Ate Cristo está ao meu favor.

E pareci que quando trudfo esta pra dar certo aos coisas vão fluindo e fluindo e assim pareci engrenar o mundo. Tão pequeno e mesquinho.


Ja não tenho ams rancor de nada passei mas amar que odiar. Que relativo a vida não. A criatividade ja não me cerca. Secou a minha fonte deslubrante e sonhadora d a vida.

O quer que ha , o que é que foi. Oque se tem feito da vida.
Sei la, sei la..
Mas não falta desejo. Por que eles são os mesmo do passado equidistante.

As proximas semanas prometem ser as semanas.

1 comentários:

F.j.a. disse...

Grande Lu-lú...........
Momento importante vc passou em sua vida ultimamente, pelo que demostra esse texto. Esse balanço de o que quero e o que não quero é importante, mas vê se não vicia ou, pior, se torne inflexível, pois tem coisas que ficam no meio termo e tem outras que mudam de categoria rapidamente. Um gesto, uma palavra, um olhar, podem transpor qualquer coisa pro "outro lado"..................Que bom que sua vida tá fluindo como queres (eu acho), mas o engraçado é que nesse momento, quando vc ama mais que odeia, a sua criatividade cessou. E dizem que o amor gera criatividade, no seu caso parece que não............Até..